Deixa eu te Conquistar
Dizem que ele não me merece
Que neste amor sou eu quem padece
Dizem que não me dou valor
Mas não sabem o que é o amor...
Eu poderia te dizer
Tentar te convencer
Que sem você sou um peixe fora d'água
Se não ficar comigo guardo mágoas
Eu poderia te falar
Poderia te jurar
Que você é minha alma
É tua voz que me acalma.
Hoje eu parei um pouco pra pensar, não existe somente uma saída, existem várias, as vezes nos torturamos tanto e esquecemos que existem outros sorrisos, outras pessoas e sim um outro mundo!
Aí eu penso nele, na casa dele, no sofá da casa dele... aí eu penso nos meus amigos na minha cerveja que me liberta , aí volta tudo ao normal no meu mundo, sem família dele, sem casa dele, sem sofá da casa dele.
Desde moleque, eu já era um moleque. Vivia sonhando não em contar as estrelas, mas em usá-las pra desenhar uma escada só pra olhar o muro do vizinho. Via um cano e fazia ele de arma, unia com uma balão de ar e fazia um estilingue. Via uma árvore, e aquilo ali era um esconderijo pro pique esconde, ou então pra ficar tacando marimba na pipa dos outros. Vivi as melhores coisas que foram oferecidas a mim. Nada de bonecas ou de casinha... Isso aí é, metaforicamente, um treinamento pra ser dona de casa. E não era isso que eu queria. Sempre quis explorar o mundo que me foi concebido. E fiz isso vivendo, jogando e aprontando as melhores brincadeiras e artes possíveis. Fui muito feliz. Pena que hoje em dia as crianças não saibam mais o que é essa felicidade...
Eu nunca fui daqueles que fazem sentido, sempre fui a pergunta e a resposta de todos as minhas dúvidas. Meus problemas, meus medos e o vazio que eu sinto sou eu mesmo solução.
Todas as minhas noites, eu fico no aguardo ansiosamente de sonhar com você para me fazer realizado;
Pego-me a pensar em teus olhos teu perfume que tanto me desatina para querer-te mais e mais em meu coração;
Eu vi sonhos morrerem e as esperanças restituir o que se perdera, vi também as estrelas caírem e milagres acontecerem;
Mas acima de tudo vi um amor nascer de forma infinita no interior do meu coração no qual fizeste um tanto feliz;
Não existe algo do tipo, eu te amo do meu jeito.É preciso amar a pessoa
do jeito dela, cada um tem uma forma diferente de se sentir amado e importante e fazer com que o outro se sinta assim, é minha responsabilidade.
Eu estava pensando. Pensando em tudo que ja vivi ate hoje. Passei por maus bocados, sempre fui ingenua, e boba...Mas, Meu Deus, como pude ter sido idiota assim? Talvez tenha valido a pena todas as dores, todas as coisas, problemas, que passei ate hoje... Isso me ensinou, a dar valor nas coisas simples e boas da vida.
Eu realmente me importo demais com os outros. Me preocupo, quero fazer uma pessoa se sentir bem, dar gargalhada, fazer ela sorrir em meio de lagrimas. Gosto de dar amo, e queria amor retribuido. Quero ver sorriso em todos os rostos, felicidade transbordar... Mas que diabos, eu esqueci que as pessoas sao egoistas, e nunca desejariam o mesmo pra mim.
Sabe porque existem tantas estrelas no céu? Porque toda vez que eu digo EU TE AMO aparecem mais estrelas.