Deixar de Falar
Me desculpa, mas deixar a vida passar em branco não é comigo. Eu não consigo esperar que o tempo ajeite tudo. Eu preciso mergulhar, preciso me descobrir outra vez, preciso de aventuras novas, de histórias para contar. Eu preciso continuar seguindo, realizando o tanto de sonhos que o coração me pede para arriscar
Uma vez eu disse que não iria deixar de ser feliz por agir com a razão e nem ser tolo de agir com o coração, e quando você tem fatos que levaria você odiar uma pessoa com a razão e o seu coração diz totalmente ao contrário? SER ou NÃO SER!!!
Na vida ninguém é perfeito, não podemos deixar de amar ou ser feliz por agir com a razão porém não podemos ser imprudentes por agir com a emoção.
Você não sabe deixar de lado e eu não sei desistir, tudo assusta, tudo muda e não quero que nada mude, você sabe, eu odeio mudanças…
Rezar
É Viver,
É Amar,
É deixar-se Amar,
É Evangelizar,
É abandonar-se em Deus,
É cantar Salmos
É olhar os Lírios do Campo
É ouvir os Pássaros,
É desabafar o Coração,
É dizer Sim
e nunca dizer Não a Deus.
Na vida as decepções são inevitáveis, só não podemos deixar que elas nos transformem em vilões ao invés de heróis.
Nada se faz a toa quando se tem interesse, trocando os artifícios para não deixar que se afaste de onde se faz bem;
Tem momentos em que uma palavra de carinho basta para nós deixar contentes e sentir-nos queridos e tem outros momentos de muita dor que devemos ficar em um profundo silêncio,pois nem miles de palavras melhorariam a situação.Assim que devemos de ser inteligentes o suficiente para saber quando calar ou quando falar.
& se um dia eu deixar de existir, espero que as pessoas nunca me apaguem da suas memorias. Assim vou ter a certeza que eu deixei algo de bom, no coração de cada uma.
O amor é como um fruto, as vezes tem que deixar que os frutos podres caiam ao chão, para que suas sementes de aprendizado faça nascer novos frutos.
E tem aquele momento quando você percebe que, por mais difícil que seja, é hora de deixar pra lá… É hora de continuar andando.
Você não acreditou quando te disseram. Optou por fechar os olhos e abrir o coração. E, então, em algum lugar pelo meio do caminho percebeu, enfim, a insustentabilidade de seus próprios passos. Percebeu que era chegada a hora de abrir os olhos e fechar o coração. E continuar andando… Só que, dessa vez, em sentido oposto.
Porque a vida é isso mesmo, uma caminhada na qual você permite, ou não, perder-se… E, felizmente, independendo da incerteza de seus passos, sempre haverá um caminho de volta.
Por vezes quando esperamos por mais, é quando menos acontece. Apenas devemos deixar acontecer. Os resultados, serão os melhores!
Poesia
Poesia é ser eu
Sem deixar de ser você
Poesia é estar longe
Sem deixar de se ver
Poesia é chorar de alegria
Só de pensar em te ver
Poesia é demonstrar o prazer
Só pra estar com você
Poesia é dar amor
Só pra não te perder
Poesia é querer sem querer
Poesia é o fazer por fazer.
Poesia é te amar até me perder,
Em você.
HOJE A NOITE...
Hoje a noite me espere.
se me atrasar...te encontrarei
nos sonhos...
deixar-lhe-ei marcas e cheiros
porque bebo em ti
todo líquido perfumado e
embriagante que a lua
em sua fase mais cheia
deixa transbordar em desejos.
E se não durmo é por que
sua luz brilha tanto que
acorda esses sentimentos
me deixando em estado febril
adormecendo apenas quando
sacio a fome de estar contigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Às vezes é melhor não falar nada
- Volte a Falar Comigo