Demorei mais Aprendi

Cerca de 190374 frases e pensamentos: Demorei mais Aprendi

Vivendo eu aprendi,que ninguem é feliz pra sempre,nem todo o tempo...mais podemos fazer nossas vidas cheia de grandes momentos FELIZES !

Inserida por tatholiveira

Aprendi que as pessoas mais queridas podem às vezes me ferir.
E talvez não me amam o quanto eu gostaria.
O que não significa que não me amem muito, talvez seja o Maximo que conseguem!

Inserida por wellyngthonmarques

Hoje aprendi mais uma vez que nem sempre eu ganho,nem sempre dou a sorte de te ouvir dizer:Eu te Amo.Hoje tive o azar de te encontrar aos beijos e abraços com outra pessoa,se isso me fez mal?Nunca!Me sinto como se todo o peso que tinha em mim tivesse escorrido pelo ralo de um banheiro…Tudo que um dia me angustiava e me fazia sentir triste por não te corresponder se foi ao ver a cena de ambos.Sei de todas as frases de desespero quando se é pego numa situação dessas e como meu papel fiz aquele joguinho de mulher arrasada e desolada por ser traida,você deu as costas para partir, eu sorri .

Inserida por naachng

Com o meu passado eu aprendi que o presente vale muito mais a pena. O hoje nunca tem fim. Não te deixa na mão. Porque amanhã é hoje de novo.

Inserida por KarlaMoreno

Minha mãe é a pessoa mais importante na minha vida, porque com ela aprendi a ser feliz. Ela me ensinou que um sorriso vale mais do que uma palavra. Hoje sou o que sou graças a ela. Te amo para todo sempre!

Inserida por guto2011

Aprendi que sala, significa família, mas só que com menos letras e com mais sentimentos.

Inserida por douglasrammon

Hoje aprendi que vou ser mais dura do que nunca fui. Vou ser fria, mas fria comigo. Vou além de tudo, guardar a dor que estou sentindo, e a angustia inexplicável . Vou aprender a mentir sobre o que eu sinto, sobre os meus problemas. Quero não depender de alguém, não depender em questão de carência , abraço. Vou aprender a me abraçar, e a me confortar, sem precisar do outro que nunca tive.

Não quero mais ver as coisas que eu vejo e logo em seguida sentir isso e precisar escrever para que talvez melhore, ou melhor, é bem isso que vou começar a fazer. Vou poder mostrar para todos, mas sempre deixando o outro sem entender completamente.

Problemas tenho eu demais. Ja fui um problema, sou eu problema, serei um problema. Problemas sem solução, e talvez bom do tamanho de muitos outros problemas ruins.

Infeliz é aquele que não depende de um outro. Sem ternura, sem amor. Porém sou eu preferindo não depender de outro, não tendo como fazer o outro mal. Sou aquele que sabe amar, mas prefere não amar agora. Sou, contudo ruim. Sei tocar e destruir. Sei muitas coisas que outros não sabem, não viveram. Tive vontades estranhas.. e agora só sei que não tenho mais vontades, não tenho mais ambições. Vou deixar a vida me levar, fazendo-a com fim.

Inserida por melissalambrecht

Aprendi a suportar algumas dores porque elas farão de mim uma pessoa muito mais forte.

Inserida por mallumoraes

Eu aprendi que por mais forte que você seja, ainda assim as dores penetraram em seu corpo. Por mais duro e frio que seja o teu coração, sempre haverá aquela pessoa que saberá faze-lo parar, amolecer e esquentar. Aaqui não há ninguém que seja capaz de ser quem realmente é? Esse é o ponto para a fraqueza absoluta.

Inserida por nilypopy

A coisa mais importante que aprendi com ele foi isso, as pessoas amam de forma diferente, nem menos nem mais. Da forma delas, em silêncio, em palavras, gritando ou sussurrando.
E como eu sei que ele me ama? Porque ele sussurra no meu ouvido, "eu amo você" as vezes assim, no meio da noite, ou da tarde, ou de qualquer hora do dia.

Inserida por CamilaVicent

Prometi pra mim mesmo que nunca mais ninguém me faria chorar, pois ao longo do tempo, aprendi, que na vida nada é real, nada é pra sempre <3

Inserida por anacs27

Aprendi a olhar o céu e ver mais que estrelas.

Inserida por mayabraganca

Com o tempo aprendi a ser mais autêntica, a fazer o que der vontade, e a dizer o que penso, sem medo do que for… Eu me amo, isso é que conta!

Inserida por SuhhMedeiros

Pensamentos vem sem qualquer força
Quero acreditar que consigo desistir...
Mais eu sempre aprendi que não existe a palavra desistir..!!

Inserida por fernandotayrone

Aprendi o valor do abraço na época mais dolorosa da minha vida.
O abraço não curou meus males, mas permitiu que eu dividisse minha dor.
Hoje, através dele, divido meu amor pelo próximo.
Sempre que puder, abrace seus amigos, seus irmãos, seus filhos ou simplesmente quem você sente que precisa de você e da sua energia.
Se o beijo aproxima os lábios, o abraço aproxima os corações.
"O melhor lugar do mundo realmente é dentro de um abraço".

Inserida por Peter2008

Tem mais jeito não
e nem aprendi a ser outra !
Amo o vento vindo na contramão e
a vida pulsando êxtase com paixão .
E nem me importa se meto os pés pelas mãos
O que vale pra mim ...
É ter a certeza de que por onde passei
Deixei um rastro de emoção com inexatidão.
Gosto disso!
Confesso e me assumo :
Já nasci mesmo Intensa !

Inserida por Paulamonteiro

Medo de soltar a corda?
Não... Não tenho mais.
Aprendi a confiar.
Agora tenho medo sim!
De soltarem a minha e Eu nunca mais voltar.
Reflitam...
(Adriana Amador)

Inserida por AdrianaCamposAmador

Com as decepções eu aprendi a esperar
menos nas pessoas e mais em Deus.

Inserida por FatimaGiffoni

Desde que decidi me olhar mais, aprendi a me amar mais. Por muito tempo dei importância a um sentimento que só eu sentia, só eu queria, e só eu sonhava. Apesar de todas as lágrimas que derramei, aprendi algo muito bom...Amor, quando é amor, não nos deixa triste, não nos faz sofrer. Amor quando é amor, reflete em nossos olhos, um brilho de alegria, de paz, de vida, e de sonhos que valem a pena!

Inserida por belandrei

Eu aprendi que estar errado as vezes é bom. E que depois da chuva, o sol brilha mais forte.

Inserida por tainacrz