Deixarei que Morra em Mim
Mesmo que a gente não se fale, não se veja. Mesmo que você suma, que morra. Vou seguir te amando. Mesmo sem motivos ou explicações.
Porque amar é assim, foge de teorias e verbalizações.
Amor só nasce, cresce, fica... e mesmo que eu não queira vai ficar.
“Eu criei 3° regras próprias, 1° Fique vivo até morrer, 2° Não morra, 3° Se a coisa ficar feia corra"
Viva pra alguém, morra de saudade, chore de alegria, ria de uma palhaçada, grite o nome dele (a), conte um segredo, ame uma pessoa, odeie um inimigo, bata paumas num espetáculo, vaie os ridículos, tire o chapéu para alguém, critique um erro político, faça parte de um grupo, dance na chuva, cante na primavera, viva a vida intensamente e simplesmente SEJA FELIZ.
A maior prova sobre o amor que alguém pode te dar e te deixar partir mesmo que morra um pedaço junto com sua ida.
Você tem uma escolha. Viva ou morra.
Cada respiração é uma escolha.
Cada minutos é uma escolha.
Cada vez que você não se joga pelas escadas, isso é uma escolha.
A MULHER É COMO UMA ROSA, PRECISA SE REGADA TODOS OS DIAS PARA QUE SEU AMOR NUNCA MORRA, E SUA DELICADEZA CRESÇA E FIQUE BELA.
PRECISAMOS DE FLORES, PRECISAMOS NOS SENTIR AMADAS, PRECISAMOS DE ELOGIOS, PRECISAMOS DE CARINHO. AONDE ESTA OS HOMENS DAS HISTORIAS DE INFANCIA?
HOMENS QUE CUIDAVAM E RESPEITAVAM, QUE AMAVAM E QUE DAVAM VALOR?
E que as minhas lágrimas se convertam em uma bebida doce.. e que eu morra embriagada , não amargurada !!
"Um dia eu ouvi alguém pensar alto: "Que ela morra!" por vezes seguidas. Depois ouvi a voz do silêncio em que Deus estava: " a vida está florescendo lá, nada sucederá. Mas aqui o que foi dito ficará!"
http://poesiaspremissas.blogspot.com