Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Depoimento para meu Filho de 18 anos

Cerca de 229303 frases e pensamentos: Depoimento para meu Filho de 18 anos

Linda menina
Quando joga teus cabelos ao vento
É pura magia
E harmoniza o meu pensamento
Deslizando sobre as ondas do mar
Ela conhece e sabe o segredo
É nativa da beira do mar
Sonha com as ondas...

Parabéns, meu amigo, meu irmão. Quando Deus te colocou na minha vida, eu sabia que Ele estava planejando coisas maravilhosas para nós dois. Agradeço todos os dias por ter você na minha vida e sei que o sentimento é recíproco. Que hoje seja um dia de celebração da sua vida e de muita alegria! Gostaria que você soubesse nesta mensagem o quanto eu aprecio a nossa amizade e o quanto ela é importante para mim. Parabéns e não vejo a hora de te ver para te dar um abraço apertado.

Se eu fechar os olhos,
tu estará presente;
se eu adormecer,
serás o meu sonho;
e serás ao despertar,
o sol
que deponta.

Normalidade?! Não! Prefiro a louca metamorfose ambulante do meu ser.

Os amigos são afastados pelos caminhos e escolhas, mudanças e atitudes. Vejo ao meu redor a distância que me separa de meus amores, isso me corrói a alma, de pouco em pouco morro de saudade. Nossas promessas permanecerão intactas? Seria minha maior dúvida, neste exato instante. O medo de um "não" me diz aos ouvidos para não procurar respostas, porém sei bem que para tê-las, preciso criá-las. O prolongamento de minhas antigas e confiáveis amizades depende de meu ser, de minha vontade de continuar sempre junto, do meu verdadeiro amor por eles. Nada como um pouco de tentativas para que de meu coração não saiam, e vice-versa. Se forem tão verdadeiras como me parecem ser, sempre serão, será, seremos.

Lutar por ti, meu amor, vale sempre a pena
por um homem carinhoso, amoroso como tu
que toca a minha alma e não somente o meu corpo
que entra pelos meus olhos com o coração livre.

Que olha no fundo da minha alma como ninguém,
olha e vê o reflexo do meu amor e carinho
tu és grande para invadir os meus sonhos e
torná-los uma doce realidade, com o coração.

Que este amor que seja vivido por inteiro com
os corpos de um encontro total, tornando a união
em êxtase, prazer, gemidos afagantes de amor
e que os teus abraços sejam o meu abrigo.

Que a voz a ser ouvida seja a do coração, da alma
dos nossos corpos e os meus e os teus lábios
sejam mudos de beijos, mudos, sem palavras.
Ganhando a emoção de dois corpos num só!

Será que podemos comer? Meu corpo está começando a digerir a si mesmo. Terry precisa de nutrientes!

Menina linda, inteligente.
Sabe ser atraente.
Com seu jeito inocente.
Conquistou meu coração de repente.

Me fale o significado do teu sorriso...Que eu te conto o que diz o meu olhar.

Do nada você chegou em minha vida e se tornou meu tudo…
Não sei expressar este sentimento ainda um tanto confuso…
O mar nos separa de se tocar, mas nossa alma insiste em se amar…
A distância não é nossa amiga. O tempo não é nosso aliado…
Sonhamos ficar juntos, mas ele nos faz sofrer vivendo assim separado.
Vivo na esperança de um dia ficar para sempre do seu lado.
Sentindo o frescor do seu corpo e a delícia dos seus beijos e o aconchego dos seus abraços.

“Hoje eu aprendi que nada é realmente certo.Tudo na vida tem um significado e o meu é esse, o lado errado das coisas.Bom não que eu seja errada mais é que eu me obrigo a fazer o que não é certo. Amar uma pessoa que você não poderia amar é um exemplo, com tantas pessoas no mundo você começa a gostar justo daquela que não daria certo.Um relacionamento que não iria para frente e mesmo assim você arrisca…Mesmo sabendo que isso não passa de “fogo de palha” bom já que nada na vida é parcialmente certo vou começar fazer coisas que eu realmente queira fazer, amar outro alguém ou apenas tentar esquecer. Bom eu vou fazer o que eu mais faço de bom, errar.Todo mundo erra, eu por exemplo sou um exemplo de; bom não sei a palavra para distinguir isso…Não sei parar de olhar para aquela pessoa que faz meu mundo parar, eu acho que deus não devia ter feito o ser-humano para ser amado,mas sim respeitado…Pouparia menos sofrimento e o mundo (talvez) poderia ser um lugar melhor sem amor, sem pessoas sentimentais..Talvez poderia existir apenas pessoas frias mais com um enorme coração, pessoas que teriam apenas amor próprio. Talvez se deus tivesse criado somente as mulheres o mundo (talvez) poderia ser uma lugar mais limpo , mais vivo , mais cheio de alegria.Ou poderia ter feito somente os homens já que são os donos do mundo deis da sua existencia, agora é que a mulher está ganhando mais destaque.É, talvez se o amor não existisse eu poderia ser mais feliz, o amor me corroe por dentro e isso por exemplo pode acontecer com você algum dia desses. Isso é tenso, muito fora do normal..É uma coisa que não dá pra entender…Eu preciso aceitar que ele existe , se deus fez ele para sofrermos que seja assim então. Eu só espero que esse amor não domine a terra inteira já que tomou conta pelo menos de mim. Vou me esconder atrás de um sorriso falso e vai ficar tudo bem de novo, para quem me ver, vai estar tudo bem…”

MEUS ERROS
Meu erro foi amar em excesso quem nunca de fato me amou de verdade tão pouco estava disposta a isso;
Foi me entregar mais uma vez a quem nunca valorizaria os meus sentimentos e ter acreditado que tudo finalmente seria diferente;
Foi acreditar nas suas palavras ainda que as atitudes estivessem contradizendo tudo o que foi dito;
Foi acreditar no meu coração que só queria o meu bem estar;
Foi querer consertar algo que de fato não fui eu que desconsertei;
Foi achar que eu era o culpado por um erro que nunca existiu;
Foi colocar a pessoa amada sempre em primeiro lugar sem pensar em mim e no meu sofrimento;
Foi não ouvir as pessoas que me amam quando disseram para ser cauteloso e não ir com tanta sede ao pote;
Foi acreditar em uma história de amor que na verdade nunca houve, pois uma história de amor se vive por duas pessoas e não só por uma;
Foi acreditar que aqueles bons momentos se perpetuariam;
Foi perder tanto tempo acreditando que tudo seria apenas uma fase;
Foi ficar lamentando tanto ao invés de deixar o que passou no passado e recomeçar do zero;
Foi acreditar que as coisas boas compensariam os pequenos erros;
Foi querer acreditar que tudo seria superado pelo amor;
Foi achar que estava vivendo um sonho;

Enfim, meu maior erro não foi amar, e sim ter perdido tanto tempo querendo provar algo que nunca seria valorizado. Dizem que quem ama faz o impossível, mas nenhum esforço é válido se o sentimento não é recíproco...

Mas afinal de contas, a vida é feita de erros e acertos. São nos erros que tiramos as nossas maiores lições e no acerto que descobrimos o quanto a vida é boa!

A vida segue...

Tenho em meu caráter um traço predominante que salta aos olhos de quem me conhece há algum tempo: é o conhecimento que tenho de mim mesma. Consigo fiscalizar-me e aos meus atos como se fosse uma estranha. Sou capaz de encarar a Anne de todos os dias sem preconceitos e sem fazer concessões, observando o que nela há de bom e de mau. Essa autocrítica me acompanha sempre, e, cada vez que falo alguma coisa, sei imediatamente se devia ter falado de outra maneira ou se estava bem assim. Há muita coisa que condeno em mim. Seria uma longa lista! Cada vez mais, reconheço a verdade que havia nas palavras de papai: "Toda criança tem que zelar pela própria educação". Aos pais cabe dar conselhos e indicar caminhos, mas a formação final do caráter de uma pessoa está em suas próprias mãos.

Meu coração pulsa com o sofrimento dos outros e se manifesta com tamanha dor por não terem paz.
Meus ensinamentos foram sublimes e me deram o dom do amor pelo próximo.
Tenho plenitude, mas me falta devoção em ser proeminente e entender á razão da vida.
Sigo em meu caminho e supero minhas dificuldades e sei que não tenho que provar nada á ninguém.
Procuro lutar contra pensamentos maléficos e invejosos que querem me aprisionar.
Meu coração pode ser doce e bondoso, mas aprendi a me defender.
Sou o meu próprio líder e minha capacidade é indefinível.

Eu só quero te abraçar bem forte, e sentir seu coração tão perto do meu.

“O meu coração… sinto que o meu peito mal pode contê-lo. Como se estivesse a tentar escapar, por já não me pertencer. Pertence a ti. Se o quiseres, não desejarei nada em troca, não desejarei presentes, nem demonstrações de devoção. Nada a não ser saber que também me amas. Só o teu coração em troca do meu.”
Stardust

Odeio tanto meus inimigos que não os desejo mal, meu ódio é tão intenso que desejo ajuda-los;
a minha vontade de destruí-los é tão fulgás que olharei para dentro de suas almas e direi sejam felizes.

Ter você.

Queria poder voltar no passado e poder te ter no meu presente, e principalmente no meu futuro. Nada do que foi será de novo, eu tentei ser tudo o que você quis, tudo o que você sonhou e precisou. Mas nada foi bom o suficiente para você. Eu tentei mudar, para te fazer feliz, me tornei perfeita para te ver bem. Eu fiz tudo, só para demonstrar o meu amor, mas nada adiantou, tudo parece que foi pouco demais para você. Desisti. Mas nunca me esqueci do que eu tentei ser, só pra poder ter você.

Meu coração está exigindo 13° e férias, porque amor dá trabalho.

Meu Lamento


Eu lamento o desapego,

Que não faz me apegar,

Lamento tanto abnegar,

O teu amor e jeito meigo,

Ainda tirar o teu sossego,

Quando vai saber de mim,

Lamento muito ser assim!

Não cultivar o sentimento,

Meu amor, eu só lamento,

Todo começo ter um fim!