Demorei mais Aprendi
O fato de não ter mais a mínima paciência para questionar deslizes, seja de amores, amigos ou inimigos, não significa que eu não me importe mais com que aconteçam. Quem perde a importância não são os deslizes. É quem os pratica.
O que seria amar?
Amar vai muito mais além do que palavras de ação. Pois é uma capacidade vinda do fruto do coração!
ILUSÃO LATENTE
a consciência
já não mais é consciente
e a vida
embora ainda exista
é ilusão latente
mesmo que persista
no tal inconsciente
As idéias flutuantes em espaços transnacionais geram comportamentos coletivos, e são muito mais perigosas do que as forças armadas de uma nação, porque as forças armadas usam força e violência para ocupar determinado solo, enquanto os meios de comunicação usam a sedução, a linguagem ideológica disfarçada de entretenimento e informação,
e sem espaço aéreo delimitado. Porque as parabólicas e os satélites são os
melhores soldados contemporâneos.
Hoje, o mais alarmante para a humanidade não são as armas
químicas, como na Guerra Fria e nas Guerras da Terra. A Era da Informática
e da Informação é marcada pelas bombas de dominação psicológica, pelas bombas das desigualdades sociais produzidas pela globalização, mais nocivas do que bombas químicas porque derrubam e atacam nações e
governos sem demonstrar de forma transparente a arma que foi usada; formam opiniões e “estrangeirizam” nações inteiras sem mobilizar nenhum
representante do exterior. Tudo é feito por meio de imagens e mensagens de
forma estrategicamente elaborada e oficializada, como se nenhuma palha
tivesse sido movida do palheiro.
"E quando nada mais fizer sentido, criaremos um novo sentido, pois não nascemos com um propósito destinado, por isso criamos os nossos."
Não há como pensar mais em “guardar segredos” em um mundo globalizado, televisionado, plugado e conectado, do Oriente ao Ocidente, 24 horas por dia, de sol a sol. E por mais que jornal, televisão ou rádio tentem enganar as pessoas com idéias ou imagens manipuladas sobre determinado
assunto, pessoa ou coisa, não conseguem mais, porque há os movimentos de poder alternativos, os grupos que não se atemorizam com a pressão de governos, religiões ou empresa e capital.
Quando vocês confiarem mais, amarem mais e cuidarem mais uns dos outros, acontecerá a verdadeira Paz e a verdadeira Harmonia no mundo.
Há quem roube dinheiro, mas aqueles que roubam a honra são os que tornam as pessoas ainda mais pobres.
As flores mais puras e/ou belas nascem no e/ou estão à beira do abismo. E somente aqueles que têm asas podem ousar amá-las e/ou apreciá-las...
Somos mais fortes do que pensamos. Podemos chegar a lugares que nem a nossa própria motivação imagina.
Não existe nada mais forte que um folha de papel. Ninguém suportaria os sentimentos que são escritos em uma folha de papel pelas mãos de um poeta.
As coisas deviam ser diferentes, acreditei que o tempo pode fazer mágica mas enganei-me, é mais forte do que tu, só que não entendes!
Sempre demonstre ser mais tolo e fraco do que verdadeiramente és, assim sempre estará um passo a frente que seu inimigo.
Não sou Corinthiano de coraçao porque um dia ele para ,mais sou corinthiano de alma porque ela e eterna❤
Minha conquista mais brilhante é a habilidade de persuadir minha mente em vencer o meu cansaço todos os dias e tentar de novo.
Muitas vezes eu falo muito.
Mas ultimamente estou na fase que quer ouvir mais e falar menos.
Com isso estou descobrindo quem realmente me ouve!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
