Deixe Acontecer nosso Amor
É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.
Perder alguém que amamos é terrível e algo nosso se perde também nesse momento. Mas quando alguém que amamos parte para outro mundo, essa dor se multiplica até ao infinito.
Imagino como está sofrendo seu coração e lamento muito por isso, e por não poder fazer mais por você. Meus sentimentos.
O tempo trará calma e serenidade, mas a saudade ficará para sempre. Assim como as memórias de quem se foi e para sempre será lembrado.
Nada poderá apagar o que viveram, nem o amor que compartilharam. Tenha fé e força!
" ... Preciosos
São os dias em que DEUS nos pega no colo
E afaga nosso coração com seu carinho divino!"
Deus não tem interesse em nosso sofrimento, mas em nosso crescimento. Porém, muitas vezes, nosso crescimento envolve algum aspecto de sofrimento
"Nosso interior é como um céu cheio de nuvens... Se você olhar com atenção, perceberá que os desenhos formados mudam constantemente..."
Marli D.H.F.
Uma coisa é certa dentro do nosso verdadeiro esforço de firme convição: Quando fazemos um trabalho esperamos, sempre, que o mesmo seja interessante aos "olhos de pessoas interessadas".
04 de maio de 2012
"Sempre chega o dia em que nosso alarme interno aciona como que um desligar-se de tudo e de si mesmo. É hora de aquietar-se."
Luiza Gosuen
"E eu creio que vai ser uma semana do agir de Deus em nossas vidas, do mover dEle em nosso favor. Sua misericórdia vai nos alcançar e vamos vencer os obstáculos que aparecer no caminho. Que tenhamos sabedoria nas decisões, e fé para nunca desanimar... Afinal a fé que eu tenho me deixa em paz, pois tenho a plena certeza que tudo vai acontecer no tempo dEle. Amém!"
Se possuímos uma mente fraca tudo o que vem ao nosso encontro ela aceita, se possuímos uma mente forte, nós a dominamos.
Não vale mesmo a pena abrir a mão de algo em que acreditamos por que as pessoas ao nosso redor não acham isso tão incrível.
Boa Noite!!!!!
Se procurarmos examinar o íntimo do nosso ser, ao menor sinal de perigo, ele corrige nossa mente, evitando assim causar um dano ou um desgaste desnecessário a transparência a qual procuramos diariamente viver.
Papéis sociais machucam nosso temperamento.
Estar com os outros, mas ser você é um grande exercício de amor próprio.
Ficar só? E desencarnar como perdedor e ter de recomeçar tudo outra vez?
Ser Eu mesmo em todos os relacionamentos, pessoais e sociais é a Vitória.
Ai , quando encontra alguém íntimo, você é Você. Não é Nada diferente.
É só como ter um bom amigo.
Quanto msis se é si mesmo, quanto mais verdadeiro, mais pontes íntimas você faz.
Temos sete de ser íntimos, de poder ser verdadeiros, de parar de fingir e o parceiro
Entende. Você sem fazer força. Simplesmente Ser.
Precisamos da intimidade para existir.
Quando permitimos, a gente se escuta.A gente se vê.
Escutar se, dar se atenção é fundamental. Ai, você não precisará que os outros te escutem, que te dêem atenção.
O conhecimento é uma estrada que nos conduz aos entendimento do nosso mundo interior, bem como dos mundos alheios a nós, as outras pessoas.
"Nossa casa é nosso refúgio. Remete-nos às nossas raízes. É bem mais que o lugar que moramos. Um aconchego onde procuramos a paz uterina que um dia tivemos. Uma segurança só nossa e, não importa como ela seja, quando abrimos a porta - estamos em casa. Sensação insubstituível". Luiza Gosuen
Orar não é colocar Deus no nosso tempo, mas é fazer com que nos coloquemos no tempo de Deus. O tempo perfeito.
Enquanto olharmos apenas para o que nos convém, o nosso universo terá apenas os traços de nossa própria arrogância.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
