Demorei mais Aprendi
Espalhe amor, não dor, olhe a sua volta com os olhos de Deus, verá como os dias ficarão muito mais bonitos.
Quando não existe mais amor e unidade, não são só os relacionamentos que acabam com o tempo. Mas, a vida com um todo vai perdendo toda a alegria, valor e todo o sentido.
Não pertenço mais, nem vou voltar a pertencer mais a grupo algum. Vou seguir sempre com meus princípios, mesmo que seja derrotado por seguir fiel a ele.
Não quero ser comparado, julgado e confundido com essa escória do chorume, que se tornou uma considerável parte da nossa sociedade.
Esse ódio institucional mostrou o quanto involuimos e somos pequenos como seres humanos.
Como diria Gandhi
“a prisão não são as grades”
O mais impiedoso cárcere, são as correntes de nossa mente
Eu já não estou andando mais e sim me arrastando. Estou esgotada não estou aguentando mais viver, em todas a minhas orações peço a Deus para me levar logo. Estou morrendo aos poucos e ninguém está percebendo isso pois sempre estou com um sorriso em meu rosto. Faz anos e anos que já não sei mais qual o sentido da vida, minha vida virou uma rotina de casa para trabalho do trabalho pra casa de casa para igreja de igreja para casa. Estou vivendo apenas por viver, todo dia acordo não querendo acordar. Espero que isso acabe logo...
Mataram-me!
Mataram-me!
Morri lentamente, mas hoje sou uma mulher que nasceu outra vez, mais uma vez e nunca mais deixarei que alguém me mate por dentro.
Nildinha Freitas
Um brinde a nossa dor, mais uma dose, outra lágrima e lentamente tudo vai se dissipando como fumaça lentamente deixa de existir. C.M.
As vezes me sinto tão Pequena Em meio a a multidão.
Mais Quando consigo vencer um
Desafio, um obstáculo; realizar meus projetos, me sinto vitoriosa;
Forte; uma Leoa!
Por isso ; seja qual for a sua luta;
Nunca desista; pois a maior força, vem de dentro de você .
Vivemos em tempos difíceis... Após 2020 muita coisa mudou, o mundo ficou mais estranho, as pessoas não pensam mais. Agem como animais domados por um sistema que só faz destruir o próprio ser-humano.
Só ser seu amigo não dá mais
Da vontade do amor
Ultimamente, cantar e poetar
Não dará tempo para amar
Da sede que era o amor
Agora o transborda com teu âmago
Floderjantes és tu, meu amor
De todas as formas a melhor parte é a sua vontade
Vontade de proporcionar os melhores momentos e sabores da vida que é o amar e felicitar.
Tem pessoas que são como hienas, se alimentam da desgraça dos outros. Quanto mais na merda o seu proximo está, mais ela gosta, mais ela acha bom.
as mãos estendidas
são mais essenciais
e mais milagrosas
que as bocas que rezam...
da boca pra fora.
Por mais que possamos sofrer
Vale a pena usar o coração sempre
Porque quem ama sente a dor;
mas nunca deixa de esperar...
"DIZER NÃO A NÓS MESMO --- É a coisa mais difícil, muitas vezes estamos no caminho ERRADO e sabermos, mas não mudarmos nossa trajetória, apesar de acarretar--nos prejuízo material e moral"
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
