Deixarei que Morra em Mim

Cerca de 52895 frases e pensamentos: Deixarei que Morra em Mim

Enquanto dormindo, o senhor vela por mim!

Não ligo muito pro que falam de MIM
Tenho minhas próprias convicções com relação ao meu
Modo de agir...
E sobretudo ser quem sou.
Nas minhas possibilidades de existência!

Seu modo de pensar...
Só revela ainda mais a minha sensatez na loucura
Da minh'alma de mulher decidida.

Não saber ouvir.
Afasta-me de mim.
Afasta-me dos outros.

"Eu digo sim a vida.
Digo sim às oportunidades que se abrem diariamente diante de mim.
Meu sim vale ouro! Permito-me ser quem eu sempre quis. Ouso, visto aquele sorriso que se doa sozinho por onde passo e distribuo minha essência através de abraços.
E é sorrindo que eu digo sim.
Sim a minha felicidade e que ela venha redondinha bem do jeito que sonhei, sim a novos sorrisos que encontro, sim ao acaso.
E assim desabrocho como manhã de primavera, estendendo pétalas macias e perfumadas janela afora me doando por inteira ao mundo que me espera.
Exuberante como flor fora de época, desperto olhares curiosos e admirados por tamanha ousadia.
Imagine você quanta loucura florescer assim preguiçosamente em meio a uma selva de pedras.
Digo sim a isso também.
Extravagar. Sair do padrão, seguir minha autenticidade.
É preciso ter muita força para dizer sim a seu eu.
Tudo te puxa contra, existem sempre outras prioridades e você acaba colocando seu sim de lado.
Por isso anda tudo demasiado igualado.
O seu sim destaca, é aquele brilho no olho que falta, aquele cantinho dos lábios que permanece sempre levantado, aquele perfume de vida que você exala pra todo lado.
Eu digo sim e você?!"

"Minta p mim uma vez, vergonha p vc. Minta p mim duas vezes vergonha p mim".

Eu e a minha criança interior que me salva de mim quantas vezes!

Seu sorriso não passa de uma motivação para que eu possa viver… Sem você, só existe o mal em mim…

Eu pensei que ia ser tudo diferente, mas quando dei por mim foi só decepção. Queria poder acreditar que você pudesse me amar e juntos vivermos um amor constante. Você só queria brincar com meus sentimentos e fez desse amor uma distração, um ponto final em sua vida.

Ando desejando um mundo de coisas boas... Pra mim, pra você, pra nós.

Ontem, hoje ou amanhã. Há algo em comum: ainda peço para que Deus cuide de mim, independente da fase em que eu esteja, sem Ti meu Pai, nada sou.

E quando eu dei por mim,
Já estava ouvindo as músicas
não tão legais dela.
Assistindo as séries que ela gosta,
Sorrindo de suas piadas sem graça,
Falando dela, sonhando com ela.
Amando ela...Tudo era ela,
Ela era o meu tudo.

Lindo dia para você, para mim, para todos nós!
"As flores revelam a beleza de Deus!
Sinta- as como bênçãos Que Deus na sua bondade e misericórdia espalha pelos caminhos da humanidade.
Observe-as, colha-as, cultive-as!
Traga- as para perto de si! Fique mais perto de Deus!
Só Ele é capa paz de fazer nosso "deserto" florir
Para o dia de hoje colha muitas " flores de Deus " É transforme o seu dia!

by edite/2016

sou igual á poeira, quanto mais pisam em mim, mais eu subo.

No momento...
estou cuidando...
de quem cuida de mim.
Bem assim!

Pobre de mim; pobre de você; pobre do mundo, quando a maior riqueza for o dinheiro.

Como dizem as Escrituras Sagradas: “Rios de água viva vão jorrar do coração de quem crê em mim”.

Estou dando um tempo para mim mesmo... sincronizando meus pensamentos e cheguei a uma conclusão... que não existe felicidade, e sim momentos felizes... porque os bons momentos que vivemos nunca serão eternos... as pessoas mudam, a gente muda... quando pensamos que o nosso momento de ser feliz chegou, sempre alguma coisa da errado, as conversas ficam mais vazias, mais distantes, a presença vai se prorrogando, e acaba se acostumando com a ausência... e fica só na lembrança os momentos bons.
Quando decido a não sofrer mais e decido a dar oportunidade a outras pessoas, acontece a mesma coisa... é um ciclo sem fim... pessoas vem e vão em muito pouco espaço de tempo... não vale a pena esquecer de alguém que tanto gostamos, por que carência a gente resolve com qualquer pessoa, mas saudade só se resolve com a pessoa certa. Entao continuo achando que as aventuras não acrescentam em nada, pois o que queremos realmente é uma companhia, para conversar, distrair, rir, fazer planos, contar as novidades do dia, sejam boas ou não, mas o problema é que são poucas as pessoas que pensam assim, inclusive as que aparecem na minha vida. Cansei de dar atenção, carinho e não ser retribuída, não quero ficar com uma pessoa uma noite e depois fingir que nada aconteceu, quero sentimento de alma e não só de carne, porque a carne acaba, envelhece, perde a sensibilidade, mas a alma não, é eterna, sua essência que permanece. Mas como é difícil achar pessoas assim, prefiro estar bem comigo mesmo, me sentir confiante e não me submeter a suprir carência de ninguém… quero ser lembrada pelas curvas do meu sorriso e não pelas curvas do meu corpo, que alguém possa enxergar em mim além do que eu mesmo consiga enxergar, alguém que me completa e não que rouba uma parte de mim. Quero carinho, um bom dia, um boa noite, aquela pessoa que queira saber realmente como estou, que queira ouvir minha voz. Quero meus momentos felizes com mais intensidade e não tão vagos como passaram e passam por mim.

Deixo uma parte de mim em cada lugar que passo. Comigo, levo também um pedaço de cada lugar.
Assim, vou deixando os lugares e eles me deixam, mas, não deixamos de existir um para outro. Eles permanecem comigo e eu neles, de forma que nos completamos inteiramente. Eles existem em mim e eu permaneço em todos os lugares por onde passo.

"Simplicidade para mim é perceber a alma sorrir com os olhos, eu admiro essa qualidade que poucos têm, de não apenas expressarem um belo sorriso mais também com o olhar expressarem o brilho existente em si, transbordarem singularidade."

Peço a Deus

Peço a Deus que te faça olhar pra mim
E ver que eu sou a pessoa certa pra você
Peço a Deus que te proteja e te guarde
Para que eu possa ao menos te ver

De longe, te admirar
E pra sempre te eternizar
No meu pensamento, no meu coração
Um amor pra recordar

Talvez você nunca me queira
Talvez até nem saiba que existo
Quem sabe a gente se esbarra por aí
E você fingirá nem ter me visto...

Acostumarei meu coração
A viver pra sempre assim
Sem o calor dos teus braços
Que um dia sonhei pra mim