Demorei mais Aprendi
Eu gostaria de ser mais forte do que isso. Gostaria de não estar nesse momento brigando com vc. Gostaria que tudo de ruim que eu fiz pra vc nunca acontecesse. Eu queria voltar no tempo e mudar tudo isso. Mas não posso.😞
Eu falei que não ia falar mais nada com vc até que vc queira falar cmg de novo pra resolver o nosso assunto, mas, como sempre, tô falhando de novo no que eu disse. Tô aqui te atormentando, fazendo drama, chamando sua atenção pra eu conseguir absolutamente nada. Apenas meu nome nas notificações do seu celular escrito o meu nome salvo com um grande texto e um monte de pontinhos (...).
Eu tô realmente tô mal com tudo isso que tá acontecendo com a gente, sem vc é como se faltasse alguma coisa do meu dia. Eu já acordo vendo o celular, pra ver se tem alguma mensagem sua, mesmo sabendo que pode ser vc brigando cmg, eu vou correndo pra ver. Eu queria ser forte o suficiente pra passar semanas ou meses sem saber de alguma notícia sua, mas, não dá. Eu fico nervoso, preocupado e até bate uns ciúmes as vezes. A verdade é que eu tenho um medo absurdo de te perder, garota. E se eu ficar um dia sem falar com vc parece um ano pra mim. Vc é mais do que eu mereço, você é tudo e um pouco mais do que sonhei, e mesmo sabendo que tem suas ocupações, que tem uma vida e varias coisas para fazer, eu sinto sua falta quando some e não diz para onde foi ou o q vc tá fazendo.
Eu estou completamente vulnerável a vc❤️. Eu até poderia ficar sem vc, más é um tipo de vida que eu quero evitar.Eu quero é dividir meu colchão com você. Eu quero é ter uma aliança no dedo e dentro dela ter escrito seu nome. Eu quero que você seja minha melhor amiga, esposa um dia e mãe dos meus filhos. E por tudo isso, por todos esses sonhos, é que a saudade misturada com carência me invadem e me fazem pensar em coisas que no momento não deviam ser pensadas ksks. Desculpa eu te cobrar tanto, desculpa não ser tão paciente e não saber esperar você resolver suas coisas para assim poder me dar atenção. Me perdoe por eu ser egoísta e te querer só para mim.🤦 Perdoa o drama, as brigas que eu causo, as discussões onde eu fico falando sozinho, mas é que ainda não aprendi a controlar toda essa emoção. Desculpa pelas mentiras que te conto, desculpa pelas promessas não cumpridas, desculpa estar te atormentando essa hora da noite com um texto desse tamanho ksksk🤦💔. Eu te amo! E não sei controlar meus sentimentos direito ainda,pois antes de você não havia mais ninguém há muito tempo, me prendi, te esperei, e com você acabo soltando demais os sentimentos que viveram anos trancados em mim. Nem sei se vc vai ler isso tudo que fiz mas quero que saiba que eu mudei, que eu quero ter vc de volta cmg, como amigos ou sla, mais alguma outra coisa futuramente. Eu te amo, Isabela❤️
A existência de DEUS e a Ciência…
Não há nada desta vida, que eu mais queira;
Que ver provada em nós, SUA existência;
Por inscrita, em nossa bela ciência;
Dado, que O tão sinto, à minha beira!
Oxalá, as tão religiões e seitas;
Com os tantos milhões, já adquiridos;
De pobres, ricos, vivos e partidos;
Tais usem, mas das formas; mais direitas!
Talvez aplicando-os, pra investigarem;
Os mistérios havidos entre nós;
Principalmente, nos da morte; avindos!...
Pra provarem, porquês, de regressarem;
Com um: sem nessa tal, ainda haver voz;
Talvez, por lhe faltarem, fundos vindos.
Com esperança, de um maior investir na nossa MAIOR riqueza que é: a Ciência, para aprofundarmos e clarificarmos estes mistérios;
amigos eu não sei o que Mata mais
Se é a manga no leite
Se é tomar antidepressivo demais
Se é tomar café e fumar todo dia
Mas eu me lembro bem minha vó chegou as 65 só na bituca e no copo de cerveja
Já essa geração cereja com o tanto de calmante
Não terá tempo de ler todos livros da estante.
(Não é crítica é poesia)
Meus colegas eu já falei mais de hoje
Eu já escrevi demais
Mas saibam que nem se eu escrever mil poesias por dia
As mil vocês não leram
E se lerem não praticaram as coisas certas
Deste livro
O ser humano não muda por nada
E só pensa no próprio umbigo.
Talvez as pessoas "normais" tivessem mais controle sobre suas emoções. Talvez o que ele considerasse normal não fosse.
"Discipulado é submeter-se a Cristo e não mais viver como se todas as coisas orbitassem ao nosso redor. Discipulado é autoesquecimento.”
Não sei quando irei partir deste mundo para o outro. Talvez parta hoje, amanhã ou daqui a mais 30 ou 50 anos. Certamente partirei. De uma coisa eu tenho a certeza: partirei lutando por aquilo que nunca conquistei enquanto estive vivo e, ao mesmo tempo, partirei feliz por tudo aquilo que conquistei enquanto vivi.
Quanto mais reparo na transformação que Cristo realizou em meu interior, menos importância dou ao vaso externo.
Lembra-te sempre que todas as nuvens, mesmo as mais negras, têm sempre uma face cheia de sol virada para o céu.
Socorrer a dor de quem precisa alivia a dor de quem presta o socorro, deixa a consciência mais leve e a alma menos presa ao egoísmo.
Ela não é minha ídola. É a forma de doação e a poesia mais bonita que conheço. Não nutro fanatismos. Vivo o aprendizado que ela me proporciona em seus gestos. Não é uma obsessão que me faz abdicar do mundo, nem mesmo uma veneração que cega-me diante de seus defeitos. Por ela não ando em linha reta, obedecendo e concordando com todos seus atos e falas. Não me martirizo em razão de sua vida pessoal ou nego-lhe a privacidade. Eu a respeito. E pelo caráter dela, a admiro. Fiz dela meu espelho, por ver que ela superou todas as contrariedades e subiu nos palcos da vida com a mais vigorosa arte. Ela é a fonte de inspiração pela qual passei a ver o mundo de uma nova forma. Eu não a coloquei lá, nem poderia tirar. Sempre foi mérito dela, de sua entrega e vontade. De seu propósito, e seus sonhos. Ela não me deve nada. Mas já me deu muito. E deu algo sem preço. Ela me deu emoções, verdadeiras. Eu não decidi fazer dela soberana, apenas fui tocada de uma maneira rara por sua dança, pelo seu coração e simpatia, mas também por aquilo que ela mostrou quando as cortinas fecharam. E se ela sabe que eu existo ou não, não diminuirá o amor que carrego. Mas posso te contar uma coisa? Ela me disse que somos uma troca natural.
Conversa com a Lua
Lua, sempre bela
A iluminar o lado mais escuro do céu
Ilumina os pensamentos dela
Estou aqui pensando lá
como é que está?
Lua, leva toda essa agonia
entrega nas mãos de Deus pra mim
E eu estou te encarando, lua
neste céu onde Deus te guarda
Lua, não ria de mim
sei que a vida é curta
e até estrelas tem suas constelações
Eu só quero um abraço dela
Até a madrugada é sua companhia
menos eu
Lua, não me olha assim
como se eu tivesse culpa
Só por que o olhar dela irradia mais que o seu brilho
À luz da lua,
estou a vagar,
Procurando quem sabe,
O amor reencontrar
A lua foi minha guia
Obrigado lua, pela inspiração
Então vou declarar
E enquanto os dias forem meus, serei esta eterna espera...
lua que vê o sol distante, na esperança constante do encaixe perfeito.
Glória, quando eu olho pra você é tudo que importa!
Elder Black
O mundo está perdendo sábios.
... de repente quem mais contribuiu, seres sábios, uma imensidão de idosos, verdadeiros vasos abarrotados de flores quebrando-se e sendo devolvidos a mãe Gaia.
Terra esta, mãe de todos nós, cama apropriada à todos os que dela foram e agora acolhe todos os seus.
Quem imaginar plenitude e eternidade, ver-se frustrado por entender que só eternizamos a nós nos que saíram de nós e os que entenderam a mensagem que passamos.
O mundo está ficando mais tosco e tolo sem nossos idosos ou velhinhos.
Gratidão à todos estes seres, mestres do Amor à vida!
Namastê!
Na escuridão da noite, vejo meus pensamentos mais fértis nos reflexos das luzes que são emitidas pelas estrelas...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
