Depende de como você me ver Passar
Quer ir embora? Vai. Não vou passar minha vida te perseguindo ou procurando notícias suas. Vai, eu só estou mentindo. Sou feita de ir atrás de pessoas.
Imaginação ou realidade? De que importa? O tempo pode passar e muita coisa mudar, mas todos ainda vão precisar ouvir falar de amor…
Deixei meu presente se passar , ele agora é passado , tenho o futuro e tenho certeza que desta vez , eu terei forças. Forças pra levantar a cabeça e destruir meus obstáculos e não simplesmente desviá-los de meu caminho , como sempre fiz . Tenho forças , pois eu ainda acredito em mim, em meus sonhos e em meus desejos .
O problema de pensar, e tentar passar a mensagem, é que você nunca arrancará do tempo, um tempo para arrumar um amor!
Despedida
Eu sou um de muitos que já passaram, e que ainda vão passar por esta terra,
Deixando pra trás um rastro de existência.
Um louco tentando escapar do absurdo coletivo.
Mais um medíocre aos olhos da humanidade.
Caminho sem rumo, sem direção a procura de uma ilusão, ao qual eu possa,
Chamar de amor.
Assim vou vivendo, queimando pouco a pouco, os sonhos que ainda me restam.
Digerindo a falsidade que me rodeia, rindo sozinho da demência humana.
Meus amigos são poucos, minhas conquistas menos ainda.
Mas minha coragem ainda triunfa, escondida na minha misericórdia.
E o corte da minha espada ainda se faz presente, dilacerando a altivez de quem ousar atravancar o meu caminho.
Vou-me assim vivendo, apenas com a pureza de um recém nascido.
Comprarei uma casa na montanha, distante de tudo e de todos.
Onde quem sabe em uma tarde fria de inverno ver-te-ei meu rosto refletido.
Em uma pequena poça de água formada pelas lagrimas que chorarei pela manha,
Ela me mostrara todos os anos que já se foram embora, darei meu ultimo suspiro, e um sorriso simples cansado pelo tempo, um estrondo ira cortar o silêncio quase angelical.
Logo após depois de uma imensa espera, finalmente irei acordar do sonho da vida.
Quando você aspirar passar pelas provações que já senti na pele, será talvez alguém digno de minha observação.
Sim, ainda amo você, mas vai passar. Um dia passa, tenho que entender tuas escolhas.
Sim, estou triste, mas tb vai passar. Não se preocupe.
Como não me preocupar se fui eu a causadora de toda essa dor? Como posso deixar de te amar, se você está gravado em meu corpo, na minha alma?
Como faço pra não chorar mais por esse amor tão intenso que tenho por você... Não há mais lágrimas, apenas um nó na garganta de ter perdido o grande amor da minha vida, de ter perdido pra insegurança a razão dos meus dias, do meu viver, aquele que seria o pai dos meus filhos.
Mas como tu mesmo disse, um dia passa... tem que passar... Aceite!
E é ao passar dos dias, das horas e de tudo em minha volta que eu paro e penso no quanto os nossos sentimentos instigam nossa alma a saciar a vontade de outro alguém!
Meu tempo parece não passar
O meus pés parecem não andar
Minha idade sei que vai aumentar
E a vida pede, pra continuar.
E quando o tempo passar
E a nossa idade aumentar
Ainda assim, serei jovem
Para que eu possa, sempre te amar.
As vezes ficamos rezando para as horas passar
Esquecendo que o tempo, é o credito que a vida nos dá
Crédito que com a velocidade das horas, pode até se acabar.
Você sabe o que é passar a noite chorando pela mesma pessoa? Você sabe o que é sentir tanta falta de uma pessoa que chega a doer? Você sabe o que é tentar não se machucar, tentar não se importar com alguém, mais não consegue? A verdade é que por mais que você tente esquecer, momentos sempre deixarão lembranças, marcas. O tempo não cura tudo, no máximo, você só deixa de se sofrer com a mesma intensidade.
" Se a cada passar de segundos for um dia, serei um ano a esperar um simples suspirar de seus sonhos "
E nunca ninguém vai passar em branco na minha vida. Pois as pessoas boas, me trazem sorrisos… e as más, apenas experiência.
De repente eu não lembro mais a data do seu aniversário e não insisto mais em passar o dia pensando em você. Nossos sonhos eram os mais desejados , os mesmo que hoje não ousaria arriscar em viver.
É que não vejo mais espaço em minha vida para encaixar você ,tudo que hoje sinto por mim antes achei que sentia por você . A maior lição que um ser humano pode ter eu aprendi com você, que amor não pode ser inventado ele precisa acontecer para sobreviver.
Sinta-se aliviado não irá mais me ver com olhos inchados de tanto chorar por você.
Hoje meu sorriso tem motivos melhores para acontecer por descobrir que na verdade eu nunca amei você.
Odiar?
Odeio quando essa menina passa
Odeio quando ela fala
Odeio quando Ela deixa de Passar
Odeio quando fica calada
Odeio quando ela sorri
Odeio os seus Dela
Odeio quando está triste
Odeio quando estou longe a ela
Odeio quando estou perto
Odeio o cheiro dela
Odeio não olhar Para ela
Odeio o nome dela
Odeio ama-la
Odiaria se não a amasse
"... Tudo passa!"
O tempo, para tudo passar, é proporcional ao entendimento consciente do motivo da dor ou da exsolução do êxtase proporcionado pelo prazer!
Parece que com o passar dos dias tudo vai mudando e nada é da mesma forma de antes. Os carinhos, os sentimentos, as pessoas ao meu redor; já não são as mesmas, e simplesmente parecem não se importar com o meu pedido de socorro. Não tem mais aquele “certo alguém”, para me dar uma bronca, para me dar ânimo, para que de mim possa cuidar, me fazendo pensar que pode ter uma saída, que manhã pode ser diferente. Os amigos, bom... Não sei onde estão, essa é a verdade, pouquíssimos são os que se fazem presente hoje e sempre. O tempo pode passar, e muita coisa vai mudar, mas as pessoas não deveriam abandonar aqueles que dizem amar, se abandonam, é porque não é amor.
É preciso que alguns dos nossos nós se desfaçam e é hora do tempo realmente passar pra mim e pra você - mais pra mim é verdade, que não deixei um dia sequer de pensar em todas as probabilidades de voltarmos atrás. Não voltamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp