Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 286415 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Não vale a pena falar sobre meus problemas – são muito meus, você não poderia me ajudar. Também não vale a pena fingir um equilíbrio que não tenho. A gente tem que descobrir maneiras – sejam quais forem – de ficarmos fortes.

Inserida por Drea-Oliveira

Defeitos?? Milhares;
Medos?? Alguns;
Problemas?? Vários;
Desistir?? Nunca!!

Inserida por AllanMarcel

Fugir de todo mundo não vai resolver os seus problemas.

Inserida por fellippestreet

No silêncio construímos opções para os problemas que nos afligem

Inserida por zango

Enquanto alguns fazem da vida um grande problema, outros porém, dos problemas uma grande vida.

Inserida por viniciuscandido

Aquele que tem todas as respostas para se resolver problemas mil, não pode viver sem respostas únicas;

Inserida por JULIOAUKAY

Assim como Jesus suportou a cruz antes de morrer, enfrente os problemas de sua vida antes de desistir!

Inserida por JorgeRocha

Deus, permite que tenhamos alguns problemas, para que nos lembremos dele; e de fraco fiquemos fortes, pois, é nesse momento que o procuramos, e como um Pai ele nos abraça e nos ajuda conforme nossa necessidade.

Inserida por Dayseana

Não permita que os problemas te desvie dos objetivos traçados"

Inserida por gemariasampaio

Em partes anseio pela morte,mas a maneira mais fácil de não ter problemas seria não ter nascido,morrer continua sendo um problema.

Inserida por WillianSteffler

As vezes a ajuda para os seus problemas podem vir de onde menos se espera.

Inserida por PedroHennriique

Com Cristo os problemas se transformam em desafios, desafios encarados com Cristo à frente é vitória certa.

Inserida por elissiqueira

Problemas sempre existiram , quando pensa que está tudo acabado , você fica aliviado (a) , mas o tempo passa , quando olha está cheio de problemas e preocupações e pensamos , porque tantos problemas , não sabemos por onde resolver , você para e refleti como resolve-los , conta oque está acontecendo para um amigo (a) , para achar alguma solução e por este geito você não encontra uma saída para resolver , e nisso você diz , chega , eu não vou resolver mais nada , que os problemas se resolvem sozinho por mim , uma coisa de cada vez , levarei a vida , como sempre foi , seguirei o rumo dela , e pensam oque quizer não ligo para os que dizem da minha vida , mesmo que dizem que sou inrresponsavel , mas você não e adulto o bastante para ser e fazer oque eu fasso , críticas sempre existe deichamos levar , quanto mas crítica mas acho que se espelhe em mim , arrogantes e orgulhosos não somos (a) apenas realistas tentando lidar com nossas vidas e problemas .


Boaa noite a todos . !

Inserida por housellelujah

Já disse que não sou perfeito, sou um garoto repleto de erros, problemas, e cheio de defeitos, mais também com minhas qualidades.

Inserida por thisales

Metade de seus problemas conjugais será resolvido
se concordar em não mudar o outro cônjuge.

Inserida por HelgirGirodo

Quanto mais rápido for a solução dos seus problemas conjugais, maior é a sua felicidade e tranquilidade.

Inserida por HelgirGirodo

As soluções de vários problemas encontram-se em simples respostas.

Inserida por LaercioMonteiro

Quando conversávamos até altas horas, eu tinha problemas para acordar. Agora que já não conversamos mais, começo a ter problemas para dormir.

Inserida por GiuliaScalabrin

Quando eu era menina bastava esse sol queimar lá fora e todos os meus problemas estavam resolvidos. Eu pegava meus brinquedos e ia brincar de fazer comidinhas para as minhas bonecas, plantava alguns grãos de feijão em algodão só para vê-los crescer, e quando estavam bons, eu pedia pra minha mãe cozer eles junto com os outros que ela comprava na feira - sim, porque na minha época as donas de casa compravam feijão na feira e ele não custava o olho da cara. E olha que nem faz tanto tempo assim.
Mas hoje eu não tô afim de reclamar do preço do feijão, eu só lembrei de como era bom olhar o sol, de como eu me irritava quando a mãe vinha passar protetor solar porque eu dizia que a comidinha ia queimar. Ainda sinto o cheiro das folhas, da terra, do pouco de água que eu jogava. Lembro dos jogos de pratos e copos que o meu pai comprava pra mim e eu cuidava tão bem de tudo aquilo, eu não ia dormir sem levar e secar todos eles - mal sabia eu o quanto eu reclamaria da louça interminável que lavo e seco todos os dias.
E olhando esse mesmo sol escaldante que tá deixando todo mundo louco, com vontade de entrar numa bacia de gelo a cada meia hora, é que eu comecei a perceber - pela milésima vez - como o tempo passou rápido.
Ontem eu vestia PP, calçava 34, pedia pra mãe os brinquedos que passavam no comercial da TV - e raramente ganhava um deles - , e tomava creme de laranja todos os dias cedo. Hoje eu insisto em experimentar o P, mas já é M, calço 36, vou pra dois anos de namoro e meu pai quer que eu tire a habilitação pra ajudar na correria da semana.
E digamos que eu sou lá muito estranha porque ora quero que o tempo passe, ora quero que ele volte.
Não suporto quando o Tharsis se atrasa meia hora, mas esperaria por ele por toda a minha vida. A cozinha suja me incomoda demais e, se não estou empolgada, me irrita mais ainda ter que arrumá-la, mas nada disso me incomoda se as pessoas que eu amo estiverem esperando uma comidinha gostosa pra janta.
Não suporto que interrompam o processo de qualquer preparação que eu esteja fazendo: desde uma colherada no brigadeiro antes de enrolar até uma beliscada no bife antes que eu jogue o molho. Mas se eu sentir amor, nada disso me incomoda.
Eu sou intensa, prefiro não carregar lembranças do que faltou dizer, digo logo tudo o que preciso dizer. Essa minha mania de realismo chega a ser cruel, mas faz bem, às vezes. Às vezes faz mal, aí é hora de correr atrás, me desculpar e fazer um strogonoff pra tudo ficar bem de novo.
Eu assim: meio criança, meio mulher, meio velha, meio louca.
A canção pra mim é tudo, é nela que eu me escondo e estudar canto erudito, pra mim, tem sido abrigo.
Abrigo que começa numa canção e termina nos braços dele, porque é dele que eu tô precisando agora, que eu preciso hoje, amanhã e sempre. Sorrir renova o fôlego. Ele me faz sorrir, e é dele que eu preciso pra sorrir e renovar o fôlego que me faz cantar todos os dias.
Todos os dias.

Inserida por mayarafreire

O sucesso não advém de uma vida sem dificuldades ou problemas, mas da maneira como reagimos em meio aos ditames de cada dia. A maneira como reagimos e enfrentamos as derrotas, as quedas, as perdas e tantas outras situações difíceis e negativas, é que determinam se seremos ou não vencedores, conquistadores e superadores - vale apena acreditar, enfrentar e principalmente confiar naquele que já venceu: 'Jesus Cristo'

Inserida por joelbeuter

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp