Deixa eu te Conquistar

Cerca de 248946 frases e pensamentos: Deixa eu te Conquistar

Eu erro até quando tento fazer o serto.

Inserida por Dimartins

A vida é repleta de teorias. Os preguiçosos ouvem a primeira e se contentam. Eu procuro desafiar todas, o tempo todo.

Inserida por Dansantana

Um pouco de tudo
Amores, amigos, Eu
Preciso do mundo.

Do singular
Ao plural
Do indivíduo ao universal.

De Natal
E oração
De Carnaval
E paixão

Experimentar,
Viver.
Amar,
Sofrer.

Sagrado e profano
É tudo que eu amo
Estrelas sem fim
Do caos em mim

Inserida por eusouvitoria

Já não é como antes quando eu pensava em desistir
a cada instante em que os ventos davam contra mim.
Agora eu sei que vai passar.
As forças se renovam, os pensamentos me impulsionam a seguir em frente.
Eu tinha medo e a alma doente.
Tudo distorcido, é assim que enxergava; a lente estava suja, meio embaçada.

Inserida por eusouvitoria

Eu não me importo e caminha na chuva. Contanto que seja sob o céu de Paris e, que seja com você.

Inserida por valmvas

Se há algum tempo, Deus tivesse me dito que me
tornaria tão feliz quanto eu poderia ser neste mundo
e também tivesse dito que começaria por mutilar to-
dos os membros de meu corpo e privar-me de todas
as minhas fontes habituais de prazer, provavelmente
eu teria considerado esta uma maneira estranha de
Ele realizar o seu propósito. Mas, como a sua sabe-
doria se manifesta até nisso! Pois, se você visse um
homem fechado em um quarto, idolatrando um con-
junto de lampiões e se regozijando na luz deles, e
desejasse fazê-lo verdadeiramente feliz, você come-
çaria por apagar todas as suas luzes; e depois abriria
as janelas, para que entrasse a luz do céu.

Inserida por Poliana16

Eu não lembro quando foi a ultima vez em que vivi algo realmente bom, algo realmente feliz, e nessas a gente vai esquecendo o que é felicidade, o que é sorrir, se sentir bem, estar bem. Essas coisas precisam ser colocadas em prática para que não se perca o costume, nos esquecemos do que é gostar quando não gostamos de forma recíproca há muito tempo, a gente esquece o que é carinho, sensibilidade, quando não precisamos ser carinhosos e nem sensíveis, e foi exatamente isso o que me aconteceu. O que a vida me exigiu nos últimos anos foi que eu fosse forte, bruto, ignorante e raçudo; como eu seria uma pessoa doce e amável? Como eu seria uma pessoa feliz se nos últimos anos fui obrigado a ser sempre uma pessoa forte? Eu sou hoje o que eu precisei ser para ter chegado até aqui.

Inserida por paulo-oliveira

- Relaxa e tenta esquecer.
- Eu faço isso quase o tempo todo. Tentar esquecer...

Inserida por paulo-oliveira

Minha felicidade somente eu entendo não importando se incomodo ou não, mas sim o que se diz respeito a meu coração;
E pouco importa o que falem ou imaginem o que não me mata apenas me fortalece para que eu possa aprender e evoluir com o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Não teste minha paciência para que eu caia nas minhas fraquezas e revele o que a inveja deseja saber para usá-las contra mim;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu quero por um instante viver o teu sorriso, viver as tuas lágrimas, viver as tuas dúvidas e as suas escolhas para confortá-la com o meu melhor;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu tenho vergonha de ser um nobre!

Inserida por MDLuffy

Eu sinto sua falta, falta do teu sorriso, do seu olhar, da sua voz, do jeito que você pronuncia o meu nome, das tuas brincadeiras. Eu sinto falta de te ver todos os dias, de escutar você contando as suas histórias, eu sinto falta do teu jeito menino homem de ser.

Inserida por anaraquellima

Eu preciso te ver
Eu preciso te ver, fala tudo o que eu sinto, demostra o que eu não demostrei te dizer o quanto você é importante e a falta que você faz. Por muito tempo eu não acreditei nesse sentimento, neguei pra mim mesmo que te amava, e agora sofro por isso. Eu preciso te ver, ouvi a sua voz, e te pedi pra você fica do meu lado e não sair nunca mais.

Inserida por anaraquellima

Como eu queria volta no tempo e ter você aqui no meu lado de novo.

Inserida por anaraquellima

Eu te amo e você me ama, mas temos que dar tempo ao tempo, não quero nem me prejudicar e nem a voce.Vamos guardar esta jóia de sentimento em um lugar protegido onde nada possa atingi-lo."

Inserida por Emilando

Você é muito lindo, é uma dádiva que eu recebi de Deus, e um presente destes e de quem presenteou eu jamais poderia recusar. A princípio recusei, mas ele insistiu e quando comecei a conhecer e a descobrir este presente, eu me apaixonei e hoje sou a refém mais feliz deste mundo, e não quero me libertar dele, é muito gostoso, obrigado Deus.

Inserida por Emilando

"CONVERSA RECENTE:
ALUNO: Professor, eu curto tudo o que o senhor posta no Face! O senhor sempre diz o que pensa, né?
PROFESSOR: Não, filho! É exatamente o contrário: Eu sempre penso no que digo!"

Inserida por AndressaChaves

Eu desejo te roubar para mim agora e sempre, pois nem sei onde estou, mas você me acha e me entende na medida dos princípios;
Sempre fez parte de o meu show te envolver e te provar o meu amor com lucidez e nunca sofrer pela dor;

Inserida por JULIOAUKAY

Não invento um amor momentâneo para que eu não colha felicidade de mentiras;

Inserida por JULIOAUKAY