Deixa eu te Deixar Louco

Cerca de 31118 frases e pensamentos: Deixa eu te Deixar Louco

⁠A perfeição do amor...
Pois é uma vitória...
Cantar por um tempo e depois deixar que o momento seja feliz...

Inserida por celsonadilo

⁠Procura deixar o mundo melhor do que encontraste

Inserida por JohnnyTaylor

⁠" Ao nascer , o homem tem duais opção : Viver ou deixar os outros viver por voçe "

Inserida por well27

⁠Nunca se desanime diante das dificuldades que aparecem,pois elas servem apenas para nos deixar mais fortes para enfrentarmos os nossos problemas encarando-os de frente.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Sei q as vezes brigamos, discutirmos e ficamos estranhos por coisas bestas, mas n quero deixar coisas assim abalar a gente, sei q n somos perfeitos e estamos muito longe de ser, mais quero q saiba q sempre vou estar com vc e por vc, n somos perfeitos mais iremos fazer as coisas c tornarem perfeitas para nos... Eu te amo mais q todo esse universo cheio de constelações..

Inserida por Duda_kkjjkk

⁠Vamos desligar a chave da realidade
por alguns momentos,
deixar os nossos problemas de lado
por enquanto,
depois, enfrentaremos juntos,
enquanto isso, aproveitamos
melhor o nosso tempo
trocando lamentos por risos
e prazerosos sentimentos,
certo que os sofrimentos
não são esquecidos, mas podem ser,
por alguns instantes, ignorados,
então, podemos sorrir, é preciso
pra que o nosso ânimo seja restaurado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando a intensidade e a energia da pessoa for a mesma, se joga e deixar o corpo transpirar na mesma sintonia.

Inserida por AlvaroSilva

⁠"Diante da rotina, devemos deixar de vivê-la para ter uma vida diferente? Devemos deixar o trabalho porque esse tornou-se um fardo e todos os dias repetições? Devemos deixar as pessoas com quem nos relacionamos todos os dias?"

Inserida por Filosofiadiaria

⁠Ninguém, além do próprio militar reservista, tem autoridade para força-lo a esquecer ou deixar de cultuar princípios, preceitos, valores, maturidade, conhecimentos e etc, absorvidos durante a sua vida progressa no Exército, somente porque ele foi direcionado a dar continuidade a sua vida no âmago da sociedade comum, como um civil.

Seria o mesmo que forçar Jesus Cristo a esquecer da sua vida progressa no Reino dos Céus, somente porque ele foi direcionado a dar continuidade a sua vida no âmago da sociedade comum, como um civil.

Inserida por kamorra

⁠Ninguém, além do próprio militar reservista, tem autoridade para força-lo a esquecer ou deixar de cultuar princípios, preceitos, valores, maturidade, conhecimentos e etc, absorvidos durante a sua vida progressa no Exército, somente porque ele foi direcionado a dar continuidade a sua vida no âmago da sociedade comum, como um civil.

Inserida por kamorra

⁠_Quando eu não puder viver de novo_

Assim que a minha hora chegar, não quero deixar qualquer legado
Quero coexistir com alegria e deixar saudade a quem viveu ao meu lado!

Não quero que acendam velas ou que gaste dinheiro com flores
Quero que lembre da minha alegria e guarde com exemplo todo meu esforço;

Eu quero escutar mais e falar de menos, pois quando não puder viver de novo não esperarei pelo momento;

Mas, não se desespere pela ausência que ficará
Me tenha no coração, onde quer que estará!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Sofrer antecipadamente é deixar o presente de lado e viver um futuro incerto.

Inserida por Rita1602


Quero banhar-me na tua essência
de belezas cristalinas
e deixar o fluxo da minha existência
acompanhando as tuas correntes
lindas e cheias de vida.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Se você deixar que a dor entre, ela pode consumir você.

Inserida por pensador

⁠Nada perdemos por sermos sinceros um com o outro! Quem for a te deixar por conta disso, nunca esteve contigo!

Inserida por denoviocossa

⁠Aprende a deixar ir embora as coisas que te ferem, senão perdes a previlégio de conhecer a tua vida sem as coisas que sempre te feriram!

Inserida por denoviocossa

⁠Deixar Deus no controlo não é fraqueza, é saber onde encontrar a força!

Inserida por denoviocossa

⁠Pensando bem, existem coisas na vida que devemos aprender a deixar ir, afinal de contas, os frutos morrem para gerar novas sementes!

Inserida por denoviocossa

⁠⁠Compreendi durante a pandemia que, jamais sobreviverei se deixar de fazer três coisas: escrever, estudar e trabalhar.
Pois conclui que são o que me dãomais prazer e satisfação,
e motivos para continuar vivendo.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Não posso parar o relógio.
Não posso calar o murmúrio dos ventos.
Não posso deixar de admirar o horizonte.
Muito menos aquietar minh'alma Poética.
Quando o vento murmura, ela chora.
Quando tento parar o relógio, ela sangra.
E quando tentam tirar de mim o que tenho,
Ela envaidece , enaltece e rejuvenesce...
Ela voa.
Voa, voa e continuará assim,
Voando...
Na gravata borboleta desse enquete, me amarrei.
No bolso do paletó, meus versos guardei.
E no colete a prova d'água dos seus conselhos, eu lembrei.
Lembrando do meu Pai, escrevi esse poema.
Na saudade poética que me corrói, só tenho dele boas lembranças.
No evento do dia dos pais,
Essa inspiração publiquei e chorei...
😭😭😭😭

Gratidão😍✋🙏😍✋🙏✋😍🙏
Com amor.
Ricardo melo....

Inserida por JoseRicardo7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp