Deixarei que Morra em Mim
ESTRELA
Corpo cheirando a rosas,
olhos, sorrindo para mim.
Assim eu te vejo formosa,
de uma ternura sem fim.
Sorris a cada momento,
passeias ao meu redor.
Boles, com o meu pensamento,
e eu quero esse amor maior.
Linda és como um céu,a uma
estrela pareces.
Medo tenho, se algum dia,
a estrela some, e me esqueces.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
"Hoje eu trouxe flores pra Jesus,por ele cuidar tão bem de mim,por estar do meu lado sempre que eu preciso,e ele as recebeu com tanto AMOR,que meu coração agradecido simplesmente sussurrou "Eu te amo"."
De tal maneira me tinham
Ao fugir-me
A mim, que tanto esperava
Ser fiel
E forte
E firme,
Que não era mais que morte
A vida então vivida
Auto- cadáver...
Solte!
Em ti, Senhor, eu confio. . . . Tende piedade de mim, ó Senhor, pois estou com problemas. - Salmo 31: 1,9
Em um artigo para a revista Campus Life , Susan Smart descreve seu terceiro - e quase último - voo solo. Ela estava praticando uma manobra a 5.000 pés quando perdeu o controle e seu Cessna 150 começou a girar loucamente em direção à terra. Após vários segundos de pânico, ela lembrou as palavras de seu instrutor: “Se você rodar em um Cessna 150, apenas solte os controles. Foi construído para voar por conta própria. ”
Susan gritou para si mesma várias vezes: "Solte!" Finalmente, ela arrancou as mãos dos controles e cobriu o rosto. Após alguns guinadas e arremessos, o avião voltou ao vôo nivelado. Ela havia caído mais de 800 metros, mas sobreviveu porque tinha fé para deixar ir.
Sua experiência ilustra vividamente o que significa confiar em Deus em tempos de crise. Eu sei que isso é difícil de fazer quando parece que tudo em nossas vidas está girando descontroladamente. Nossos sentimentos clamam por entrar em pânico, duvidar de Suas promessas, ignorar ou desobedecer Suas instruções e tentar resolver as coisas sem ele. Mas essas respostas são fúteis.
No Salmo 31, Davi clamou ao Senhor em seu tempo de angústia. Ele sabia que sua única esperança era colocar sua situação nas mãos de Deus e confiar nEle.
Sua vida está girando? Solte os controles!
Embora, para a sua visão míope,
Nenhuma maneira de escapar possa aparecer,
confie, pois, quando menos esperar,
a ajuda do Pai está próxima. - Anon.
A melhor maneira de lidar com um problema é entregá-lo a Deus. David C. Egner
Comunicação de integridade
Quanto a mim, andarei em minha integridade. - Salmo 26:11
Um lado do cartão de visitas de Harry Elders tinha uma foto de seu rosto sorridente. Do outro lado estava o seu lema: "A integridade pode ser comunicada".
Por meio século, Harry trabalhou como narrador e ator de rádio e TV. Um de seus projetos favoritos em andamento era o Unshackled , um programa de rádio de Chicago que dramatizava conversões para Cristo. Mas se ele estava narrando um filme sobre missões estrangeiras ou um vídeo promocional para um banco, sua integridade permeava tudo o que ele fazia. Não havia conflito entre a caminhada e a conversa. Quando você contratou Harry, você recebeu tudo dele - virtude, bondade e princípio.
Após a morte de Harry, um jornal local teve uma coluna de homenagem intitulada: "Uma voz de integridade é silenciada, mas suas mensagens continuam vivas".
Pessoas como Harry nos lembram o que Davi escreveu no Salmo 26. Começa e termina com integridade: “Eu andei na minha integridade” (v.1) e “Eu andarei na minha integridade” (v.11). Entre essas declarações, ele escreveu: “Examine-me, Senhor, e prove-me; prova minha mente e meu coração ”(v.2). O desejo de Davi era ser puro diante do Senhor para que ele pudesse adorar e contar todas as Suas maravilhosas obras (vv.6-7).
A integridade pode ser comunicada - quando somos fiéis ao Senhor em todos os lugares, o tempo todo.
Senhor, ajude-me a afastar o engano
E viver uma vida verdadeira -
E que haja integridade
Em tudo o que digo e faço. —Sper
Não há legado tão rico quanto a integridade. David C. McCasland
Verdadeira Prosperidade
Peter . . . caiu aos joelhos de Jesus, dizendo: "Afasta-te de mim, porque sou um homem pecador, ó Senhor!" - Lucas 5: 8
Imagine ter um consultor financeiro cujas previsões do mercado de ações sejam 100% precisas. Wall Street logo o colocaria na rua fácil. Ou suponha que seu meio de vida estivesse pescando e você tivesse um amigo que sempre poderia levá-lo ao local certo, na hora certa. Todos os dias você pode ter uma pegadinha de ganhar dinheiro.
Eu me pergunto, o apelo de tal prosperidade passou pela mente dos quatro pescadores experientes que seguiram o conselho de Jesus? Depois de trabalharem a noite toda sem sucesso, eles soltaram as redes sob Seu comando, e a captura quase afundou dois barcos (Lc. 5: 6-7).
Hoje, muitas pessoas parecem atraídas por Jesus por aqueles que proclamam que Deus as quer saudáveis e ricas. Sem dúvida, Jesus mostrou preocupação pelos enfermos e pobres. Não é errado fazer da saúde e das necessidades materiais os objetos de nossas orações, pois nosso Pai celestial se preocupa profundamente conosco (Mt 7: 7-11). Mas Sua maior preocupação e deleite não é “encher nossas redes de peixe”. Ele quer encher nossos corações com Seu amor, para que nos tornemos pescadores de homens. E Ele pode fazer isso somente quando reconhecemos, como Pedro (Lc. 5: 8), quão espiritualmente necessitados somos. As pessoas mais ricas são aquelas que experimentaram o amor de Cristo e querem compartilhá-lo com outras pessoas. Essa é a verdadeira prosperidade!
As riquezas deste mundo são vãs,
elas desaparecem em um dia;
Mas doces os tesouros do amor de Deus -
eles nunca passam. - Bosch
Ninguém é tão pobre quanto aquele que não tem nada além de dinheiro. Dennis J. DeHaan
Quem é você pra exigir algo de mim? Enquanto eu estava me sentindo só e meio abatido, você nunca perguntou como eu me senti.
Vou te contar um segredo,
Nunca ninguém viu em mim um aconchego,
Sou farta,
Cheia de idéias raras,
Fadada ao fardo do pensamento ligeiro,
Quase nunca certeiro,
Quase nunca passageiro,
Já,
Tentaram me acompanhar,
Pegaram carona,
Vestiram suas dolmas,
Tentaram sim,
Me cozinhar...
Não deu,
Enquanto me cozinhavam,
Minhas idéias os fritavam,
Sem reação,
Um à um me deixaram,
Porque se fizeram,
De boas conversas não eram,
Entenda,
Afrodisíaco pra mim,
São as idéias,
A beleza que vai além da retina,
A que por ela também já me enganei,
Agora sei o que quero,
Mais ainda o que não quero,
Não quero ser escrava de enganação,
Abro bem minha visão,
Com olhar de lupa,
Fechei a porta do meu coração,
Para que não haja mais decepção.
Nessa sua beleza eu posso me perder
Tenha dó de mim
Por compaixão me dá um beijo
Seja generoso, Deus dará em dobro
Tenha dó de mim
Por compaixão me agarre logo
Essa foto tem muita importância pra mim, me amar desse jeito, sem maquiagem ou sem se importar com o ângulo da foto perfeita não foi algo conquistado da noite pro dia, hoje vejo que era o que faltava pra completar minha barra 100 de felicidade, se no final do dia sou só eu e eu mesma, não é justo eu encontrar afinidade e amor com quem eu durmo todas as noites ? O que faltava em mim era.. Eu
O HOMEM IDEAL PRA MIM É ASSIM:
baixo
alto
médio
gordo
normal
magro
negro
branco
mestiço
asiático
rico
pobre
olhos azuis
olhos pretos ou castanhos
olhos verdes
o homem ideal pra mim é assim.
Lógico que eu não o quero.
Eu quero é uma pessoa de coração simples.
De grande senso de humor, porque rir faz bem a alma.
Quero alguém que acredite em Deus e que acredite no que Cristo diz.
Quero um homem que saiba que as mulheres são diferentes, não inferiores, mas diferentes.
História romântica contada por mim às crianças:
....
1 - O príncipe da Rapunzel é um bombeiro. Primeiro ele já vem de carro vermelho fazendo barulho e qual garotinho não gostaria de uma história com um carro do Corpo de Bombeiros? Depois,ela jamais jogaria as tranças. Custa caro a silagem num cabelo grande como o dela, para um sujeito subir de botas sujas nelas. E bombeiros são sempre mais charmosos que príncipes.
....
2 - Príncipe encantado é aquele carinha que nunca teve que lutar por nada na vida. É um chato pedante. Depois... esse caso de encantamento... sei não. Chuta que é macumba.
....
3 - Grandes princesas terminam mortas num túnel em Paris. E o túnel cheira xixi.
....
4 - A Cinderela criou uma agência de faxineiros, serviços de saneamento básico e o sindicato dos lixeiros. Salvando o reino da falência.
....
5 - A Ariel é a maior ativista do Greenpeace dos mares.
....
6 - A bela adormecida virou uma farmacêutica que conseguiu descobrir o princípio ativo do pó da sonolência. Logo, no reino dela, todos são operados com o pozinho e acordam com um beijaço.
....
7 - A Branca de Neve é a maior produtora de geleia de maçã atualmente. E o príncipe conseguiu engrossar a voz com a ajuda de uma fonoaudióloga.
....
_ Vocês não acham que eu sou extremamente romântica? As crianças amam!
....
22/09/2014
Cada fôlego que eu respirei
Desde que você se foi, parece um desperdício em mim
Eu venho tentando manter a esperança
De que você voltará quando encontrar alguma paz
Pois cada palavra que eu ouvi ser dita
Desde que você se foi, parece uma rua vazia
Vive em Mim!
Amor! Tu és o meu romance, tu és a sombra perfeita que adoro acompanhar de mãos dadas nas nossas longas caminhadas,
Amor! Tu és como uma floresta ainda desconhecida, pois possuí uma beleza impactante e segredos que jamais serão revelados, mas possuí também uma riqueza única e em cada mistério descoberto seus perigos são aprendidos, conquistados, apreciados e amados,
Amor! Eu tenho fascínio por ti, sou teu amante, estou preso a tua energia e concentrado na tua voltagem,
Amor! Só quero te dizer com tudo isso, que vivo pensando em ti, porque sei que você vive em mim, te amo!
Às vezes falo sozinho e rio de mim mesmo, crio fatos malucos, digo coisas sem sentido, passo vergonha em alguns momentos, mas me finjo de desentendido, na minha inocência corriqueira, até me acho divertido, sou eu sem máscaras, sincero e descontraído, pois não sou um personagem que vive mentindo, dou valor a lealdade e tenho bons amigos, já passei dos 40 anos, mas conservo o meu espírito de menino... Mesmo triste e aborrecido, quando não estou só, faço questão de manter um largo sorriso, esta é a minha particularidade, é assim que eu vivo...
FOI DEUS QUEM FALOU!
Confirmado.
”Credes em Deus; crede também em mim”, ou seja, crer no Logos, na Palavra. “Sou eu que falo contigo, e não a tua mente”.
Se eu creio em Deus que criou o céu e a terra, devo igualmente crer em Jesus que é o Verbo divino, a Palavra do Deus vivo, a Voz do Senhor, o Logos eterno, a Palavra escrita é a revelação da sua verdade.
Quando Deus fala algo à nossa mente e essa palavra é confirmada pela sua palavra na Bíblia sagrada, então podemos acreditar que verdadeiramente é Deus quem está falando.
“Mt 7:11 —> Pv 8:17 —> Jo 14:1:
Os teus caminhos são perfeitos, Pai, e nos levam ao entendimento e à confirmação da tua palavra, exatamente onde ela está, exatamente onde o Senhor nos responde. Amém, aleluia, glória a Deus. Emunah.”
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
