Deixar de ser Vitima dos Problemas
Eu sei a vontade que tu tens de sumir daqui, por Vários problemas, a vida injusta, os falsos amigos e os corações partidos... Mas, não desista, você e forte, não desista!
"Lindo é poder olhar todos os dias para o ceu e descobrir que em meio a tantos problemas existe um Deus que nos permite sorrir"
Obrigado Senhor Deus! Sinto que sou privilegiado por vós. Mesmo nas horas mais dificeis pude sentir Sua presença amiga, Sua mão a me guiar.Ouvir Sua palavra, possibilita-me a conduzir minha vida. É bom sentir sua graça agindo em mim.
Linda flor
Exala boa fragrância,
Perdoa amor,
O meu jeito criança
Em meio a raros problemas
Vou rompendo e seguindo,
E esse é meu dilema,
Levar a vida sorrindo.
Ficar preso ao passado ou ao futuro, pode conduzi qualquer um, a uma série de problemas em todos os âmbitos. Sempre deve-se ter um determinado nível de desapego para com tudo que aconteceu no passado ou o que acaso aconteça no futuro. Seja o que for, não se pode permiti que paralise a nossa trajetória.
Algumas pessoas tentam justificar seus desvios de comportamento, nomeando-os como problemas de ordem mental.
Nossos caminhos!!
Existem pessoas que se aproximam de nós , trazendo problemas nas mãos, que somente elas poderão resolver.
Existem caminhos internos, que não são nossos
Luzes que precisam ser acessas, mais não por nós.
Existem caminhos que devemos percorrer sozinhos.
Silêncios que devem ser aprendidos
Vozes que devem ser ouvidas
Podemos até ajuda- los, mais não podemos percorrer.
Simone Vercosa.
A incapacidade de lidar com problemas e afetos nos faz rastejar.
Levar uma vida de lamúrias.
Carregada de sofrimentos e impossibilidades.
Somos mais do que isso.
É preciso ter coragem de buscar ajuda para conseguir ficar em pé e ir além pois Deus está conosco.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
As pessoas vão sempre querer te arranjar problemas, não importa oque você faça. Fale uma frase por dia e já será um problema pros outros. Vocês fazem coisas assim, mas não imaginam como seria com vocês, né? Não pensam em como tá a vida do outro.
Ao sairmos de casa, deixemos os problemas, mas não se acomode, pois como ouvimos: "é problema seu!" então de alguma forma resolva. Mas saia com o intuito de que seja resolvido. Busque novos meios de resolve-los, renove suas forças espirituais com a fé, esperança e amor e deixe que elas seja o antídoto para suas forças vitais. Caminhe positivo, sem lamentos e mumuraçoes, você pode e consegue, basta acreditar em si, na sua capacidade.
As vezes saímos de casa e levamos uma fila de problemas, e na primeira oportunidade descartamos alguns. Quando podemos, devemos descartar sim, mas nunca em quem não tem nada haver com eles. Seja livre, se possivel use as dificuldades como um proposito diário. Liberte-se dos problemas, mas seja maduro suficiente, que eles sao seus e ninguém e seu alvo para fazer sua lixeira.
A lixeira mental é como a virtual, não tem a capacidade real de desintegrar os problemas... Para estes, somente as soluções...
Preciso sumir por um tempo, colocar a cabeça no travesseiro e esquecer dos problemas e do mundo lá fora.
Necessito de alguém que me ouça e nem precisa me entender, também preciso aprender a escutar mesmo tendo tanto à dizer.
Aqui tudo é fase, e logo isso passa.
Me vejo nos seus problemas; me encontro nos seus vazios; enlouqueço nos seus devaneios. Muito prazer, eu sou o outro!
Uma vida não se muda sem que eu faça nada para mudar, viver achando que somente eu tenho problemas, somente irão aumentar os já existentes.
O cérebro humano, assim como o dos outros animais, evoluiu para lidar com problemas imediatos. O cérebro humano é capaz de simular possíveis realidades futuras, mas não damos o devido valor para tal capacidade. Agimos de forma imediatista, emocional, instintiva, automática e estereotipada. Enquanto o vírus estava lá na China poucas pessoas do lado de cá do globo deram a importância devida. Somente quando o vírus chegou bem perto de nós é que começamos a nos preocupar e tomar medidas para tentar mitigar o estrago feito por nossa inação entre os dois primeiros meses do ano. Não é culpa nossa. Nosso cérebro é deste modo, pois se nos preocupássemos com todo tipo de problema futuro possível não conseguiríamos viver. Contudo, desde os primórdios há grupos de pessoas cuja principal função é tomar as melhores decisões para a comunidade tendo como base alguma tecnologia. Antigamente era o xamã, enquanto hoje é o cientista. O primeiro consultava os espíritos durante o transe, enquanto que o segundo usa modelos matemáticos e inteligência artificial. Desde os últimos dois meses do ano passado médicos e cientistas chineses já sabiam do novo coronavírus, um artigo científico de 2007 alertou concluiu que o consumo de morcegos representa uma bomba relógio e uma IA enviou uma notícia sobre o surto no último dia do ano passado. Enquanto, bilhões comemoravam a passagem do ano uma IA sofria do complexo de Cassandra. A pandemia vai passar, mas quando isto acontecer devemos mudar o modo como pensamos.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
