Deixa eu te Conquistar
Eu precisava dormir. Precisava entrar em transe. Precisava fugir da realidade. Precisava sonhar, imaginar. Então sonhei. Ilusionismo. Puro ilusionismo. No meio do sonho senti que como se estivesse ainda acordado, mas o meu coração batia como se eu nunca estivesse deitado sobre a cama. Então tentei abri os olhos, torci pra acordar. E no que eu pensei ser um pesadelo, já estava entrando em outro sonho... E aí, somente neste momento silencioso e vazio, eu percebi que estava, simplesmente, vivendo a minha vida.
E se o destino não tiver os mesmos planos que eu, ele que MUDE!
Eu quero mais é ser feliz...
Se hoje eu tô aqui, é porque eu mereci.
Deixa quem quiser falar
E quem quiser pensar
Alguma coisa assim
Que falem de mim
E quem quiser julgar
Deixa, pode deixar
Sei muito bem por onde andei
E tudo que passei
Se hoje eu tô aqui, é porque eu mereci
Graças a Deus, sou feliz e vou deixa rolar...
Meu problema, acreditar que as pessoas que eu amam, irão me entender mesmo não falando nada ! É que nem eu consigo explicar como estou! Meus poços de confusões estão lotados, sem nenhum balde pra diminuir essa dorzinha que insiste em existir e me faz desconfiar que na vida eu ainda não aprendi.
Você seria você sem os outros que te cercam? Sem eles você seria outra pessoa. Com isso eu digo: você é a soma dos outros.
E dai? Eu acredito!
Já acreditei em Papai Noel fui feliz...
É tive desilusão...
Mas passou e estou aqui!
Vivendo Feliz...
Não é que eu quero esquecer, eu só não quero sofrer. Sofrer sozinha de novo, me assusta, me amedronta, me apavora. Não quero ter de você lembranças triste, quero lembrar o quanto você me vazia bem, o quanto você me vazia sorrir, o quanto você me fazia feliz. Por favor, não deixe virar dor o que por muito tempo foi amor!
Quanto tempo eu posso aguentar??
Não sei bem, talvez o suficiente para estar contigo novamente e ter quem sabe, nosso "felizes para sempre".
Foi pouco tempo ao seu lado, mas eu senti no seu abraço, era amor e ainda é. E isso vem me mantendo em pé!
Sou um ciclo necessário da vida, sou eu a caminhada. Se eu parar de caminhar, minha vida jamais sera vivida.
Eu sorrio bastante. Muito mais do que choro. Mas eu também não pago imposto para chorar, e , na maioria da vezes, o motivo do choro não é tristeza, é vazio, ou medo, ou saudade.
O céu está esclarecendo,
o dia está começando,
eu vejo você crescendo,
e crescendo nós vamos se amando.
Eu sonho com você, porém, sei que no sonho eu não posso te-la, porque você não dá sinais, então vou parar de sonhar, quem sabe assim posso viver em paz.
Se as ondas fazem com que enxergamos às águas, eu deixo essas palavras assim como Jesus deixou as dele.
Morreu por mim, eu sei, e morreu com dó de quem um dia iria zombar dele, e se acham como a lua, mas não perceberão que enquanto adoravam o sol que dava seu brilho, não enxergavam o universo que o criou!.
Que o que saia de sua boca seja pensado, pois eu prefiro lavar minha roupa de suas palavras do que ser iludido e enganado.
As vezes penso que se eu não pensasse, o mundo não seria redondo para mim, pois os grandes pensadores, enxergavam as curvas desse horizonte sem fim.