Deixarei que Morra em Mim

Cerca de 52910 frases e pensamentos: Deixarei que Morra em Mim

Sou assim.. Duas em mim.. Às vezes três, quatro, cinco, seis.. Sou uma por mês.
me diversifico. Tem horas que da vontade de gritar, mesmo assim fico cala. Outras vezes fico
com vontade de ficar quieta e mesmo assim grito.Escondo minha dor, falo de amor, amizade, força,
riscos, vitórias e Fé.Sou romântica, nervosa, Feliz. me transformo em mulheres diversas em apenas
alguns minutos e sem defesa.
No minuto seguinte, ou Mulher fatal,a destemida virada e tal. ME SINTO A DONA DO MUNDO !
Rasgando segredos ao meio em roteiro de amor e poesia .. Conto o que ninguém tem coragem de falar,
explicando detalhes que, cá entre nós, nem é bom lembra. (rs)
Sou assim, sorriso por fora e por dentro, angustia em um canto
atormentando a minha alma.
No corpo, uma explosão de prazer, nos olhos deixo perceber meu desejo .
Melhor nem me conhecer , fique com minha letras, palavras, textos, livros...
No meu mundo real, sou bem mais complexa .
Sou Miiil, e quem tentou, descobriu que viver do meu lado é como viver em um campo minado,
prestes a explodir , PORÉM QUEM ESTEVE NELE, NUNCA QUIS FUGIR !

Inserida por gislanelouseiro

Eu guardei tantas coisas para mim, talvez isso tenha sido um erro. No entanto era preciso tomar decisões, fazer escolhas e no meio disso tudo eu escolhi você, pensar em como você estaria bem, escondi minhas lagrimas e criei sorrisos onde não havia felicidade, pois o seu sorriso era razão do meu. Seu bem estar era meu objetivo diário…Talvez você não saiba nada disso, mas foi minha escolha e hoje espero que você esteja sorrindo sempre, que esteja feliz, porque a sua felicidade é o mais importante.

Inserida por Drea-Oliveira

Me entrego em suas mãos

Logo eu que sempre fui tão segura de mim mesma, me vejo nessa situação.

Eu que já esperava por este momento, que me preparei pra esta hora, fui surpreendida por Deus, pois não contava que seria assim, jamais poderia imaginar que eu fosse me sentir assim...

Eu estou com medo, talvez de te perder, talvez de estar me perdendo ao te encontrar...

De que me adianta tanta segurança e determinação se quando você olha pra mim eu me desmonto....

Eu estou me desfazendo diante de ti pra que você possa ver quem eu sou, sem orgulhos, sem vaidade, sem encantos...Eu que sempre fui acostumada a estes jogos de conquista, de me enfeitar, de me preparar...Na tentativa de que seja algo verdadeiro, me mostro pra você, me esforço pra não fazer nada, pra confiar em Deus e descansar. Mas é justamente por isso que estou assustada. Deus está me desmanchando. As coisas não estão acontecendo como eu imaginava e já não tenho controle da situação. Vejo que meus conceitos sobre mim mesma, sobre como seria, estão escorrendo sobre meus dedos e eu os deixo ir...

Porque parece que não me conheço de verdade, esperava que você se despisse da sua armadura pra me permitir te tocar, mas vejo que Deus está despindo a minha armadura, tirando minha força das coisas que eu construí de mim mesma. Afinal pra que serve todas essas teorias se agora que as coisas estão acontecendo percebo que não estou preparada pra você.

Me ver tão vulnerável me assusta, mas vejo o quanto tudo isso é lindo pois é Deus preparando o meu coração pra amar de novo.

Deus está limpando meu coração de toda magoa e me despindo de tudo o que eu pensei ser e... agora que estou me aproximando de você, vejo que na verdade eram só defesas porque estava cansada de sofrer...mas é que eu quero tanto te fazer feliz, que me vejo assim, me perdendo de mim, pra ser quem Deus quer que eu seja...pra que eu possa ser feliz te fazendo feliz.

E eu que a tanto tempo procuro falar sobre o amor, agora percebo quanto tempo eu gastei me escondendo de mim mesma...

E eu estou me desfazendo de tudo o que pensei que sabia, pra permitir que Deus me refaça da maneira como eu devo ser.

E isso me assusta, mas ao mesmo tempo me faz feliz...estou me desfazendo de tudo o que eu pensei que sabia, pra confiar em Ti.

E é tão constrangedor mas eu não posso parar...eu estou me sentindo plena nas tuas mãos.

...pensando em nós

Inserida por Drea-Oliveira

Não é que estou amarga, mas é que mamãe não passou mesmo açúcar em mim, daí eu fiquei assim, mais apimentada, e não fiquei sem sal.. Doce demais, deixa que eu como..
Obrigada mãe.

Inserida por MarquesRoberta

Não me importo com que digam de mim. Eu controlo o meu mundo!

Inserida por AllanMarcel

Sozinha aventuro-me
entre palavras... para cada
letra um significado.
Enquanto dentro de Mim,
a emoção corre nas veias
lavando consigo aquelas
lindas lembranças
de momentos felizes
jamais esquecidos..
Uma pena que nao
pode ser repetido em cenas reais
pois a vida não tem replay
o máximo que pode acontecer
é algo parecido,mas a
emoção nao é mais a mesma
cada momento nesta vida é único.
É dificil aceitar, mas é a realidade.
As Palavras somem,
as rimas me escapam,
meus versos diminuem..
só me resta expressar-me
através dos sentimentos
que vai e volta , sobe e desce
aqui dentro desse pequeno
Coração Confuso
cheio de amores errados
e lembranças adormecidas!

Inserida por gislanelouseiro

Sou assim.. Duas em mim.. Às vezes três, quatro, cinco, seis.. Sou uma por mês.
me diversifico. Tem horas que da vontade de gritar, mesmo assim fico calada. Outras vezes fico
com vontade de ficar quieta e mesmo assim grito.Escondo minha dor, falo de amor, amizade, força,riscos, vitórias e Fé.Sou romântica, nervosa, Feliz. Me transformo em mulheres diversas em apenas
alguns minutos e sem defesa.
No minuto seguinte, ou Mulher fatal,a destemida virada e tal. ME SINTO A DONA DO MUNDO !

Inserida por gislanelouseiro

Vingança pra que? A vida já faz isso por mim.

Inserida por amorimfrases

Hoje eu olho pessoas que eram muito proximas de mim , umas eu amava de mais, umas considerava melhor amiga , ou o amor da minha vida.
ai então me passa tudo o que aconteçeu , seno ingraçado que não me aparecen os momentos ruins e infelizes , só os bons , loucos, alegres e aproveitosos!
E eu digo a mim mesma , quando achamos que sabemos e conheçemos as pessoas estamos enganados , por que nem a si proprio nos conhecemos !! Pq a cada dia muda uma coisa, situação , humor, as veses estava tudo otimo e do nada já tudo fica destruido .
Bom éa vida claro , alias tudo hoje tem um proposito ! Masss é foda vc olhar para a pessoa e dar saudade e ficar esse sentimento que passou tantas e tantos momentos e ainda continua nao conhecendo essa pessoa q esta em sua frente !

Inserida por LuanaPatricio

É bem melhor um NÃO que seja sincero, do que um SIM que minta pra mim.

Inserida por arthurcesario

"Tudo Aquilo Que Depende Apenas De Mim Para Acontecer, Eu Luto e Conquisto, Foda Mesmo é Quando Preciso De Outra Pessoa Para Fazer Acontecer. "

Inserida por brunoKriese

Só não é pra mim.

Inserida por saysaysay

Se eu não acredita-se em mim tinha desistido igual muitos da minha época fizeram, mesmo com potencial, deixaram se desiludir nas palavras dos outros desacreditados e vão morrer sem saber se ia ou não dar certo na musica. EU não! Não morrei com essa duvida!!! Enquanto eu achar devo... Eu vou bater de frente, apertarei a mesma tecla.

Inserida por AndreVEX

O seu amor é para mim como vida, a vida é feita de dor e o seu amor é uma eterna ferida em mim!

Inserida por Dique93

Pois eu me lembro de tudo, de cada tempo que seus dentes estavam amostra pra mim.

Inserida por BrunnoLopez

Não sei fingir sentimentos, o que você transmitir p mim, vou retribuir o que sinto verdadeiramente.

Inserida por docepecado

Quando você estiver triste pense em mim, e lembre-se do meu sorriso quando te vejo
E do brilho do meu olhar quando cruza com os seus, quero te lembrar que vamos ter varias tardes e vários dias juntos sem fazer nada com nada, apenas nós dois, e quando a saudade apertar e for noite de lua você vai saber que eu estou pensando em você também, mas se não for noite de lua, olhe as estrelas e nelas lembrará do brilho dos meus olhos quando falo que te amo.
Mas se o tempo estiver nublado e não der para ver nem a lua nem as estrelas, é por que nesse momento estaremos juntos e o brilho das estrelas vão está em meu olhar e a beleza da lua vai está em você.

Inserida por darlanclay

A pior coisa que eu posso ouvir: "a minha própria mentira".
Eu minto aos outros ou a mim mesma?

Inserida por MadreFlor

Se errar é morrer, vivo por que alguém já morreu por mim!

Inserida por Ediferro2004

Escrevo para me entender a mim mesmo e escreverei com toda a honestidade de que for capaz. Tal não significa que eu seja pessoa em que se possa confiar quando escrevo sobra a minha própria vida e sobre a minha obra, sobre a forma como naufraguei ainda antes de me fazer ao mar.

Inserida por valdantas