Deixa eu te Conquistar
Eu só mostro de mim para você o que eu quero mostrar, quem eu sou pode depender só de mim, e depende de mim te deixar ver ou não quem sou. Há segredos em nós que ninguém jamais saberá. É a lei da vida, não dá para eu ser tudo que você acredita. E deixar-me de viver para você ter o que deseja.
Viver. Esta deve ser a explicação de tanto gosto pela vida. De tanto medo de perdê-la e se eu tiver de enfrentar os obstáculos passarei por todos de cabeça erguida eu prometo.
Vivo intensamente. Se eu amo, eu amo mesmo e mostro; se eu abraço, eu abraço forte; se eu beijo, eu sou inteiro; se eu pego na mão eu seguro firme; se eu quero, eu posso. Vivo agora como se não viesse o depois;
As vezes eu fico olhando pro nada e me relembro de tudo.
E me pergunto por que somos tao bobos quando estamos apaixonados.
Mas é da vida.
Mesmo que seja impossivel te tirar do meu coraçao, mesmo que eu nunca consiga viver sem voce, eu não vou correr atras.
Sabe porque vc nem merece um sorriso meu quanto mais uma lagrima.
Imagina o meu amor
Quantas vezes eu fiquei aqui esperando você me ligar, correr atrás de mim, dizer que me ama.
Mas até hoje eu espero e nada.
Antes de te conhecer, eu não me amava, mas eu so queria ter apenas um minuto, pra te agradecer por me ensinar a não acreditar no amor de ninguem.
Porque as pessoas mentem e fingem muito bem.
Sim, eu escuto música em altíssimo volume, leio vários artigos ao mesmo tempo, consigo absorver a mensagem da televisão ligada na minha frente, respondo os sms que chegam sem perder a concentração e faço várias postagens seguidas. E não eu não sou maluco, nem tenho problema algum.
Eu sempre tenho mil coisas pra te falar...
E mil coisas pra te perguntar
Eu fico imaginado a forma como vou te dizer,
Sem te magoar ou, me magoar,
Vou decorando as falas, decorando você.
Depois penso em não atender seus telefonemas,
Em não responder suas mensagens
Penso em não pensar você...
Tudo muito planejado em minha mente...
Então, você chega e me sorri,
Aquele sorriso de “amor to aqui, sou seu!”
Eu me desmonto inteira,
As palavras ensaiadas somem,
Como um simples passe de mágica.
O telefone toca, eu atendo.
As mensagens chegam, meu eu atento.
Sou sua...
Mesmo quando não quero ser...!
Uma coisa que todos devem saber sobre mim,é que eu levo a vida muito a sério,do meu jeito,mais eu levo.
Não sei se choro ou continuo se penso ou deixo pra depois, se falou ou me calo para sempre, eu não sei. E te pergunto agora nesse instante. Você me ama? Ou só esta falando essas coisas porque tem medo de estar sozinha com seus devaneios e com aquele velho e pequeno sentimento de culpa?
Me bateu uma saudade daquela você que eu sei que não existe mais, Talvez ela tenha ido se encontrar com aquele eu que você falou que também não existe mais...
Não fique me cobrando como se eu lhe devesse alguma satisfação,pois, você nunca quis de fato fazer parte da minha vida. Nunca quis conhecer apenas o seu quarto,mas, você em sua totalidade sem máscaras e ressalvas.Isso você nunca quis. Eu só queria isso reciprocidade de intenções. Agora vem você me ligar, me cobrar tempo e atenção,algo que você nunca me deu? Sempre me sentia uma figurante no teu teatro, apenas mais uma para a sua coleção e é isso que sou . Não estou disponível para você. Para lembrar de mim apenas quando todos te esqueceram. Não sou estepe. Eu não só quero como mereço mais que isso. Posso até estar só ,mas, prefiro minha solidão a ficar com você, sem saber até quando ou até você enjoar e aparecer com outro exemplar. Não tenho mais estrutura para isso. As pessoas cansam e eu cansei! Cansei de ficar esperando afeto, cansei de ceder, cansei de esperar que me assuma como sua namorada, cansei de esperar. E nesta brincadeira de gato e rato quem sempre perde sou eu. Eu mereço muito mais do que isso e é uma pena que você só vai dar valor quando eu já tiver ido. Ai serei a mulher perfeita e o homem que namorar comigo será um sortudo, mas ai já será tarde demais. Já vi este filme.
Nesta realidade que falsidade virou moda, eu não me preocupo mais com os meus inimigos mas me preocupo sim com os que andam todo dia comigo e se acham “amigos”.