Deixo
Deixo-te solto a partir de agora. Se quiseres ir, vá. Não irei te amarrar. Se existir o elo sem laço, não haverá partida.
“E como eu não sou mulher de correr da dor, deixo ela entrar as pouquinhos, esbugalhar meus sentidos, enfraquecer meu orgulho. Quando vejo, estou calada novamente, ouvindo o que você não diz e vendo o que você não faz. Não existe não morrer um pouco quando você chega .”
- Tati Bernardi.
Para que se meter no que eu fumo, ou deixo de fumar se você não vai me dar um pulmão, um organismo novo?
''Sou constante, porém às vezes insegura. Acima de tudo, confiante em mim mesma! Não deixo meus sonhos por nada nesse mundo. Eles são a essência da minha existência, abastecem inclusive a minha esperança, a minha proeza.''
Geralmente eu não deixo que os outros percebam o que estou pensando ou pretendendo.Não me curvo à ninguém,sou possessiva mas tremendamente leal.
Enquanto muitas mulheres se satisfazem com o que é visível para os olhos,eu exigo mais de mim e das pessoas ao meu redor.Busco a perfeição mesmo sabendo que ela não existe.Sou sensível,mas não demonstro minha fragilidade.Dentro de mim existe uma mulher de gênio forte,determinada e que exige das pessoas a sua volta fidelidade acima de qualquer coisa.Sou persistente e tenho a capacidade de vencer qualquer obstáculo.A minha beleza é profunda,misteriosa e atraente.Sou orgulhosa, segura,apaixonante e inconstante.Minha alegria contagia.Eu sei ser o que eu quiser,a hora que eu quiser...
Morro todos os dias para manter a Vida,viva dentro de mim.
Deixo de viver,para que minha vida não me leve á morte,
Pois hoje estou lúcido, e não me entrego á minha própria sorte.
Não se preocupe, eu não sou de iludir. Eu deixo tudo bem as claras pra você não se perder, tá que você pode se perder do mesmo jeito, mas não vai poder colocar a culpa em mim.' não há meio termos, eu amo.. eu odeio.! Se não é capaz de despertar nada em mim, eu ignoro. Parecia ser tranquila, simpática e calma.. E de repente colocou o mundo a baixo.
Nunca deixo de seguir os meus pressentimentos, pois eles fazem parte do que sou, e me ajudam a descobrir o que ainda posso ser.
23 de Novembro 2008
Sei que faz um bom tempo que não deixo meus pensamentos aqui, mas é que sempre quando eu vou deixar um pensamento o site da erro, mais agora eu ja sei como controlalo, haha.
Bom fui no dermatologista eli disse que era uma micose me receito umas pomadas paras as manchas e para minhas bolinhas no braço, ta resolvendo muito bem até agora.
Meus treinos tão indo bem, e eu estou e aprimorando mais ainda no violão, não ta grande coisa mais eu to indo bem até, deu bastante diferença no treino minhas bolas então encaixando agora, da pra sentir que to melhor e não sou só eu a Mara ta indo muitu bem um dia vai ta melhor que eu, haha.
O Edu ta virando um bom amigo como eu pedi na minha pulseira da Nossa Senhora Aparecida, aquela que fazemos 3 pedidos, a genti conversa bastante, minhas amigas falam que eu to gostando deli, mais não tem nada a ve, é a mais pura amizade, da minha parte pelomenus eu acho. Hoje conversamos qué dizer todos os dias conversamos, mais acho que nõ vamos nos fala tanto agora o pc eli queimo, hahahahahahahahahahahahahahaha, coitado, eli falo que vai arrumar amanha tomara que não seja nada.
Essa semana ta sendo muitu dificil, ta chovendo muitu no Pr e Sc, e alagando muitas cidades, mais é só uma fase, da qui uns dias tudu vai melhorar.
Obra prima pura
Deixo você arrepiada
calores intensos
invadem teu corpo
vontades incontroláveis
Linda...
bela...
obra prima da natureza
humana e divina
que ao passar
deixa um perfume doce
de fêmea carente
que hipnotiza
e encanta onde passa
és mulher
és menina
rosto belo
adornado com lindos olhos
lábios carnudos.
Teu cheiro exala
um desejo impactante
de Deusa...
Teus cabelos cacheados
volumosos
cobrem teus ombros
escondendo alguns segredos
que homem algum já viu.
Só me resta contemplar
tuas costas desnudas
adornada por uma linda tatuagem
que te transforma numa gata selvagem
pura e de sensualidade sem igual
enche meus olhos
curvas...
saliência visivelmente perfeitas
grande parte escondidas
dos meus olhos maliciosos
mas que nos meus pensamentos
desvendados muito antes.
(Fouquet, maio 2010)
Deixo, não ligo mais. Queria tanto você e o que destino fez? Só afastou. Só me fez aprender mais uma vez que eu preciso continuar sendo auto suficiente, mesmo sabendo que depois vão me julgar, vão continuar falando que eu tenho medo e toda aquela coisa que eu já cansei de ouvir.
Há tempos que faço valer as minhas vontades e não deixo nada para depois.
Amanhã pode ser muito tarde.
Eu sou as duas, é verdade. Alguns sabem, outros não.
Se em uma eu deixo transparecer a ternura, a doçura, a bondade.
Na outra eu escondo o desejo, a paixão, a sedução, a vaidade.
Uma tem vários amigos, a outra vários amantes.
E o que elas tem em comum? As duas sentem-se atraídas pelo mesmo rapaz.
Mas ele não enxerga nenhuma das duas, e qdo as vê… só vê o superficial.
E assim deixo a emoção tomar conta de mim... Vêem-me de repente sua imagem, nossa... É como se realmente estivéssemos frente a frente. Olho atentamente em seu rosto e observo cada detalhe, inspirador, mágico, Você mais uma vez toma conta de mim!
Roube de mim!
E pra me livrar dessa dor me deixo levar por pensamentos que já não são meus, são seus... Buscando seu cheiro suas mãos... É uma sensação estranha... Querer e não ter... Admirar e não pode tocar sentir e estar tão longe.
Então me ouça... Buque em mim as cores que o seu amor me proporciona, entre na minha emoção você vai se encontrar em mim, desse jeito, perfeito como eu sinto. Penso em você logo sinto que não domino mais meu querer, vou ao seu encontro e me encho de desejos, de sensações que só você me faz sentir.
Olhar em seus olhos me faz lembrar a imensidão do mar que facilmente me consome me preenche todas as lacunas existentes isso é simplesmente porque o Amo, e não tenho nem um receio em assumir que Amo, pois o seu Amor me transforma no melhor que eu posso ser...
O Amor me dá plena certeza que você é o que eu quero, e em minhas noites me despindo e devorando meu corpo com suas mãos macias com seu toque doce, com seus lábios quentes você sempre se faz presente.
Respiro profundamente nesse instante, pois o ar me falta assim como sinto a falta de você.
Amor...
Roube em mim os mais profundos suspiros de amor...
Roube de mim o mais sincero sorriso...
Roube de mim os mais deliciosos dos perfumes...
Roube de mim o mais gostoso gemido...
Roube de mim as minhas noites e os meus dias, pois assim eu estarei completa!
Quando percebo que os pensamentos,
me impedem de sonhar.
Deixo os desejos escreverem de mil formas,
o amor em mim.
Agora quando a vida me impede de querer,
deixo que os sonhos me desenhem mil vezes...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp