Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 292762 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Quando nos cansamos de ser diferentes... É melhor deixar de existir, pois é a diferença que pauta o que eu sou, do que os outros desejam que eu seja. Cris Cátia Lima

Inserida por CrisCatiaLima

Dessa vez não vou
errar
Dessa vez não vou
deixar passar
Vou tentar ser feliz
Vou me arriscar
Me entregar a você
Vou me declarar
Se você vai aceitar
Não sei
Mas farei o que eu
Sempre quis
Mas dessa vez sem
medo de ser feliz

Inserida por Bruhmaia

Nao é dificil amar .E quero ver é deixar de gostar,o coração acostuma a ser preenchido e quando esta vazio simplismente deixa de existir, entao so resta espaço para oa solidão que por sua vez e amiga da infelicidade.

Inserida por Jaqueline1

Ser humilde não quer dizer deixar com que todos pisem em você.

Inserida por neysmith

Mais um dia amanheceu,e o sol veio me ensinar,a deixar brotar no coração,a vontade de ser bem feliz...
e cantar e dizer:
I LOVE YOU ♥

Inserida por DeboraCristina2911

Melhor durar pouco e deixar saudade, que ser longo desgastante e só deixar rancor.

Inserida por odilonpmac

Doce é saber ser azeda nas horas certas... É colocar uma pitada de sal nas decisões e deixar, de vez em quando, o lado amargo aparecer.

Inserida por danisgorlon

Ser transparente é deixar q coisas límpidas penetre sua alma...

Inserida por ACLECIANO

Seduzir sem deixar ser seduzido!

Inserida por nandazani

Às vezes você deve deixar com que o tempo resolva.
Pode ser que demore, mas farei de tudo para que dê certo.

Inserida por nandazani

Momento de fazer a limpa em 2011 e não deixar nenhuma poeira do que não mereça ser levado para 2012.

Inserida por thiagoaccioly

Precisamos aprender a deixar de sermos diferentes, pois quanto mais diferentes tentamos ser, mais iguais nos tornamos.

Inserida por lucasbernardi

Não basta apenas eu ser confusa, tenho que deixar a outra pessoa confusa também.

Inserida por mika1silva

Nessa faze de nossas vidas temos que ser sensatos, temos que deixar o celebro tomar conta, temos que cortar a funcionalidade de nossos corações pra poder ter um futuro encaminhado sem problemas que sempre são causado pelo maldito coração.
Então esqueça-o, ele não te trará nada de bom no momento, trace um esboço do seu caminho antes, faça os seus planos de vida, não deixe que ele atrapalhe, e por mais que doa deixe-o de lado.
Aja com sensatez.

Inserida por RafaelAllves

Não devemos esperar ser amado para amar... não devemos só pensar e sim agirmos, não devemos deixar com que as duvidas nos impeçam de arrriscar, não devemos esperar a felicidade, é sim ir busca-la... ela é dificil de ser encontrada imagina se não a procuramos?

Inserida por Polly2

Descobri que pra ser Feliz, preciso ser algumas vezes cega, deixar de ver o que meus olhos me mostram, e começar a ver e o que meu coração quer que eu veja...

Inserida por tata81

Acredito que amanhã pode ser melhor, mas sem deixar de acreditar no minuto seguinte.

Inserida por tata81

A dor só vai parar de incomodar quando ela deixar de ser um sentimento e passar a ser uma experiência.

Inserida por KarlaMoreno

As vezes temos que mudar por quem amamos, não é deixar de ser quem somos . Mais sim evitar magoar um ao outro .

Inserida por pamelamerces

O melhor da vida é o amor:O amar a pessoa certa,ser correspondido,deixar de ser bandido.

Inserida por marcioeliasreis70pd