Deixa eu te Deixar Louco

Cerca de 31460 frases e pensamentos: Deixa eu te Deixar Louco

"As curvas da estrada pode até nos deixar exauridos, mas nunca desanimados, pois quem faz do AMOR o seu mestre e guia sabe que tudo tem um tempo certo para acontecer em nossas vidas..."
(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

Você poder ser três pessoas diferentes ao mesmo tempo, mas nunca irá deixar de ser você mesmo. Como a água: sólida, líquida e gasosa, mas não deixará de ser H²O.Então, você pode mudar a sua aparência, mas a sua composição será a mesma.

Inserida por AlineMaximoDaCruz

A melhor herança que um pai pode deixar para o seu filho é o carácter.

Inserida por CefaSchiati

Ao viajar, e deixar para trás valores e culturas em certos momentos deixamos de ser bichos, e descobrimos que nos tornamos humanos, nos damos conta do tanto que somos crueis..

Inserida por ericolisboa

Amar não é pecado, mas deixar de amar é o maior de todos os pecados.

Inserida por JorgeMello

Com 17 anos,minha minsao ê nunca deixar o BM FOXIZ saber oque é ter um irmao gemio que é uma decepcao/sozinho sou um problema agora emagine com minha team entao/

Inserida por Freshaduly

Esquecer uma paixão é como deixar um vício. Vive-se um dia de cada vez com a ausência do que considerávamos necessário

Inserida por natalicardoso

Por mais que as vezes eu mesma não compreendo do por que eu deixar de lado os meus desejos para fazer o que é certo... eu me esforço bastante para que a tristeza que está no meu coração não venha contagiar as pessoas que estão ao meu redor.

Inserida por LarissaSS

Deus me dê coragem para deixar de fazer aquilo que todos fazem por fazer e, ao mesmo tempo, ousadia para fazer o que ninguém faz por conta do medo de fazer.

Inserida por jnatinha

" Temos de demonstrar o melhor de nós a cada dia que passa, não para deixar a sua imagem perante aos outros , pois isso não importa , você já tem uma aprovação mais que especial a de Deus , não somente por ele lhe conceder o milagre da vida , e sim por você estar vivo(a) , não somente para encontrar o seu destino , e sim para encontrar um novo você , um novo amor , uma nova vida e um novo caminho"

Inserida por jonathancardoso

ouvir música é encontrar-me com a beleza que existe dentro de mim. Se Narciso, em vez de se deixar fascinar pela beleza visual se tivesse deixado fascinar pela beleza musical, acho que não teria tido o fim tão trágico que teve."
Rubem Alves

Inserida por LEONARDOPAIVA

Dançar é deixar fluir nossas emoções pensamentos e sentimentos!
Somos na dança o que somos na vida!
Então critique menos, exija menos, deteste menos, julgue menos, brigue por coisas que realmente valham a pena.
Se entregue mais, se solte mais, saia da defensiva, AMEEE mais!!!!
Seu corpo e sua dança agradecem!

Inserida por Elen-Hanna

Amar a Deus é não esperar que nada caia do céu. É deixar o suor de seu trabalho aqui na terra e não explorar o próximo.

Inserida por payaso

Nada que pode estar no controle das nossas mãos alcança sucesso comparado a deixar no controle de Deus.

Inserida por natalicardoso

“Eu nunca sei como me sinto.
Eu nunca me deixo saber como
me sinto, tento deixar tudo
guardado no fundo da mente.”

Inserida por jonatascurtiaew

Regras básicas

Encantar-se ...
Permitir-se ...
Viver!!!
Deixar acontecer.
Acreditar em dias melhores.
Sonhar mais um sonho .
Viver mais um momento .
Amar sem reservas.
Ser feliz todos os dias
Colocar o medo de lado.
Dar crédito a quem merece
Atenção a quem te dê
Chorar só se for pra lavar a alma.
E jamais desistir de você !

Inserida por ISLENESOUZA

O segredo para um casamento feliz e duradouro é o casal nunca deixar a amizade e o companheirismo se perderem no tempo e na rotina. Devemos estar sempre juntos e viver as alegrias da vida sempre juntos como quando éramos namorados. A amizade deve andar de mãos dadas com o amor e o desejo. Um casal deve sempre manter o hábito de conversar, de fazer as orações sempre juntos, um deve ouvir o outro. A pior solidão é aquela em que se vive mesmo estando acompanhada. Dificilmente alguém me vê sozinha por ai, salvo em casos de extrema necessidade como trabalho e estudo, estou sempre de braço dado com minha outra metade, não somos mais dois, agora somos uma só carne.

Inserida por Veruscka72

Deixar tudo em busca de paz é apenas questão de não querer.
Deixar a paz em busca do tudo é apenas questão de querer.

Inserida por janicelio

Não adianta apenas um remar. Quando o vento é a favor, é fácil, só levantar a vela e deixar fluir, porém nos dias sem vento, é necessário esforço. Mas não só da metade da tripulação. Como diria aquele antigo bordão, uma andorinha voando sozinha não faz verão.

Estou em profundo desgaste por conta do meu orgulho, pois não quero te chamar pra conversar agora. Não que não queira falar contigo, muito pelo contrário, mas é que você não quer falar comigo. Você até diz que quer, porém, não. Não se empolga. E isso magoa de uma forma que não sei explicar. É talvez, semelhante ao fracasso, ou impotência (no bom uso da palavra), como se eu fosse insuficiente, se eu não satisfizesse suas expectativas. Sinto que meus remar nesse mar de assunto parado é em vão. Que pra você é indiferente, se estou remando ou não.

Eu me privei de relacionamentos por anos, tudo pois temia que um dia, me entregasse por completo, e não recebesse o mesmo de retorno. Hoje temo que você não se entregue assim, assim como eu me lancei. Pois, relacionamento, assim como você mesmo diz, não satisfazem apenas de amor. É necessário uma série de entregas. Sinceramente, eu te amo como nunca amei ninguém. Não são apenas palavras, aqui descrevo, meus mais sinceros sentimentos. Porém, você vê minha preocupação, meu medo de te perder como sendo uma bobagem, uma frescura talvez. Mas queria, juro que queria, que você sentisse na pele, o que eu sinto, assim me entenderia perfeitamente.

Inserida por AldoTeixeira

Desbravar caminhos sinuosos pode até nos deixar momentaneamente tontos mas não sinuosos

Inserida por JulioRamos