Deixar de Falar

Cerca de 31915 frases e pensamentos: Deixar de Falar

Ela disse que queria dar um tempo.
Tempo pra procurar outras pessoas e deixar você como segunda opção? E depois, se não achar outra boca,outro abraço voltar pros seus?

Inserida por GiseleSouza

Às vezes precisamos ser fortes o suficiente para deixar certas pessoas irem embora das nossas vidas!

Inserida por OtnielAcacio

Aprenda a deixar de lado alguém que é apenas um pequeno rio que deságua no mar intenso do outro

Inserida por JosePauloLima

Errado é errado,certo é certo o pior erro é deixar que o erro passe como certo.

Inserida por Cacio01

Confiar em Deus é fechar os olhos e deixar ele ser a luz dos seus caminhos.

Inserida por AISLANDLANO

Loucura mesmo é você deixar de ser você para agradar quem quer que seja.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Para que o MELHOR aconteça, é preciso CORAGEM para deixar acontecer

Inserida por mozanella

A cura do amor

A vida é um sopro ao ar,
O sopro, a perda de vida,
O que significa deixar de respirar?
Significa, curar uma ferida.

Feridas dolorosas e abertas,
Passados tenebrosos e fechados,
Nessa estrada fria e deserta,
Com pensamentos macabros.

O amor é a cura,
O ódio, a grande doença,
Todos estamos à procura,
Dos tempos perdidos da inocência.

Inocência que tudo podia,
Estado quase intocável,
Sonhos e o êxtase da magia,
Momento único e indecifrável.

Inocência que era tão pura,
De um doce e inesquecível sabor,
Remédio que cura,
Um coração sem amor.

O amor sem ação é morto,
Precisamos pôr ação e praticar,
Navegar nas emoções de um porto,
Colocar o substantivo pra funcionar.

Na ação vira o verbo amar,
Dá vida e nos enche de esperança,
Desperta a magia do sonhar,
Amando?Somos sempre crianças.
Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Deixar minhas pegadas em forma de frases, apagadas jamais serão.

Inserida por Gedalia

"O legado q quero deixar para minha filha (Julia) é que ela ame a Deus, que seja convicta de que todas as coisas vem Dele e são para Ele, que seja bem sucedida no que eu falhei, e tenha sabedoria para discernir o que é superficial daquilo q realmente faz sentido".

Inserida por Nedya

Você acha que vai me deixar sem juízo, mas deixa eu te contar uma coisa: eu nunca tive nenhum ✌✌

Inserida por CacaDombroski

Há pontos e pontos...falei ! É deixar rolar...Se o destino nos colocar frente a frente em um fim de tarde, em qualquer dia, em qualquer lugar...A qualquer hora, olhos dentro dos olhos, sorvetes...bocas lambuzadas, mãos se tocando, risos...

Inserida por LeoniaTeixeira

Com tuas palavras tá vendo como tu és maravilhoso? Não tem como um homem como vc se deixar abater por coisas tão insignificativas diante da pessoa que vc é ergue tua cabeça e vá ser vc mesmo sem respaldo ou receios sem se preocupar com o que terceiros falam sobre ti pega cada pedra que estão lhe atirando e construa teu castelo guerreiro não se deixe abater

Inserida por borges_drywall

Prefiro deixar meu povo rico
Fazendo rimas pobres
Do que fazer rimas ricas
E ver o povo dominado por nobres

Inserida por FelipeBen

Alienígenas que tantos louvam, são experts em deixar essas pessoas alienadas. Deve ser algum processo secreto.

Inserida por swamipaatrashankara

A minha vida

A noite mas linda, me pego a pensar
Será que ela vem ou vai me deixar
As horas passam, e eu à te esperar
Já não vejo os ponteiros do relógio
Mas ouço a batida do meu coração
Procurando abrigo, algum refúgio
Longe dessa ansiedade, parece maldade
Viver distante de você, me dá saudade
Há se o tempo me ouvisse e trouxesse
Ou apena parasse, devolvia o que é meu
A minha alegria, o meu sorriso
A minha vida, no despertar de um novo dia.

Inserida por TyagoLopez1046

Existe um grande esforço envolvido em não se deixar notar vendo aquilo que te faz mal.

Inserida por Shamon

O nosso corpo é um rio onde as aguas correm pelas margens, não podemos deixar seca-lo ...
Porque é vida que brada.
Precisa voar.
Não está morto...
Somos como enchentes que se arrastam de amores,a arremessar desejos contra o vento.
Como o mar revolto em busca de emoção,
Minha boca sem teu beijo é um deserto em completa sequidão.
Presciso- te em presença, em essência a molhar-me a alma e encharcar de amor a avidez do meu coração!

Inserida por lanna_borges

Ser Jovem

Ser jovem é virtude, é um presente
ser jovem é nunca deixar de ser ausente.
A melhor coisa quando jovem é aproveitar.

Ser jovem é ser criança, é aproveitar as lembranças. Abraçar a herança.

É ser feliz, ser oportuno, cauteloso, ser amoroso.

Somos todos jovens, somos todos fortes
somos aqueles que iram mudar o mundo.
Fazer dele um lugar melhor
fazer dele o nosso lar.

Ser jovem é ser feliz é viver e curtir

Inserida por eduardo_danielski

A vida é como uma competição.
Há os que entram e saem sem nem deixar o nome!
Há os que se destacam. Vencem. Há os que são lembrados por atos heróicos, por ajudar outro atleta, por socorrer!
Há os participantes anônimos, que entram e saem de cena sem nenhum compromisso,
Há aqueles que se inscrevem, se exercitam e são focados.
Eu me inscrevi para a VIDA.
Eu quero ser um Vencedor.
Mas nem por isso deixarei de socorrer ou ajudar os que de mim necessitam!
🙂🙂🙂

Inserida por jose_milton_amaral