Deixar de Falar

Cerca de 31385 frases e pensamentos: Deixar de Falar

⁠EMPECILHOS

Muitas pedras surgirão em nosso caminho, mas não podemos deixar que elas nos impeçam de alcançar nossos objetivos. Algumas pedras até podemos contornar e deixar pra trás, mas a maioria delas teremos que enfrentar e tirar da estrada, ou elas vão insistir em aparecer novamente noutros pontos da nossa vida, nos atrasando e nos impedindo de buscar a felicidade.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Todo ataque de um homem sexualmente frustrado é deixar uma mulher com auto estima destruída.

Inserida por deisiane_oliveira

⁠E se a gente brincasse de não deixar ninguém nos magoar e acabasse gostando da brincadeira? E se esse medo de ficar sozinho se transformasse em necessidade de estar sozinho? E se esse anseio se transformasse numa leve e sutil curva que acabasse com tudo isso de uma vez? E se você existisse como eu criei?

Inserida por clarindo

⁠"O ruim de deixar alguém entrar e se alojar em seu coração, é que quando sai nunca deixa como encontrou quando chegou."

Inserida por Mariovzki

Se a vida vamos deixar de viver, por que correr? Já que toda essa pressa nos levará mais rápido ao fim.

Inserida por Carv4lhos

Por mais que RG acuse nosso "idosamento", não
podemos deixar partir a criança que existe
em nosso interior...

A CRIANÇA DENTRO DE NÓS
Marcial Salaverry

Criança nascemos...
Crescendo, melhor viveremos
se essa criança soubermos manter,
bem viva... bem desperta,
sempre alegre e esperta...
É importante saber viver,
e sempre dentro de nós, saber manter
aquela criança que conosco nasceu...
Manter aquela alegria de viver,
aquela eterna jovialidade,
independendo da idade...
Muito triste será a vida adulta,
se essa criança ficar esquecida,
em algum canto nosso escondida...
Essa criança interior,
está representada pelo nosso amor...
Se soubermos assumi-la,
ela permanecerá latente,
sempre contente...
Se contudo, a matarmos,
perderemos a verdadeira beleza
de nossa vida...
Perderemos a real alegria de viver,
assumiremos a tristeza,
conheceremos o real sofrer...
Para mantê-la viva,
basta mantermos o sorriso,
esquecendo o excesso de siso...
Não esquecer nossa responsabilidade,
mas sabendo extrair a felicidade...
Vamos crescer, adultos ficar...
Mas... sempre deveremos a vida amar...
Aquele toque de alegria manter,
não esquecendo o jeito criança de viver...

Inserida por Marcial1Salaverry

Tenha referência,
sem deixar de ser.

Inserida por andrepesilva

Se apaixonar por um sorriso, e enxegar profundamente a beleza da alma e não deixar o coração não sangra pelos os olhos

Inserida por mateus_maroto

❝É necessário esvaziar-se de si, deixar toda dor, angústia e solidão ir embora. É uma decisão sua viver os mesmos dias todos os dias.❜❜

Inserida por V_Machado

Eu nunca vou te deixar só. Vá tirando esse pensamento negativo de sua cabeça, tá! Não tem lógica né, se eu estou realmente embriagada por ti. Tua pele suavïssima...Hh, eu não pretendo ir embora de sua vida, jamais. Ah, não! Você não sabe o quanto foi demorado para mim poder te encontrar... Não sabe por quanto turbilhões de decepções eu passei, para chegar até você. Nem sabe portanto, por onde passei apaixonda. Resumindo, agora, eu só quero te dizer que você é muito especial para mim. Tem piedade, não atecipar sofrimento nenhum... Você é meu sonho de consumo. Todos os dias eu me divirto com teu sorriso e sendo assim, eu despir me para ti ... Realmente viajo em tua voz macia. Que fascínio meu Deus, tu pareces ser o único homem de minha vida. São sinceras estas minhas palavras. Agora se me permite, responda: Por que tu tocaste fundo hein? Por que?

Inserida por EdivaniaSantos670

E essa chuva que só quer molhar, sem deixar nada a fazer, além de dormir e sonhar ...

Inserida por RangelCRodrigues

"NOSSO OLHAR DE CABOCLO"

De onde eu vim
Por onde passei
Onde eu passar
Quero deixar sempre um sorriso
Do meu jeito de ser
Do meu jeito de olhar

Olhar as montanhas
Vários ângulos
Bem do alto
Decifrar seus mistérios
Ficar mais perto do céu
Sentir o frescor
Da natureza e tudo que é belo

Olhar para as matas
Cada árvore
Chão úmido de folhas secas
Pássaros voando
Macacos pulando
Diversidade que ela nos dá
Olhar de mateiro
Caboclo seringueiro
Desse meu jeito de ser
Do meu jeito de olhar

Olhar o rio Amazonas
Sua importância e riqueza
Sua extensão territorial
Quanta pessoa alimenta e transporta
Cuidar de sua preservação
Lutar pela sua sobrevivência
Para que no futuro outros possam
Usufruir de sua existência.

Olhar para cada irmão
Interiorano, na sua maneira de ser
Atencioso, no seu jeito de agradar
Simplicidade, na cumplicidade
De ser fiel ao seu irmão
Olhar de matuto, não besta
Esse nosso jeito de olhar
Nosso modo de amar.

FIM

José Gomes Paes

Enviado por José Gomes Paes em 01/09/2011
Código do texto: T3194841

Inserida por josegomespaes

Às vezes vc se afasta não por deixar de gostar mas por respeitar o espaço do outro. Cada um tem um tempo diferente pra cicatrizar e pra perceber o porquê.

Inserida por GabrielMaia

Foi pouco tempo, tempo para eu me apaixonar
E agora eu não quero pensar que vou lhe deixar
Bate triste, o meu coração
Pensando em te encontrar
E em um lapso de tempo acordar, e você não está.

Inserida por JoanaCarla29

A minha essência é lecionar, se me aposentar o que serei eu? Se a escola me deixar, eu também me deixarei, mas sinto que se cansaram de mim. Como não se cansar deles?

Inserida por Kllawdessy

Onde deixar amigos, haverá sempre uma xícara para receber abraços.

Inserida por paulo_sezio

O homem pode escolher como viver a vida, só não pode deixar de responder por isso.

Inserida por Odairalves

A fórmula da infelicidade é colecionar opiniões, deixar que os outros digam a você o que seria preciso fazer. E a fórmula da felicidade, bem, se ela não morar dentro de você não existe caminho para encontrá-la. Você pode ir bem mais longe do que pode imaginar, mas se você ficar esperando alguém bater na sua porta e te mostrar o que você precisa ver, a única coisa que vai acontecer é que o tempo vai passar, e junto com o tempo vai também a tua chance de criar uma ponte para os teus sonhos.

Inserida por LEANDROCK

A pior parte é deixar a dor silenciar então voce escuta os gritos da alma querendo descanso querendo abrigo, abraço,concelhos.Mais ainda sim acho que não resolveria

Inserida por JoabeFelipe780

⁠Se alguma coisa acontecer com o filhote antes de deixar o ninho, a responsabilidade recairá sobre os pássaros pais.

Inserida por pensador