Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Cerca de 447420 frases e pensamentos: Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Era uma vez.

Um momento talvez.

Para os fracos de espírito.

Que pensam, mas não pensam.

Que vê, mas não vê.

Que ganham, mas não ganham.

Que olha e molha, o percebes que o segue.

E se vê entre os sábios, a piedade é a arma entre os fortes de pensamento e o silencio tormenta o inimigo e o esquerdo se retira e se surta nos fatos, e no silencio escuro da dor, uma a paixão tormenta a sua cabeça.

E se surge uma frase: os fracos se envolvem com paixões e os sábios buscam o amor.

Com os cálculos e abrangência e se diz uma voz que não se ouve, o poeta ainda esta vivo.

Por Lapyerre ——————————–promover já a cultura —————————

Inserida por LAPYERRE

O solitário que anda

E pensa e busca o que não se tem

É letra que se junta como um magnetismo

Que nem seus punhos podem controlar

E do gênero fiel, que coloca no dedo um anel.

Aquilo o tormenta, cada dia é dia.

Que noite o açoita

De olhos a solidão

Esta em si

Esta em mim

Esta no fim…

Inserida por LAPYERRE

A marca da praga

Meus caros leitores são graves é claro não escuro, um absurdo

Não herança, foi a planta, foi o passado passando que passou e trouxe o horror

Admiro-me no antes não existia a fera, mas a fera estava solta não a criada

Agora que veja, mas talvez já esta em mim que destrói, infame desejo das coisas supérfluos

E digo agora maldita indústrias desgraça o futuro de cima do muro de que lado tomei um copo de sabedoria que meus olhos de longe eu avistei.

E agora são ondas que andam, magnéticas o ares os povos evoluídos e paga o preço a herança que vem daquela criança no berço.

Siga a voz que diga o bem logo coma e lambuze do resto das pragas que se originou do passado de um plano arriscado que eu mesmo plantei.

Sete dias lutei contra os tais males que eu mesmo eu sou,desta mesma memória me resta alguma glória para que eu possa radiar que se transmita é o vento que em minhas narinas que sai o cheiro do que não sinto ,mas sinto no fundo que é fim do começo do começo das dores o destino horrores que meu corpo vai sentir .

Mas a vida é só uma o tempo é continuo a brisa é passageira os versos que vem minha memória viaja nos sonhos alem.

Escrevo isto tudo diga comente eu sou um pensador ou um … nas linha tão poucas eu digo e pare e pense se desvie dos males supérfluos ousados que te traz o ultimo suspiro que aproveite esse ultimo suspiro para olhar ,que um deus criou tudo natural do natural ,são frutos são folhas que cura a cura e cicatriza o tudo que o perversos homens criou,maldito câncer.

Por Lapyerre

Inserida por LAPYERRE

Amar, Amar...
Nada se dá a ti pobre coração, se de morada foste um dia e agora na vermelhidão de seu amor se encontra por amar, amar e não ter a quem amar se apega nestas palavras que um dia virá a oferecer, no declarar de um só gesto um só olhar, esse coração eis de dar a ti, que por minha irei chamar.

Inserida por MarcoAurelioFCorrea

Imagine-se, por segundos, ao sussurro da brisa...;
e, sinta-se um passarinho. AJCMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Depois de recitar essas palavras, finalmente conheci o que sou.Um sonhador apaixonado pelo movimento do corpo (a dança é minha maior terapia de vida), um guerreiro em busca de vitórias (não me permito sofrer), um homem que vive pela paz (medito por uma mente saudável), parei de buscar DEUS nas mentiras e o encontrei dentro de mim (como uma lei). Não é adoração, e sim uma capacidade interior que se manifesta para o mundo exterior. É uma filosofia encantadora, um caminho sábio e prazeroso. Coisas que estavam sendo apagadas , voltaram como um feixe de luz em minha vida. Quando recito Nam- myoho-rengue-kyo elevo meu estado de vida. O Interesse pela prática , não apagou minha crenças, porém mudou a minha forma de vida.

Inserida por robertsantr

Ainda que o mundo caia sobre mim, abro um sorriso e adianto um passo a frente por que sei que nem mesmo a morte tem o poder de me deter.

Inserida por janicelio

Eu já não posso passar mais um dia sem te sentir, ouvir teu som, olhar teu rosto, um dia sem ao menos sentir sua presença. Eu já vivo de desejo, já vivo te querendo, andando por aí como se tivesse a procura de uma caça. Você anda provocando, falando diretamente com algo que se tornou mutuo em nós dois. Você anda ligando a minha saudade, e nossas vontades de se querer juntos. você se tornou meu vicio, ele me alimenta, mais quero hoje ... quero mais .

Inserida por supostoanjo

Obsessão (de um apaixonado)
O mundo possui mais de sete bilhões de pessoas, porem eu só consigo pensar em uma... você.

Inserida por FCdeLima

Que dia é hoje?
Hoje é um dia igual a um ano atrás, somente na data,
Hoje! é um dia que eu queria que fosse o de um ano atrás!

Inserida por smpsc

Momento Vazio

A solidão...
É um momento vazio
em nossos caminhares.
Que emudecem a nossa voz.
Acinzenta a nossa alma.
Cala os nossos sonhos...
Tira-nos a companhia.
Dá-nos uma visão embaçada dos tons.
Das cores.
Do sentido da vida!

Inserida por daysesene

Parabéns pelo seu dia
Aposto que você hoje se levantou mais cedo,
para que o dia pudesse ser
um pouquinho mais longo, não foi?
É claro!
Hoje é o dia das crianças
e deste dia, você não abre mão.
Só abre os presentes, os bombons, os docinhos
enfim, tudo o que há de gostoso
para ser desfrutado.
Não é por nada não,
mas você está crescendo muito rápido.
Jura que nem gosta de carrinhos
e de músicas infantis,
mas eu, particularmente duvido.
Está estampado em seu sorriso
o quanto você gosta de se divertir.
Então, aproveitehoje o dia da criança,
o seu dia, mas na hora que mamãe
te mandar estudar, vá correndo.
Sabe por que? Por que estudando
a gente aprende a ser feliz
e a fazer os outros felizes.
Feliz dia da criança

Inserida por Muianga4

A lucidez nem sempre apresenta o quadro real de um mal, porque ele pode estar localizado em sua alma, sendo necessário entrar em si mesmo e analisar por onde começar a sua própria cura

Inserida por Jaderamadi

O alimento da alma não possui espinhos, ossos ou caroços, basta um momento de preces diárias e estar conectado a Deus para sentir-se saciado

Inserida por Jaderamadi

Não precisa fazer agora, basta me dar esperança que fara um dia. Já fico feliz!.

Inserida por paulosantos7303

Minha vida parece um trampolim,ainda mais quebrado.

Inserida por gabriel22

O desprezo na dose certa é a forma mais elegante de se vingar.
O esquecimento total é um castigo eterno para quem merece.
E se arrepender não faz parte da palavra perdão.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Ontem cheguei em casa e havia um silêncio doloroso...
O silêncio da saudade!"

Inserida por psigraci

Eu vou conquistar a sua vida pra mim, e você girará na minha orbita como um planetinha desabitado,pra isso terei que brilhar mais que o sol, te atrair pra mime ofuscar esses teus olhos que insistem em olhar pro inanimado,porque apenas pra mim você é capaz de representar a ganancia e a gula,o ódio e o amor que reformariam o universo inteiro,e se esse for o desejo absoluto do meu coração "fi de rapariga",que a conquista do teu corpo seja feita à fogo, ferro, sangue e poesia,porque todo homem é um tirano em potencial!

Inserida por HelomHeSo

Você não precisa andar na moda pra ser aceita...
Você não precisa de um homem que te ame e deseje...
Você precisa se aceitar e se amar, ai então todo o resto será um detalhe à parte, um simples detalhe.

Inserida por sl44

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp