Demorei mais Aprendi

Cerca de 190437 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

⁠Enfim, mais uma era, mais um ciclo. Momento para agradecer, continuar projetando e ter a verdadeira dimensão de tudo o que foi vivido e de como viverei daqui em diante.
Não quero perder tempo com reclamações, problemas evitáveis, pessoas tóxicas, más notícias. Porque, a partir de agora, começo a entrar em contagem regressiva. Quero mais tempo para viver bem, em paz, com saúde, responsabilidade e com Deus. O que vier depois disso será uma mera consequência. 🥰😉

Inserida por souza_souza_6

⁠Ela se apaixonou, quem diria...
A menina que não acreditava mais no amor, derepente algo muito estranho aconteceu, seu coração começou a bater mais forte, suas mãos suavam e ela tinha um sorriso diferente ao conversar com ele, mal ela sabia que seu coração que tinha se tornado uma pedra de gelo estava derretendo
Ela finalmente encontrou o amor.

Inserida por Marya7

⁠Tem gente que só olha, tem gente que toma as decisões mais difíceis, tem gente que só julga tais decisões, tem gente que só ri de você e outras que choram por você! Tem gente que choram ter nascido e outras desejam ter vivido. A demais, o que mais lhe posso dizer? Na real, que tipo de gente você é?

Inserida por FrancoInocencio

⁠Dizem que só se percebe o valor de algo quando não se tem mais, mas acredite, ao ler seu nome naquela resposta eu sabia exatamente qual o valor que teria pra mim, e mesmo sabendo que a acabaria como acabou eu fui mesmo assim, tu pode pensar o quiser sobre minha pessoa, menos questionar ou duvidar da minha coragem.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠As vezes seus piores inimigos são seus parentes mais próximos.
Medíocres que só trazem confusões,mentiras,palavras negativas e desprezo.
Busque ser feliz acima da ruindade deles.

Inserida por Plattinno

⁠Algozes
Os nossos algozes mais perversos são aqueles(as) que não querem deixar suas digitais, eles(as) agem nas sombras manipulando os fatos e colocando terceiros para agir com o chicote sem direito de defesa!
Fique atento(a), pois você pode tá sendo usado(a) como uma marionete por algum algoz para bater. Saiba que pessoas algozes não tem amigos(as)! Amanhã você certamente será o próximo alvo, pois os mesmos(as) estão só buscando outra marionete para usar o chicote contra você!
O que você manda para o Universo volta para você!

Inserida por inuijf

⁠O fardo da vida ficará mais fácil de carregar com a chegada da maturidade . Não que a responsabilidade diminua e a cruz fique mais leve , pois o peso continuará sendo o mesmo , até o fim das nossas vidas ; o que mudará com o tempo , será a maneira que escolheremos para carrega-lá

Inserida por Tharikg

Amizade é a mais linda forma de amor que existe...
E quando se transforma em amorzade,
sempre marca um sentimento duradouro...

AMORZADE COM CARINHO
Marcial Salaverry

Com sua amizade e seu carinho,
bastará do lápis apenas um toquinho,
sempre escrevendo essa linda palavra,
AMOR, que brota da alma,
para outra alma que saiba sentir
o mesmo sentimento,
que certamente vem com sentimento
e com o consentimento de seu sentimento,
e é isso que me diz um sincero sentimento,
e com total assentimento,
porque há um real sentimento...
Algo sentido e consentido,
certamente com sentido...
Saiba sentir, pressentir, viver e conviver
com plena sinceridade para um feliz viver...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠O luto é um processo diverso, pode arruinar uma pessoa ou torná-lo a mais forte...

Inserida por Proboaltruista07

O que somos SEMPRE FALARÁ MAIS ALTO do que aquilo que falamos.

Inserida por almirsilva

⁠O segredo mais bem guardado é aquele que você não contou pra ninguém.

Inserida por almirsilva

⁠não ache que é porque acabou
que não fiquei triste no fim
pois não há nada mais sufocante
do que se despedir.

Inserida por inra23

⁠⁠Às vezes, desistir vai ser a opção mais saudável. Portanto, não se cobre por algo que não te traz gozo.

Inserida por ksmedrador

⁠Gratidão!
Será que temos?
Ou grita mais alto apenas o eGo,?!
Namastê.

Inserida por dalainilton

⁠Uma só vida é pouca para tudo o que se quer e deseja. Talvez precisemos de mais vidas.

Inserida por RaquelMoura123

⁠Natal e a fé materializada na magia de um mundo que tem muito mais a oferecer além daquilo que se pode ver.

Inserida por leonete_silva

⁠Se o caminho parecer longo,não ande só, a parceria faz o caminho mais curto e ameniza o cansaço.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Se tem algo mais lindo que você meu amor, eu diria que esse algo somos nós,o nosso amor.Eu te amo,vida!

Inserida por EscritoresBR

⁠As pessoas costumam dizer "Eu entendo sua dor" Mais não entendem seus sentimentos. Então não podem entender nada porque cada dor é única cada sensação vem de um jeito único e cada perda vem com uma dor.

Inserida por marllon_alexandre

Não posso te da motivos para viver mais posso te da meu "Boa sorte, espero que encontre algo que te faça feliz"⁠

Inserida por marllon_alexandre