Deixa eu te Conquistar
APENAS POR UM SEGUNDO
Deixa eu te amar
Nem que seja por um segundo.
Que eu quero ver neste seu olhar
Que foi o momento, mais lindo do mundo.
Deixa eu te amar
E te entregar este amor profundo.
E neste instante você me beijar
Como se fosse o meu último segundo..
Ê menina linda que eu vejo todo dia
E quando ela passa meu corpo se arrepia
Ela me deixa louco com esse rebolado
Eu fico meio tonto, eu fico enfeitiçado
Quero essa menina pra mim
Não posso viver assim tão longe dela
Menina bonita me atiça
Garota bela o que que eu quero?
Quero é ficar com ela
Dormir aonde?
Dormir no colinho dela!
A ESPERA DO INFINITO
Deixa-me beijar-te as mãos ao dia
Da-me tua luz pra vida minha
Deixa eu abraçar-te ate ficar sem ar
Da-me tua melhor energia
Pra eu renascer...
Entrega-me o teu amor bonito
Pra que eu ame-te também
E assim vivermos a espera do infinito...
Não sou o tipo de idiota
Que se deixa convencer
Mas eu digo a verdade
Que até um cego pode ver
-Octavo Día-
Teço com arte uma frase,afim de mostrar quem sou eu;quem conhece a soma das letras deixa de sonhar em ser um arauto na escuridão.
Deixa eu te guiar
Quem sabe um dia,
posso vir a ser
a luz que te guia.
Se abrirdes teu coração
e como uma lida canção
mudaria seu viver.
Sei que é difícil
mas é inevitável,
pois em meio a
tanta maldade
deve haver um pouquinho
de bondade.
São como rosas,
possuem espinhos,
no entanto
colhem-se.
Ter você do meu lado me deixa muito mais confiante, tem vezes que a única pessoa que eu preciso é você.
O lado dela:Eu não conseguia mudar a situação. Tentei deixá-lo sozinho, afinal, parecia que era o que precisava. Eu agüentei, com todas as minhas forças, e esperei tudo isso passar ao seu lado. Mesmo sem saber o que era. Porque eu não ia ficar insistindo pra saber – mesmo querendo, e muito – iria apenas irritá-lo cada vez mais. E a cada palavra que me machucava, eu sorria silenciosamente dizendo a mim mesma que ele tinha um motivo. Fingia não me importar pra não passar pra ele que estava fazendo errado. Mas eu cansei de esperar isso passar. As forças esgotaram-se. Não tinha mais tanta certeza em suas palavras... Eu já não falava mais eu te amo, com medo de não ter o ‘eu também’. Tive que deixar tudo acabar, sem ao menos poder falar que queria ficar
O lado dele:
Ela desistiu de mim. Pensei que não iria fazer isso, pensei que mais uma vez teria um plano pra me deixar melhor. Mas desistiu. Me deixava solto tempo demais – fazendo muita falta. Isso já fazia um tempo... Nem se interessa mais no que estava acontecendo comigo. Deixando pra lá, como nunca havia feito. Sua persistência em tentar descobrir o que passava em mim, havia sumido. Já não se entristecia com alguns erros. Ela não me ama mais. Nem ao menos me falava
isso... Deixou tudo acabar sem ao menos terminar a frase que queria me dizer. Às vezes fico pensando na continuidade, mas melhor mesmo foi seu silêncio. Afinal, ela não queria ficar.
Eu não devia ter deixado você parti, hoje eu vejo que cometi um erro ao deixa-lo ir.
Só deus sabe a falta que sinto de você aqui comigo, da forma que você sempre soube me fazer sorrir. Mesmo quando eu chorei você sempre esteve comigo, mesmo sem saber o que dizer sabia que você queria meu bem mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Eu hoje estou aqui pra lhe pedir desculpa por meus erros, sei que não sou perfeita e nem estou perto disso. Só quero uma segunda chance de retribuir tudo que você fez por mim e lhe mostra que minhas desculpas são sinceras. Nunca devia ter acreditado em nada do que me diziam, eu sei fui fraca em acreditar em o que diziam e fui mais ainda por deixa-lo parti. Só quero uma segunda chance pra provar de que tudo que eu senti por você, e ainda sinto é verdadeiro e sempre vai ser. Mesmo que nunca mais estejamos juntos novamente saiba, que eu sempre vou está aqui, a todo amanhecer, te dando força como o sol que está sempre distante mais nunca o suficiente pra te deixar só.
APAIXONADO
Autor: Antônio Ademir Fernandes
Garota deixa eu te contar um segredo
Que há muito tempo eu quero te falar
Estou apaixonado por você, eu percebo
Você precisa saber não dá mais pra segurar.
Quando vejo você passar, este teu corpo lindo
Aumenta mais ainda o meu desejo
De te abraçar e ver você feliz sorrindo
Ver nos teus olhos conseguir o que almejo.
Quem me dera ver este amor correspondido
E num querer mais que profundo
Ver você chegar com os braços estendidos
Oferecendo-me um lugar no seu mundo.
Não importa o tempo que levar tenho esperança
De um dia realizar este meu desejo
Pois, é tão bom quando a gente alcança
O que a gente quer. O tempo me dará este ensejo.
Eu quero tanto ter você sempre aqui perto
Falar de amor, falar de nós
Sem você o meu mundo é tão deserto
Eu preciso urgente ouvir a sua voz..
O seu perfume me deixa doido.
O seu cabelo preso eu fico louco.
Seu olhar me leva pra outra dimensão.
As suas mãos delicadas como algodão.
O seu sorriso me alegra, me fascina.
quero ter você comigo fazendo parte da minha vida.
Deixa eu tocar seus lábios com a minhas línguas (são seis) e meus quatro olhos quanto vê, e meus fuzuê!
As vezes eu acho que só por deixa de ir atrás de você um dia, as coisas vão mudar, não sou eu quem vai te mostrar o que é bom pra você ou não.
O que eu acho do amor?
Bem simples! O amor corrompe todos os seus neurônios e te deixa completamente cego, so vendo o que se quer ver,e não a realidade.Não que eu seja contra o amor, sou contra a forma como muitos amam.
Como é preciso saber viver, também é preciso saber amar.Antes de amar alguém temos que amar a nós mesmos, a outra pessoa apenas te completa, não é o seu todo.
Quando deixamos de nos amar, nós deixamos o coração mandar, e não é bem assim que deve funcionar.
A partír daí parte para o amor doentío, aí é o fim da linha meu caro amigo.
" Por mais que você se esqueça que eu existo (..)
Por mais que a noite, você me deixa sentada no chão do quarto esperando por uma chamada sua (..)
Por mais que você se esqueça que existe uma pessoa que te ama tanto ao ponto de perdoar todos os seus 'Por Mais'
eu vou continuar dizendo sempre, enquanto o sentimento existir dentro de mim, que EU AMO VOCÊ "
DEIXA-ME VIVER O QUE SINTO
Uau! Que linda criatura;
De mãos fixas na cintura eu reparo na figura;
Tiro um sorriso, sem dúvida sou curioso;
Preguiçoso ou activo, estou já decidido;
Me aconchego, um pouco obssecado estou cupido;
Sou pobre, sonho muito alto, e de tanto eu voar levar-te-ei aos céus;
Dama, sou imperfeito;
Reconheço meus defeitos;
Só não ligo à preconceitos;
Que me faltam de respeito;
Mas, tu farás do meu parperfeito feito:
"Pega leve a grosseria não tem jeito".
Meu tempo é muito curto;
E eu não desisto;
Inventando reticéncias(...) que troquemos de contactos;
Pre-sinto que, temos algo em comum;
Então, passe-me-lá o teu endereço electrónico;
E transformemos o sentimento num amor platónico.
Fora de mim
Eu estava pensando em você e nas coisas que você faz...
Sinceramente você me deixa louca,completamente apaixonada.
Devo estar fora de mim quem sabe,não sei responder...
Devo estar fora de mim!
Algo assim só acontece nos filmes romanticos.Aquele amor que nos deixa quente e frio,perdida e desesperada.Mas agora eu sei que coisas de mim ainda permance em você,enquanto coisas suas para sempre ficaram em mim...Guardadas na memoria!
O ruim é que devo estar completamente apaixonada ou quem sabe fora de mim...Fora de mim!
Você sabe que estou aos seus pés e que com você quero a vida viver e tudo que resta da vida quero com você viver!
Não sei se você quer o mesmo,mas se o destino permitir serei sua eternamente e quem sabe você será eternamente meu!
Não sei responder,mas sei que o amor é algo que acontece uma vez na vida.Podemos se apaixonar varias vezes mas amor uma vez só.Por irro te amo e não amarei ninguém nessa vida.Minha vida e coração estão entregues a você e sinceramente te amarei para sempre..
Um amor sem medida,que nada e nem ninguém vai separar.
Algo para a vida toda.Além da eternidade.
Te amarei para sempre.Pois sempre estarei fora de mim!
Eu só quero mesmo é sobreviver,com toda essa chuva,com tudo isso que me deixa pra baixo,eu sei que o sol vai aparecer,sim eu sei.
