Depende de como você me ver Passar

Cerca de 15253 frases e pensamentos: Depende de como você me ver Passar

Dói de mais
Passar o dia
Todo sem vc!!!

Inserida por janaynasouza

Com o passar do tempo, esse mesmo que é contado em horas, eu senti uma enorme necessidade em me isolar. Me isolei para preservar o pouco sentimento bom que ainda habita em mim. Eu era um ser bom, era um ser que agradava aos olhos do encantamento, roubaram de mim e me fizeram crescer... Como dói ser gente grande, nessa terra de Gigantes indomáveis.

Inserida por tatyanenicklas

O ser humano não envelhece interiormente, ele apenas adquiri com o passar do tempo, experiência e sabedoria

Inserida por CristinaDeutsch

Não há ganho sem sofrimento, perdas ou sacrifícios, para chegar aonde quer terá de passar por cima de pessoas, pisar em merdas, esmagar insetos e fazer muitos inimigos. Por que a felicidade alheia incomoda e se você se importar nunca vai avançar, pois viverá preso em uma teia de inveja, intrigas, mediocridade e menosprezo.

Inserida por FelipeKaelBraga

Não se pode assistir a um lindo por do Sol
sem passar por uma longa noite escura!

Inserida por violetshine

Quando Eu realmente passar a compreender uma mulher, eu terei esquecido quem eu sou!!!

Inserida por VicenteJolvino

Não te vi passar, mas senti teu cheiro
Não te ouvi cantar, mas ouvir tua voz
Não te olhei, mas encontrei teus olhos
Não sou tua, mas sonho !

Inserida por LeoniaTeixeira

O tempo pode até passar mas o passado vive em mim como presente. Teu rosto me persegue, tua voz me acompanha, teu olhar me aprisiona. Sou refém de um um amor que não se apaga, não se deleta, não se exclui. Refém de delírios, de miragens...de você !

Inserida por LeoniaTeixeira

Esperar o momento certo não é o mesmo, que sentar e deixar o tempo passar ; esperar o momento certo é saber que nada na vida acontece do dia para noite, porquê assim como uma arvore, tudo está sujeito ao processo de crescimento.

Inserida por LeonardoSilvaOfc

Seu telhado vaza?

Quando você passar pelas águas, eu estarei com você; . . . eles não te transbordarão. - Isaías 43: 2

Em um livro escrito em 1696, encontrei as seguintes afirmações: “Aflições agudas são para a alma como uma chuva de chuva para a casa. Sabemos que não existem buracos no telhado até o chuveiro chegar, e então o vemos cair aqui e ali. Talvez não soubéssemos que havia cortes tão desmortificados em nossa alma até as tempestades da aflição, então descobrimos descrença, impaciência e medo caindo em muitos lugares. ”

Quão verdadeiro! A aflição nos testa e prova que tipo de cristãos somos. Se houver defeitos em nossa armadura espiritual, eles aparecerão sob a tensão e a pressão dos problemas.

Quando se abrem as comportas da angústia, ecoamos entendendo as palavras do salmista, que exclamou: “Salve-me, ó Deus! Porque as águas subiram ao meu pescoço ”(Sl. 69: 1). No entanto, não precisamos temer, pois é nosso Pai amoroso que permite que as águas cheguem, não para nos afogar, mas para nos purificar e nos ajudar a ver onde nossa vida precisa ser reparada.

Você passou por uma tempestade? Você ficou perturbado, irritado, sem fé, com medo ou rebelde? Considere que Deus pode ter colocado você nessa dificuldade para revelar suas necessidades espirituais. Pela oração, fé e rendendo-se ao Espírito Santo, repare o “teto com vazamentos”. - Henry G. Bosch (Editor do ODB 1956-1981)

O caminho de Deus é o melhor caminho, embora eu não possa ver
Por que as dores e as provações costumam me cercar;
Ele está sempre buscando meu ouro para refinar,
Então humildemente confio Nele, meu Salvador divino. -Sanguessuga

Deus nos leva a águas profundas, não para nos afogar, mas para nos purificar. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Um dia pode passar muito depressa ou lentamente. O que vai ditar o ritmo são as circunstâncias: se estamos vivendo um momento de calmaria, ele passa depressa, contudo se a vida nos impõe uma amargura, as horas não passam.

Inserida por Eraldocunha

Todas as vezes que você passar por uma situação de decisão e estiver confuso, pare e olhe para o filho da sabedoria.Olhe para onde vão os vencedores e os perdedores e escolha o seu caminho.

Inserida por bisporodovalho

Agora o dia sangra no anoitecer
E você não está aqui para me ajudar a passar por tudo isso
Eu baixei minha guarda e então você puxou o tapete
Eu estava me acostumando a ser alguém que você amava

Lewis Capaldi

Nota: Trecho da música Someone You Loved.

Inserida por pensador

Atendendo à necessidade

Você lhes dá algo para comer. - Mateus 14:16

Marge e Ed Bridges passaram quase 20 anos tentando encontrar os melhores cuidados para o filho, que era levemente retardado. Eles tentaram professores particulares, ensino domiciliar e escolas especiais, mas nada parecia fornecer ajuda e desafio adequados para Jim. Eles recusaram a sugestão de um psiquiatra de colocar o filho em uma instituição e esquecê-lo.

Finalmente, as Pontes decidiram criar um ambiente familiar, onde Jim e outras pessoas com necessidades semelhantes pudessem receber treinamento profissional, manter-se ocupado e se divertir. Em 1953, sua visão se tornou realidade e hoje atende cerca de 400 pessoas com necessidades especiais no Texas.

Que problema aparentemente intransponível você está enfrentando hoje? Deus está lhe dando uma oportunidade de atender a essa necessidade "impossível"?

Quando os discípulos de Jesus pediram que Ele mandasse embora uma multidão faminta para comprar comida para si, Ele disse: “Eles não precisam ir embora. Você lhes dá algo para comer ”(Mt 14:16). Estava além do poder deles fazer isso, e Jesus sabia disso. Mas não estava além de Seu poder, e Ele incluiu Seus seguidores na maravilhosa e miraculosa solução.

Ao trabalhar na força de Deus para que a solução atenda às suas próprias necessidades, Ele pode multiplicar seus esforços (como fez os pães e os peixes) para ajudar e incentivar os outros.

Quando os problemas parecem impossíveis
E não podemos enfrentar outro dia,
o Senhor estende Sua mão amiga
E mostra-nos como fazer um caminho. —Sper

Problemas são oportunidades para descobrir as soluções de Deus. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Coisas que eu peço a Deus,todos os dias: que pelos desertos da vida eu saiba passar com fé e sabedoria, que eu saiba agradecer por cada oásis e cada paraíso, que os que fizerem de mim mal juízo, não tirem minha gentileza e o meu sorriso..

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Eu já estive só. Muitas vezes já tive que brincar sozinho, assistir a um filme sozinho e até passar o dia com a minha própria companhia. Porém é diferente, a solidão, ela sempre foi diferente. Sempre ando maquiando minhas inseguranças com um "depois passa" "eu até gosto", mas de um tempo pra cá, não foram poucas vezes que eu estive só, eu fui só. Amizades, relacionamentos, todos dotados de muito prazer e pouca sensibilidade, muita carne e pouca empatia. Às vezes só queremos nosso livro e aquela série que gostamos de ver, mas muitas vezes, não escolhemos a série, não escolhemos os livros, eles acabam nos escolhendo. Meus medos intrínsecos a hábitos repetitivos e rotineiros, me colocam em um ciclo assassino. A geração romântica nunca imaginaria que perdidos em séculos posteriores, estariam jovens, sufocados com a sua própria suficiência. A totalidade já me parece pouco, não tenho certeza de nada, talvez nunca terei. Na verdade, coerência nunca foi meu forte, me embaraço entre quem quis ser e quem sou. Filosoficamente falando, acho que eu estou preso em uma caverna e a única luz que ilumina o fundo dela, é a luz da ignorância.

Inserida por PauloHenriqueBatista

Para chegar até a Deus tem que passar por Jesus foi ele que morreu por nós na cruz
Você precisa crer já não precisamos da religião A ou b ou C acredite no poeta você não precisa de nenhum profeta
Não deixe ninguém querer te adestrar você é livre para pensar não vão te acorrentar
Meu voto está anulado lá do céu olharam aqui para baixo e não viram um justo sequer só malandro cheio de migué, agora eu vou dar no pé ver se eu descolo um qualquer$.

Inserida por Azevedo

Você quer ver a vida passar, ou vai passar pela vida?

Inserida por andrederose

"Temos que passar pelo teste de resistência para que possamos conseguir o almejado. Portanto, não devemos desanimar quando as coisas não saem do jeito que queremos".

Inserida por SERGIOFURQUIM

Passar o tempo

Ande com prudência, não como tolos, mas como sábios, resgatando o tempo. -
Efésios 5: 15-16

Escritura de hoje : Efésios 5: 1-17

Um amigo meu estava sentado em um banco do parque com as mãos cruzadas, olhando para longe. Quando perguntei o que ele estava fazendo, ele respondeu: "Oh, apenas matando o tempo".

Que coisa cruel a se fazer com algo tão valioso quanto o tempo! Por que matá-lo? É-nos dado tempo para ser cultivado, não assassinado. O tempo nunca deve ser desperdiçado, mas usado para a melhor vantagem.

Claro, há momentos em que devemos relaxar e descansar. Até Jesus disse aos seus discípulos: “Separe. . . e descansem um pouco ”(Marcos 6:31). Mas isso não era "matar o tempo", estava usando o tempo para a restauração. Depois de descansarem, eles poderiam usar seu tempo de maneira mais proveitosa e lucrativa.

Se uma fração do tempo que perdemos puder ser usada para orar, ler a Bíblia, testemunhar para outras pessoas, visitar um amigo angustiado ou confortar alguém que está sofrendo, que diferença isso faria! Hoje, quando você tem tempo livre, pergunte-se como você pode melhorar melhor esses momentos extras. Você pode pensar que estou sendo tímido, mas a Bíblia é clara - devemos ser “sábios, redimindo o tempo” (Ef 5:16).

Hoje, veja o quanto você pode fazer bem a Deus e aos outros - e não o quão pouco você pode sobreviver. Não é verdade que podemos "recuperar o tempo perdido". Ele se foi para sempre!

Refletir e orar
O povo de Deus tem muito a fazer
Ao servir a Cristo hoje
Para que eles usem seu precioso tempo
Para compartilhar, amar, orar. —JDB

Tempo - use ou perca! MR DeHaan

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp