Deixa eu te Deixar Louco
Você é Tudo.
O que eu te peço um pouco,
A outros você dar aos montes.
E ,eu fico como um louco,
Esperando o sol brlilhar para mim no horizonte.
A mim tu sempre dizes não.
Pois tu sabes que eu te quero.
Enquanto muitos para te ter, não pedem permissão.
Tu sabes o quanto eu sou sincero.
Mesmo assim, dorme em qualquer cama,
Sorrir para qualquer um.
Porém despreza quem te ama.
Tratar-me como se eu não fosse ninguém, qualquer um.
Eu que te suplico um beijo.
Mas você sempre a negar.
Sempre beijando a todos, eu finjo que não vejo.
Escondo-me a chorar por te amar.
Você sempre a mim humilhar,
Eu preciso me dar valor,
Para de chorar,
E esquecer este amor.
Não posso permanecer sempre a te esperar.
Me disseram que conhecimento em exagero é loucura. Mas cá entre nós, prefiro ser um louco sábio, do que um sensato estúpido.
E quem é que tem razão nesse mundo louco, desprovido de bondade e compaixão? Não há razão nos versos nem nos inversos.
Adivinha o que me deu vontade de fazer com vc quando te vi hoje??? ......
Que sentimento louco meu amor
Esse mundo é muito louco, hora se vive a emoção outrora a razão, mas nunca os dois conseguem realizar um "eclipse"
NÃO SOU LOUCO
Dizem que sou louco, mas não sou.
Se eu me bater com quem fala isso, eu vou ficar todo roxo.
Acham-me diferente de todos,
Eu acho todos iguais.
Eu me perco e me acho todos os dias, se você me encontrar me avise, por favor, pois estou me procurando desde quando levei minha primeira tapa de um ninja branco mascarado, me colocou de ponta cabeça, segurando pelos meus pés e tascou uma tapa em meus glutens. Filho da mãe dele!!!
Não sou louco, sou escritor.
Eu já avisei varia vezes para essa voz, mas ela não ouve.
Conto carneiros antes de dormir, eu preferia dinheiro, mas carneiro me dá sono.
Quando essa voz da uma trégua, “que não é nesse momento”, fico tentando pensar como seria se todos voassem? Porque é muito chato voar sozinho.
Não sou louco, sou escritor... Ou sou fazendeiro? Acho que falei em bodes agora pouco, ou foram ovelhas ninjas?
Bom, não importa!!!
Estou estabilizado na vida, pois até meu quarto é perfeito e luxuoso, com paredes acolchoadas.
Não sou louco, sou um escritor caçador de caprinos orientais psicomaniacos, ouço instruções na cabeça pois estou meio perdido de tanto voar só.
Bom!!! Isso tudo foi meu cachorro quem disse, e assim como ele...
Eu não sou louco.
Neste mundo louco de ignorantes e egoístas, não existe o que você pensa ou sente, você é o que todos querem que você seja! Ignore a você mesmo e seus ideais, se quiser ser feliz ou fazer à alguém feliz! Desista de viver a Sua vida, ela é do mundo que te rodeia, ele é mais forte mesmo! Se misture e tente ao máximo conseguir em momentos de fraqueza deste mundo, garanti milésimos de segundo de uma felicidade só sua.
Talvez se eu sumisse por algum tempo conseguiria me iludir em meio a esse mundo louco, e quem sabe amanhã eu voltaria pronta para um novo recomeço.
Desejo. Quer mais dependente que ele ? Mais viciante, mais cego, mais louco, mais apressado, mais urgente. É bom. Não é. Te prende, você nem pisca, como numa camisa de forças, só que dessa você não tem vontade de sair.
Louco amor feminino
As mulheres sempre se apaixonam pelo homem errado. De todos os seres vivos, esses são os mais irracionais. Quando solteiras, raramente estão felizes com elas mesmas, sempre em busca do príncipe encantado, um ser imaginável e totalmente inexistente. Mesmo sonhando com um homem perfeito, abominam a ideia de um homem que chegue perto de tal glória. Buscam um relacionamento de verdade com muito amor, ciúmes, confiança, intrigas e delírios. Um meio termo de todas as sensações.
Mesmo com todo esse amor a oferecer, os sentimentos mais presentes em suas vidas são a tristeza e a solidão. O mais intrigante é que todas as mulheres gostam de se sentirem assim, por mais que elas omitam. Se não fosse verdadeira tal afirmação, quais seriam os motivos que nos levam a homens comprometidos e cachorros? O desafio é sempre perturbador e apaixonante.
E por que todas as mulheres adoram uma horripilante comédia romântica? Eu não tenho dúvidas de que esses são os filmes mais assustadores da locadora quando se está sozinha e carente. Mesmo assim, passamos horas assistindo um típico filme de carícias e sorrisos roubados, sempre com um final feliz invejável. Você pode até se identificar com o filme inteiro, mas há uma pequena diferença significativa entre a sua história de amor e a dos atores. É bem simples: os mocinhos sempre ficam juntos no final e você continua sentada sozinha no sofá, com uma ponta de inveja e uma de esperança de que vai ter um final como aquele.
Está na hora de você fazer alguma coisa. Então, porque não começar levantando do sofá agora mesmo? Ao invés de passar horas chorando e torcendo por uma felicidade fictícia que não é a sua. Vá lutar por amassos no banheiro, pela troca de olhares maliciosos e fulminantes, por sorrisos ofuscados e risadas bobas no fim da tarde. Sem essa de príncipe encantado e cavalo branco, toda essa historia era emocionante quando você tinha cinco anos, agora é patético. Os bonzinhos estão fora de moda, os malvados são excitantes e estão com tudo no século vinte e um.
Nem sempre a aparência é fundamental, muitas vezes ela é apenas um brinde de consolação. Procure por pessoas divertidas e inteligentes. Na maioria das vezes, elas estão a sua volta, se preocupando com você. São aquelas que, quando as encontra, seu coração acelera e você arranja mil desculpas para ficar um minuto a mais ou apenas um instante ao lado daquele chato que não para de ti pertubar.
Pequenos gestos vão contar muito nesta batalha, não deixe nenhum momento escapar. E se quer vencer a guerra, se entregue de corpo e alma. Uma dica para os loucos que curtem a depressão: experimentem a melhor aventura de todas, o amor. Um dos poucos venenos sem antídoto, porém um dos mais eficazes. Uma vez provado, ele se torna sua heroina, sendo assim o maior culpado por uma vida feliz.
