Demorei mais Aprendi
Será normal você duvidar das minhas palavras, mais por favor, antes de dizer algo, questione os meus motivos!
E de repente me vi pensando mais em você do que deveria. Me vi sonhando, não dormindo, mas acordado. Me vi fazendo planos em cima de planos sem saber se o destino me permitira colocá-los em prática. Me vi com um sorriso bobo nos lábios toda vez que alguém citava seu lindo nome. De repente eu já te amava como nunca amei ninguém. De repente eu já era teu sem ao menos você se dar conta disso
"É impossível controlar nossos sentimentos, mais as escolhas que faremos e o tempo em que ele vai nos afetar só depende exclusivamente de nós mesmos, ocupe seu tempo somente com o que realmente lhe faz feliz"
03/08/12.
Rejuvenescendo 10 anos
Ando me sentindo 10 anos mais jovem, dentre as minhas programações estão corrida e caminhada na ponte sobre o Rio Negro e vôlei nas sextas à noite como happy hour. Uma diversão só. Incrível como voltei a ser feliz em plenitude. Não foi fácil deixar a tristeza para trás, não foi fácil aceitar os fracassos frutos de minhas escolhas, não foi fácil dizer alguns nãos a pedidos de namoros mesmo estando carente. Não foi fácil...
Eu merecia primeiro ser feliz sozinha, merecia gostar de mim, da minha companhia, merecia recuperar a vontade de sair mesmo sem companhia, merecia curtir a minha companhia sem me achar solitária, sem me importar com a opinião alheia. Precisava estar inteira, completa, cheia, transbordante.
Fora que atividade física é acompanhada daquela droga chamada serotonina que dá um prazer danado, uma disposição ímpar e uma animação que só vendo.
"Com um poema quero chamar sua atenção, com uma musica dispertar sua emoção, mais com minhas atitudes conquistar seu coração"
03/08/12.
Estou feita em pedaços porque te amo. Te amo mais do que a mim mesma.
Te amo tanto que me esqueço de mim e vivo por ti
Faz favor minha vida
De me levar mais a sério
Pois a falta de atenção comigo
Ma trás um péssimo mistério
Meus amigos até fizeram
Um humilde ministério
E falo que assim
Nosso romance vai pro cemitério
Essa tragédia
Entre nós eu não quero
Enquanto você não se lembra de mim
Eu fico com meus amigos tomando téro
Mais eu te amo
E te quero
E com muita fé
Eu te espero
No repeat, a música toca mais de 200 vezes, a mesma saudade ainda está por aqui, estática e forte, como a muralha da China.
Quando criança, subia no telhado de casa, hoje só penso em subir na vida. O telhado era mais atingível. Conquistas infantis, as duas.
Eu não me canso de te olhar. Parece que toda vez que olho encontro algo que faz eu me apaixonar mais.
"Ando devagar, sem pressa de chegar, pois sei que a cada passo fico mais perto de te encontrar e quando esse dia chegar nada mais vai importar porque a unica coisa que vai importar é o nosso amor que esta no ar"
03/08/12.
Um grande amor não se demonstra
Por palavras mais sim por gestos,
Quem ama vive um eterno sonho,
Pois a chama do amor verdadeiro nunca se apaga.
“Não dá pra viver sem amigos do lado de tudo o que eu faço; Por mais que eu procure abraçar, o amigo é maior que o abraço”.
Autor: Prof. Daniel Victor Poleza
“O que mais vale nessa vida é procurar dar um pouco de felicidade a vida dos outros”.
Autor: Prof. Daniel Victor Poleza
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
