Demorei mais Aprendi
Não gosto de Sonhar se meus sonhos não podem se realizar! Mas as vezes, os sonhos são muito mais confortáveis do que a vida real.
O sorriso nem sempre transmite felicidade, ele as vezes ofusca o que realmente passa dentro de nós. Mas sorria, seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração. As pessoas dizem que entendem, que estão do seu lado, e realmente estão, mas elas não entendem de verdade. Ninguém entende!
Razão x Emoção
Quando você deixa a sua razão falar mais alto que sua emoção, você mata aos poucos o que tem de melhor em teu ser. A vida passa a ficar mais fria a cada dia, sem o prazer das coisas bobas, como : sorrir, chorar, sonhar, sofrer e amar.
Viver a vida sempre com a razão, não é a vida propriamente vivida, é apenas a casca dela!!!
Então sorria com toda a alegria que sentires a cada momento,
chore sem vergonha da sua lágrima caída,
sonhe cada vez mais, pois os sonhos são o alimento da vida.
Sofra quando algo te machucar, sinal que terá sangue correndo em suas veias, e ame, mas ame mesmo com toda intensidade de teu ser, mesmo que seja apenas por um segundo... Mesmo assim ainda terá valido a pena.
Pois este foi o segundo mais verdadeiro de sua VIDA.
ENTRE O CÉU E O INFERNO.
Eu sou a parte mais oculta e insana que existe dentro do seu ser,
Já estou em desvantagem, então não tente mais lutar contra mim.
Pois:
*Sou a parte que tem sede de viver.
*Sou a parte que não tem medo de dizer.
*Sou a parte que não tem vergonha em querer.
E se isso faz de mim tola, tola serei incansavelmente por sentir vc.
E se isso faz de mim louca, louca serei sempre por AMAR vc.
O amor de um amigo(a) é o mais puro que se pode atingir, se você souber a verdadeira essência da palavra amizade.
Quando deixei de ser certinho, fui mais feliz, dei mais risada, perdi a hora, deixei algumas coisas para depois, brinquei e me entreguei mais. Foi uma das melhores mudanças, afinal, é muito chato não aceitar erros e defeitos, porém mágico deixar que os erros, defeitos e tropeços sejam seus professores.
E Deus existe?
Se Deus realmente existe! É o ser mais maquiavélico que jamais existiu, senão vejamos:
Criou o Homem e a Mulher, que não se entendem; Homem forte, Mulher frágil; Homem cheio de desejos sexuais, Mulher cheia de desejos materiais. O Homem satisfaz de sobra (com muitas sobras a mais) a mulher sexualmente, mas não materialmente. No que é que isto pode resultar?
Guerra!!!
Põe-se então a pergunta!
Que é que Ele pensa? Que somos marionetes?
A resposta que Ele não dá!
Somos mesmo!
E não vejo solução para as Guerras no mundo! Porque as Guerras começam dentro de nossas casas...
Desafio Deus! (se é que existe, o que duvido) a dar-me uma explicação!!!
Minhas incertezas são tudo que tenho como posso ser eu, se eu não tenho você, a parte mais importante de mim, você é tudo para mim, e eu sem você, me resumo ao nada, Deus colocou você na minha vida, temos que saber aproveitar o momento, te quero e te espero, em quanto te espero, o meu amor cresce, cresce de maneira sublime, extraordinária. Te espero, te amando, a cada minuto de minha vida vazia, sem gosto, meus dias parecem sem cor, minha “vida” e apenas a solidão, falta a alegria e o seu amor pra preenche-la, meus dias de felicidade foram ao seu lado, onde compartilhei minhas melhores gargalhadas, me sentia uma criança ao seu lado... Agora... Sou a sua ausência... A esperança de que o amor verdadeiro esteja aqui ao meu lado novamente.
De que adianta tanta beleza exterior, se o mais importante está corrompido? a beleza emana de dentro para fora.
Minhas grandes conquistas, vão deixando pra trás as minhas perdas mais insignificantes!
E continuo pedindo: Livrai-me de todo mal, amém!
" e quando parece que todas as músicas,poemas e declarações,já expressaram os mais profundos sentimentos,já descreveram as mais intensas emoções,e remediaram as mais doloridas das dores..vem uma pessoa e te faz viver,e reviver tudo outra vez, se sentir oculto,impotente,incapaz,nada mais explica..ai você conclui que nem as músicas,nem poemas e muito menos aquelas declarações foram suficientes para desvendar o infinito abismo do coração,e os segredos mutantes do amor e da paixão!É..."
A Felicidade está em poder acordar, ter mais um dia de vida, para aproveitar tudo que há de bom, e aprender com tudo que há de ruim e ter a capacidade de sorrir independente de qualquer coisa
Perdi tudo o que eu tinha de mais valioso no passado, de tudo o que eu tanto deveria ter dado valor, e quando dei, talvez não o recebi em troca, hoje em dia sabe lá o que se passa por tantas cabeças e corpos, dos dias claros e ensolarados eu conheci o escuro e sombrio, não sei se tudo foi algo de prova, pra ver que nada era realmente o que devesse ser, foram coisas boas, coisas ruins, e momentâneos, foram intensos só que no seu limite, hoje quem sabe, nada fosse igual, talvez mudasse algo, ou nem existiria.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
