Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Somos seres existenciais, mas também somos seres espirituais. Vivemos em um mundo de causas e efeitos, mas também em um mundo de graça e fé. Precisamos reconhecer nossa realidade, mas também precisamos transcender nossa realidade. Precisamos crescer em consciência, mas também precisamos crescer em graça. Precisamos assumir nossa responsabilidade, mas também precisamos confiar em nossa esperança. Precisamos viver em Cristo, o alfa e o ômega de nossa fé.
Um homem sábio pode conquistar tudo na vida dele
Porém dois tipos de pessoas que ele não deve ter presente em sua vida:
-Amizades falsas e mulheres interesseiras
Pois esse tipo de gente não agrega nada é só quer ver a tua derrota.
Estamos caminhando para um futuro em que seremos obrigados a seguir os robôs? Ou teremos a opção de escolher se seguimos ou não os robôs?
Aquele que tem fé sabe que, por mais escuro e difícil que seja um trecho da nossa vida, a luz da fé sempre surge esplendorosa, como o amanhecer de um novo dia.
Pequeno diálogo entre Lucius e Diamántinus.
Diamántinus: - Caro senhor Lucius, fala-me mais um pouco sobre a existência do Inferno e sobre aqueles que desacreditam nele?
Lucius: - Claro, nobre e excelente Diamántinus.
Com prazer...
É conspícuo nos riquíssimos Evangelhos, notarmos que O Cristo, Mestre dos mestres, se expressara mais sobre o Inferno eterno e ardente em chamas que consome a Alma, como se em vida estivesse, do que da própria existência do Céu. E isso fez por um único motivo: ALERTAR os Homens quanto à sua MACABRA existência. E obviamente, os advertindo em evita-los que caiam lá.
Quanto aos incrédulos, restar-nos-á saber se são ou corajosos, ou extremamente descrentes, ou se são perfeitos imbecis. De qualquer forma, como só se vive uma vez, eu não quereria pagar para ver. ( Por enquanto é isso).
Diamántinus: - Obrigado senhor LUCIUS. Por enquanto, isso é o suficiente. Gratidão.
Às 08:33 h 31.07.2023
Em um relacionamento sério ou verdadeiro, é fundamental que haja compromisso e fidelidade, assim como sinceridade, respeito e confiança mútua. Esses valores são os que sustentam um vínculo duradouro e genuíno entre duas pessoas.
"Depois da morte, é comum surgirem brigas por herança quando se possui um patrimônio significativo entre os herdeiros."
Esse tal vitimismo pode ser um alerta para vários fatores.
Vitimismo pode ocorrer em corações que estão ausentes de Amor.
Só o Amor tem o remédio específico para tratamento e cura.
Sou apenas um grão de areia que se esforça constantemente para compartilhar um pouco de conhecimento.
O bater das asas
de um Caburé
traz inspiração,
a poesia profunda
e faz acústica
no meu coração,
Não desistirei
de aguardar por
nossas noites de paixão.
E nessa de viver nosso último dia todo dia, percebemos o quanto tudo tem um sabor especial. Acreditem, entender que a vida acaba é a ferramenta de empoderamento e autoconhecimento mais incrível de todas (e ninguém precisa de câncer pra isso).
Betânia Loureiro
Se eu pudesse te deixar um ensinamento, diria que nunca atrasa tua vida, teu progresso e tuas vitórias por ninguém, porque somente você deve ser a protagonista da tua vida!
Seja feliz e ria de você mesma.
A amo.
As vezes a paixão vem por um cheiro, olhar ou ação distinta, porém a paixão também pode ser remediada, se a tempo devido.
Judas andou com a porta, mas não entrou nela. Conheceu o caminho, mas andou por um atalho. Conviveu com o pastor, mas não quis ser sua ovelha. Viu a luz e viveu em trevas. Seguia a verdade vivendo uma mentira. Andou com a vida, mas escolheu a morte. Conheceu o dono do céu, mas decidiu ir para o inferno. Judas conviveu, mas não converteu.
Um dos grandes males desde a constatinização da igreja a partir do 3º século é que as massas estão sendo discipuladas para frequentar igrejas e seguir doutrinas e confissões de fé humanas em detrimento do Evangelho.
A morte
Eu sei que você vem buscar um amigo, um familiar, um estranho, mas você chegou com tudo abusando do seu direito.
Toda hora você aparece e leva um amado meu, seu atrevimento está passando da conta.
Porque não dá uma trégua e, se tiver que levar mais alguém, que seja EU.
Versos meu e de Camila
Sou um poeta.
Um dia, quando eu ainda era uma criança, eu peguei uma folha de papel e um lápis, olhei para o jardim da minha casa e escrevi o meu primeiro verso que dizia assim:
" No meu coração, há poesia, como no jardim , existe flor, eu vim ao mundo para amar, nasci pra viver e encontrar um grande amor ."
O tempo passou e eu vi Camila pela primeira vez. Ela era uma menina linda e estava vestida de " sol". Eu olhei para ela e escrevi o meu segundo verso, que dizia assim:
"Eu te esperava e você chegou, eu te amo de verdade, o meu amor por você é como "o sol" que brilha e traz claridade. "
Depois eu vi Camila de novo. E ela estava vestida de " chuva". E , eu escrevi outro verso que dizia assim:
"Você veio, eu te esperava, você veio com graça, o meu amor por você é como a " chuva". Você vem e passa."
O tempo continuou passando e eu vi Camila outra vez. Ela era uma moça linda e estava vestida de " estrelas ". Então, eu compus um verso que dizia assim:
"Você passou eu te vi, eu te amo, com certeza, o meu amor por você é como o céu , e você é a minha estrela. "
Por fim, o tempo passou, eu já estou velho e de cabelos brancos, com uma bengala na mão, sentado em um banco de praça.
E, Camila, também chega . Ela também, está velha, com os cabelos brancos e está vestida de, " nuvens. "
Camila revela ser uma poetisa, e me mostra alguns versos , que também escrevia quando passava perto de mim.
Os versos diziam assim:
"Eu passei , e vi um menino pequeno, ele me olhou e me enamorou com os seus olhos serenos."
O tempo passou e novamente o meu amado eu vi, ele escreveu um verso, como eu , e depois o escondeu."
" Passei outra vez, o vi de novo ali.
Decidi, não mais passar por ali."
Camila me dá um beijo no rosto e depois se vai para sempre.
Uma lágrima rola do meu rosto. E , eu escrevo o meu último verso pra ela, que dizia assim :
"Eu te amei por toda a minha vida, sou um poeta tímido e sem graça, Você se vai e o meu amor por você é como nuvens. Passa."
Camila e eu ficaremos juntos?Será tarde demais?
" O amor , do Criador, o sentimento mais belo.
A poesia, na alma, uma casa com janelas. "
E , eu um poeta que entre versos , vacila.
O conto acabou, mas não tem fim o meu amor por você, Camila. "
Fim.
Ouvi um barulho e encontrei
um bonito Caburé-Acanelado
em cima do telhado,
Com o coração é preciso
tomar sempre cuidado,
Por isso preciso esperar
por quem realmente me quer
com amor e paixão ao nosso lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante