Deixar
Aprendi a ser grata, e bendizer o nome do SENHOR em todas as circunstâncias e deixar a minha fé me guiar a cada dia.
Mesmo que DEUS me justifique, se eu não deixar que Ele tire a lama de mim não vai adiantar, permanecerá sujo.
Essa aliança é como o fogo do altar:
alimentada dia após dia, sem deixar apagar.
Pois onde Deus é o centro, o vínculo é eterno!
como chama que aquece até no inverno.
Às vezes, crescer
é deixar a terra onde tudo começou,
é ouvir a voz suave do Céu dizer:
“Filha (o), aqui já não é mais solo pra florir.”
"Não se apresse em revelar o que torna você excepcional – é mais inteligente deixar que admirem o resultado, não o processo."
Por enquanto o ser humano está deixando de usar a língua para falar.
O próximo passo será deixar de usar as pernas para andar.
Ser cristão é deixar que o amor de Jesus nos transforme de dentro para fora, buscando viver com compaixão, perdão e humildade em meio aos desafios do dia a dia.
O desconhecido me causa medo, mas o maior mistério sou eu, não quero deixar de arriscar, quero ir mais fundo no meu eu.
Na "porta do céu" um anjo irá nos pedir um motivo para ele nos deixar entrar, se dissermos "Eu mereço entrar porque sou uma pessoa boa", "Eu sempre fui aos culto", "Eu me esforcei para não pecar", "Eu era dizimista", "Sou católico", "Sou evangélico", "Sou batizado", NÓS NÃO ENTRAREMOS! Pois em Efésios 2.8-9 diz que somos salvos DE GRAÇA porque cremos em Jesus, a salvação não é conquistada pelas nossas obras! Só entrará quem disser "EU CREIO QUE JESUS CRISTO MORREU PELO MEU PECADO, e isso basta".
"Se as pessoas precisam deixar os seus pecados e fazer coisas boas para serem salvas, por que precisam de Jesus se podem lidar com o pecado sozinhas? A pessoa crê em Jesus, mas se comete certos pecados vai pro inferno mesmo aceitando Jesus. Logo, não precisamos de Jesus para sermos salvos, temos que ser boas pessoas, isso que salva de fato, Jesus é só um incremento, não é Jesus que salva no fim das contas, eu que me salvo sendo bom". Na religião Legalista Jesus não é o salvador, é um ajudante.
Antes de se deixar levar pela ansiedade diante dos desafios inesperados, recorde que, em momentos anteriores, você enfrentou dificuldades ainda maiores e conseguiu superá-las, uma a uma!
Na vibração das Pequenas Antilhas
entrar e deixar-se levar
pelas correntes do Mar das Caraíbas
até chegar nas Pequenas Antilhas
No tranquilo refúgio da Princesa
me encontrar em Mustique
e saborear o melhor sem se preocupar
se o tempo irá passar ou não passar
O quê realmente importa é o melhor
do amor bonito desfrutar e não se importar com o quê lá fora está a se passar
Viver na intensidade do oceano
de amar e com ousadia um no outro
sem medir a profundidade mergulhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp