Deixe Acontecer nosso Amor

Cerca de 275199 frases e pensamentos: Deixe Acontecer nosso Amor

⁠“Pois quem não é contra nós está a nosso favor”. Marcos 9:40
Se nós andamos juntos e você vir os meus erros e se calar, você está a favor, quem não é contra é a favor, não existe em cima do muro.
Se nós andamos juntos e você é indiferente aos meus erros, você não está preocupado com o meu bem estar e sim com a sua auto-imagem e sobre o que eu vou pensar de você se me reprovar, ou seja, você so se preocupa em ser aceito, tem medo de ser excluído do meu grupo, lá na frente quando eu abrir os meus olhos e enxergar a minha vaidade e ilusão vou lembrar que você estava ao meu lado o tempo todo e fingiu não ver as coisas que eu fazia.
Vou lembrar também que quando alguém falava com você sobre o assunto você dizia que errar é humano e nunca se importou em me auxiliar a corrigir as falhas do meu caráter, você preferiu ser elogiado e aceito por mim a me reprovar sobre minha conduta, pelo contrário, você reprovou os que me reprovaram. Você não foi uma pessoa amiga.
Jesus disse que quem não é contra nós está a nosso favor, logo você foi a favor de todos os meus erros, você me viu mentir, enganar, ser desonesto, seduzir, assediar, humilhar, falar mal de nossos irmãos e sempre disse que eu estava certo, ou então fingiu não ver e se calou, hoje eu vejo que aqueles que me reprovaram e se afastaram de mim por causa dos meus erros foram mais honestos comigo e que eu teria sido mais feliz se os tivesse ouvido.
Por isso eu te digo: “Se as pessoas que me seguem apoiam os meus erros, não servem para me seguir”.
Washington Pêpe
Em 05/08/2020
#amigodeverdade #amigosincero #discipulo #mestre

Inserida por washingtonpepe

"Pai nosso em A⁠ramaico"
Pai, sopro que emana a vida.Aquele que enche o mundo de luz e de som.que a vossa luz nos ilumine e mostre o caminho sagrado. Vosso reino celestial se aproxima,seja feita a vossa vontade em nossos atos ,no céu e na terra.daí-nos sabedoria para as nossas necessidades de cada dia ,afrouxai as amarras que nos prendem , e livrai-nos da culpa alheia ,não deixa-nos cair na tentação.nos libertai do que nos afasta da verdadeira razão .De vós vem toda força que nos move,a música que nos glorifica e nos renova a todo tempo .Amém .

Inserida por leo_de_macedo

⁠Sonho contigo neste silêncio 🌺
Que é tão nosso repleto de flores

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Nordeste da fé.

Nosso povo é trabalhador
dos sertões aos litorais
tem fé em Nosso Senhor
mesmo nas secas brutais
e digo sem nenhum temor
se é gigante a nossa dor
a esperança é muito mais.

Inserida por GVM

Cuscuz.⁠

Isso é fruto da natureza
vem do milho esse prazer
do nordeste é a riqueza
que faz nosso povo viver
e um bom cuscuz na mesa
do Plebeu à Realeza
todo mundo quer comer.

Inserida por GVM

⁠Somos fruto do nosso pensamento!
Quando estamos agradecidos, nos comunicamos com o bem!
Quando ficamos remoendo, ou lamuriando nos comunicamos com o mal!
Alimentar um ou outro só depende de nós.
(Espedita China)

Inserida por espedita_china

Cada um de nós temos o nosso caminho,que só nós mesmos podemos percorrer,mas podemos andar lado a lado para ajudarmos um ao outro enquanto tivermos aqui,e quando não tivermos mais,estaremos ligados pelo os laços do amor eterno.
Ivânia D. Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Quando nosso coração fala com Deus...ele nos responde nos abençoando.
Ivânia D Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Os dias de luta, são os mais bem administrados. Eles tomam o nosso tempo, diminuem nossas horas de sono, inquietam os nossos nervos, mas nos tornam mais fortes e perspicazes. Sem eles não teríamos chances de ver o outro lado do nosso EU. Não enxergaríamos a possibilidade de administrar novas formas de sobrevivência, mesmo estando em meio ao "caos".

Inserida por NeiriLima33

Com os animais, aprendemos a simplicidade. Eles não conhecem nosso nome, tanto faz o que fazemos na vida. É uma conexão no instante presente com o nosso coração, com a nossa energia, sem passado, sem futuro, aqui e agora. Tento entrar em contato com os seres humanos da mesma maneira, sem ter que provar nada, somente ser.

Inserida por pensador

Escrevemos o nosso momento. Portanto, somos escritores de uma história que escolhemos.

Inserida por Rita1602

Vida não tem segredo, não é mistério nem magia, vida é uma bateria carregada pela energia. Nosso corpo como qualquer outra coisa que necessita armazenar energia necessita de manutenção, mas nossa bateria tem tempo de validade, e um dia essa energia não carrega mais, e sem energia nossa bateria se vai. Essa energia vem do sol, da lua e da terra. Enquanto tudo estiver em equilíbrio teremos vida.

Inserida por maurawatan

Em alguns julgamentos, o nosso legislativo também deveria se sentar no banco dos réus.

Inserida por BlogOPlebeu

Nosso coração não tem o poder de escolher quem devemos amar, nosso encontro foi de ilusões vividas no passado, agora fica uma indecisão do presente, deixando talvez o futuro em uma longa espera...

Inserida por luizinhomax

#CoisasdeLilly
"...Quando a gente odeia corremos o risco de deixar minar no nosso coração o que há de pior no ser humano pq a gente vai querer revidar... Vingar... Fazer o Mal..
Não se permita odiar..
Eu estou ignorando e ja me sinto mal.."
Que DEUS ME AJUDE A REAPRENDER A LHE DAR COM QUER MEU MAL E QUE EU RETRIBUA SOMENTE COM AMOR...

Inserida por LilicaBacalhau

Não sei se existem mais pedras ou flores em nosso caminho, mas o importante é não parar para contar e sim seguir sempre em frente...com pedras ou flores pois o que realmente importa é a caminhada.

Inserida por barcelos1961

Que o nosso dia seja tão abençoado que no momemto de agradecer a DEUS não consigamos conter nossas lágrimas de FELICIDADE!

Inserida por robgfer

Somos o que somos,
Criamos nosso proprio destino e somos donos de nossa própria morte.

Inserida por Cansado

Se deixássemos nosso egoísmo de lado e passássemos a aceitar o que o mundo nos oferece, talvez nossa vida se tornasse mais leve. Não estou dizendo para abandonarmos as nossas vontades, aquilo que acreditamos que é o melhor para nós, mas mudássemos o jeito de ver as coisas. Deixássemos todas as nossas expectativas criadas e agradecêssemos somente pelo que temos. Sabe, muitas vezes nos enganamos, é tudo tão fácil, tão na cara que a gente não vê, e não vemos porque nós rabiscamos nossos planos tão bem alinhados que, quando algo não dá certo a gente se desespera, quando tudo é só uma questão de tempo, quando tudo que queremos está ali, desenhado na nossa frente, mas não enxergamos, porque achamos que o desenho está diferente, e não percebermos que é só uma questão de ponto de vista.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

A nossa mudança interior inicia quando o nosso vocabulário, as nossas frases bonitas cheias de lugares-comuns acabam. Devemos aprender novas palavras, novas respostas. Precisamos de clarificar cada sentimento e necessidade para que, dentro de nós, estejamos profundamente conscientes da nossa vida interior. O nosso vocabulário define o nosso caráter e personalidade. Palavras exatas e claras para descrever o que somos fazem de nós melhores pessoas diferentes e verdadeiras. Sem fingimentos, sem máscaras, com honestidade e clareza de espírito. Que nada do que pronunciamos se revista de violência subtil. Que a nossa empatia seja real e concreta, através da nossa capacidade de escuta e da nossa presença sincera e humana.
Fala-me das tuas necessidades e sentimentos e dir-te-ei quem és.

2019, José Paulo Santos
*Poeta e Autor de Aldeias em Mim
CNV — Comunicação Não Violenta

Inserida por JPRSANTOS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp