Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Idade são apenas números, nunca é tarde pra estabelecer novos objetivos e fazer deles um motivo pra nossa existência.
Não tenho um tom,
Não tenho palavras,
Não tenho acorde que me socorra agora.
Só tenho você, amor, agora. (Deus) ❤
Nunca sei se vomito antes, durante ou depois de ler a ideia de um religioso. Penso que Deus se envergonha disso.
Levar um soco e sorrir, muito embora pareça loucura, é o pior contragolpe que se pode dar no agressor!
Dizem uns e outros que quando ouço falar o seu nome, meus olhos brilham e um leve sorriso escapa da minha boca!
Imagina se eles pudessem ouvir meu coração?!
Autora: #Andrea_Domingues
A RAIVA É COMO UMA BRASA EM UM MILHARAL SECO,RAPIDAMENTE SE INFLAMA CAUSANDO DESGRAÇA E TRANSTORNO AS PESSOAS PROXIMAS A NÓS. PORÉM NOSSA MENTE FUNCIONA COMO UMA NUVEM CARREGADA EM UM DIA DE TEMPESTADE E DEPENDE APENAS DE NÓS FAZER COM QUE A NOSSA PACIÊNCIA SEJA COMO AS ÁGUAS DESSA NUVEM E ACALME A FURIA DO FOGO POR MAIS FEROZ QUE ELE SEJA.
Recado, do eu presente
Há um ano atrás, jamais pensaria estar onde estou agora, as coisas mudam e consequentemente eu também mudei, a minha nova versão de mim agradece ao eu do passado, ou mesmo diria a ele. Calma garota, não adianta se desesperar, os amores líquidos escorrem pelas mãos. E o eu do presente diz a mim mesma, que a lei do retorno, tarda mas não falha, tudo que você faz, um dia volta pra você. E tenho minha consciência limpa, afinal, o que mais faço na vida, é dar tudo de mim seja em relacionamentos amorosos ou de amizade, posso não ser perfeita, porém, uma coisa eu tenho certeza, sou verdadeira, e cada um tem a face, e o que merece de mim. Eu sou como uma esponja, absorvo tudo e jogo de volta, não espere de mim o que você não fez, não espere amor, se você plantou discórdia, não espere respeito, se tu plantou discórdia, farsa, e hipocrisia. Sou mais amarga que pareço, e mais quente que me vê.
Tudo em mim, brilha e queima depende de como me vê, com teus olhos, com olhos machistas, com os olhos alheios, não importa. Eu sei quem eu sou. As pedras que ultrapassei. Montei meu castelo. E eu sei que me tornou indestrutível. Cuidado não se aproxime, você pode se queimar.
Em tua vida quem tu es a não ser um rosa desabrochando .
A cada dia um novo amanhecer. A cada amanhecer um desfalecer lentamente tudo aconteceu seu olhar largou o meu ,não vejo mais aquele sorriso .
Simplesmente ninguém ganhou e nem perdeu tudo desmoronou e hoje nao sou mais eu .
Queria tua mãos em mim teu toque doce a me afagar mais por mais que eu queira te querer sei que hoje você não sente mais nada .
O brasileiro é um dos povos mais ignorante; hipócrita do planeta. Uma nação débil tem o governo que merece ter. O brasileiro não tem noção nem da própria realidade que vive.
Tudo Se toca tem tom tudo que vejo tem cor .
Meu deserto se alagou
Arco-íris se multiplicou.
Um por do sol vermelho a descansar .
Um amanhecer em meio a nuvens com os raios a brilhar.
Flores a desabrochar. Emanando seu perfume no ar.
São frases e estrofes poemas lidos a bela mulher que se quer conquistar .
Solidão passageira sofrimento e dor felicidade intensa desejo de um querer expressão de um sentimento que só se sente no peito de um alguém que um dia amou .
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
