Depende de como você me ver Passar

Cerca de 15135 frases e pensamentos: Depende de como você me ver Passar

Enquanto estiver todo mundo comendo da mesma gamela, eu prefiro passar fome.

Inserida por meiremoreira

A retração social do passar dos anos pode tanto ser sentida como um retorno aterrador e compulsório ao casulo da impessoalidade quanto como reavaliação de escolhas pela visão ampliada de nossa realidade nuclear para exercício de um direito inalienável. Mais do que uma contingência, entendê-la é um privilégio pela tomada de consciência do quanto o superficialismo de antes se volatiliza para abrir espaço à plenitude da essência que ele mascarava. O núcleo, desta forma, se vê liberto da falsa idéia de perda, alcança maturidade bastante para entender o sentido da renovação e de seu real significado, o que o transforma num momento mágico.

Inserida por bodstein

Antes de pensar em fazer aquela garots sofrer , pense nas consequências que irá passar , o mundo da suas voltas , e em torno dele estará você .

Inserida por Larisse123

Sinto-me presso perante o dia
essa parede, escode a verdadeira imagem do passar das horas
esse telhado sega minha visão
a grade não traz segurança, muito menos liberdade
somos cativo de nossa própria casa.

Inserida por LeonardoV

Aprendi com a vida a não questionar e nem deixar passar em branco o que ela nos reservou.

Inserida por Rita1602

Ou vc vive a vida, ou senta e assiste ela passar

Inserida por srluccas1

Com o passar do tempo percebemos que somos apaixonados pelo passado, por boas lembranças e pela imaginação das coisas boas que ainda poderiam ser vividas. Com o passar do tempo percebemos que estamos amando por vaidade, amando pelo orgulho de não assumir que o encanto acabou.

Inserida por Vinihalvesp

As vezes desejamos coisas tão irrelevantes que com passar tempo deixamos de priorizar as velhas opções e começamos a sonhar com novas possibilidades

Inserida por victorzamboni

Não vos deixeis levar pelo remorso.

Quem é que nunca fez uma asneira? Eu poderia passar um dia inteiro catalogando os erros que cometi: não somente pecados, mas também enganos, equívocos, erros de escolha sem importância (ou que pelo menos mostraram não ter importância depois de algum tempo). Cada um desses erros transformou a minha vida, assim como cada uma das escolhas sensatas também.

Passei doze anos da minha vida advogando, e fiquei feliz por ter deixado essa atividade, que acabou por converter-se em algo para o qual eu não estava especialmente dotado, ou talvez em algo que não mais me convinha. Passei a dedicar-me a um outro tipo de trabalho, do qual gosto muito, e para o qual penso ter alguma facilidade.

Esses doze anos foram desperdiçados? Seria muito simples dizer que sim, e lamentar ter dedicado um sexto da minha expectativa de vida a uma profissão que hoje eu não teria escolhido.

Mas o que eu teria escolhido em lugar do Direito? Aos 26 anos, certamente não seria a apologética. Não era um campo visível para mim – naquela época, aliás, nem era uma carreira que se pudesse escolher – e além disso não estava preparado para esse trabalho. (Alguns dirão que eu só iria estar preparado muito mais tarde, mas não vamos entrar nessa digressão).

Eu certamente poderia gastar o meu tempo recriminando-me por não ter tido a sensatez de escolher o que ninguém escolheu, em vez de seguir todos os meus colegas rumo à Faculdade de Direito. (De fato, parecia que todo o mundo ia para lá: quando abandonei a carreira, havia 8.000 advogados somente em San Diego).

Você provavelmente tem algo em seu passado que poderia levá-lo ao remorso: a pessoa com quem deveria ter casado e não casou, a carreira que deveria ter escolhido e não escolheu, o lugar que deveria ter visitado e não visitou, o comentário que deveria ter feito em voz alta e não fez... Pode ficar chorando por causa do que deveria ter sido e não foi, ou então seguir em frente: mas fazer ambas as coisas, não.

“Não vos deixeis levar pelo remorso”.

Inserida por EmOutrasPalavras

Quem gostaria de passar o ano novo, cheio de vitórias, na presença de Deus, praticando as mesmas derrotas do velho?

Inserida por HelgirGirodo

Não sei passar despercebida, não é que eu seja egocêntrica, a vida só faz sentido se a gente faz história por onde passa, assim sou eu, não passo em branco, eu faço história, eu aproveito a página em branco que Deus me permite escrever todos os dias. E eu sei que estou longe do fim!!!

Inserida por Heleniceaugusta

Eu ja perdi um amigo querido, o que me fez passar por isso sem perder a "Sanidade"foram as lembras que a tão pouco estavam tão vivas e que hoje estão mais mortas que nuca, nunca atribui muita importância as palavras ou aos valores que elas poderiam vir a ter, Porem depois de petrificar minha pernas de tanto viver o passado percebi que pequenas palavras mudam grandes rotas.

Inserida por FlaviaPereira

Prefiro errar,para um dia não achar que sempre estive certo, e o tempo passar, passar e saber que sempre permaneci no erro.

Inserida por winshester18

A PASSAGEM

Vai passar
Sempre passa
Tudo passa
Tudo muda
Tudo vai
Tudo morre
Assim como o momento
A vida é efêmera

Inserida por Escuridao

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase.. E o sofrimento alimenta mais a sua coragem. Que a sua família, precisa de você, lado a lado se ganhar, pra te apoiar ser perder. falo do amor entre o home filho e mulher , a única verdade universal que mantem a fé

Inserida por jayhsantos87

É inevitável passar por decepções...
mas, não permita que isso amargure sua alma.
Prefira, antes, não decepcionar a si mesmo.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

É inevitável a gente não passar necessidades,mesmo que elas sejam coisas minimas,sempre vai haver dificuldades.

Inserida por Acsasz

❝ ... Ele é parte de mim, pertenço a ele
e com ele quero passar o resto da minha
vida. Ele não é meu dono, mas me tem por
inteira. Ele soube me conquistar, soube me
amar, soube me compreender, ser meu amigo,
ele soube o momento certo de fazer silêncio,
soube como me fazer feliz. É assim que eu
lhe pertenço. Sera eterno? To pagando pra
ver...❞
----------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Amiga do fim do mundo
Bela quanto mil cinderelas
Por quê até a lua para pra te ver passar?

Inserida por deyvyson

Não há pecado maior do que passar a vida inteira de olhos fechados.

Inserida por PablodePaulaBravin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp