Deixa eu te Conquistar
Ao fundo de sua solidão
Eu estive lá
Preguei o amor, a felicidade...
Espalhei estrelas em suas noites escuras
Mas você deixou-me de fora
Sem fazer ruído
Roubou-me o céu!
Toda desilusão
Eu ali fiquei...
A reinventar-me em cores.
As possibilidades são infinitas para quem se permite. Se para você é impossível, não sou eu que vou poder mudar isso
Assim me resumo...
Sou tudo o que sou
E não sou
Aquela que eu sei
Que não existe
entretanto
É parte de mim
Insiste em ser presença
Que respira cá dentro
Num reflexo que não vejo
Onde me perco e me acho
imprecisa
Entre o que é ou não real
Um indistinto labirinto
No universo que me muda
Num constante emaranhado
De cores e de vida
Entre os meandros que me habita
O que floresce
É a emoção que permanece
E distingue o caminho
Não sei de onde.
Antes quando me perguntavam qual era o meu maior medo, eu saberia responder sem dúvidas, perder quem eu amo. Tempos se passaram, e percas foram inevitáveis, percebi que nada é pra sempre, e tudo tem seu fim, vai de um amor de namorados, a um amor de mãe. Hoje em dia, talvez consiga superar uma dor de perca, eu disse talvez, pois é uma dor inigualável, e não existe nada pior, nada mesmo, acredite em mim. Foram tantas percas na minha vida, que hoje eu não sei se dou risada do destino, ou se choro por mais uma pessoa que ele me levou. O destino costuma nos pregar peças conforme o tempo passe, e justamente em momentos altos da vida. Tenho certeza que os que se foram, estão em algum lugar bem melhor do que esse mundo monótono que vivemos hoje em dia, na verdade, acho que qualquer lugar hoje em dia, é melhor do que ao lado dessa humanidade. Porém, a saudade, resta realmente pra quem fica, e não pra quem parte. Hoje, tento aproveitar e fazer valer ao máximo cada segundo ao lado das pessoas que amo, vivo falando eu te amo a elas, não por falsidade, e sim por não saber qual será o último que darei a elas. É como eu disse, o destino prega peças, lembro como se fosse ontem, eu brincava com o meu amigo, em um balanço, disputávamos quem conseguiria ir mais alto naquele brinquedo, aproveitamos ao máximo, porque no dia seguinte, ele iria viajar, passar as férias com o resto dos familiares dele, brincamos a tarde inteira. Cheguei em casa, dormi sabendo que meu amigo viajaria naquela mesma noite. Acordo de manhã e recebo a notícia que ele morreu em um acidente do carro que ele estava com um caminhão, e desde aquele dia, achei melhor não me apegar, porque sempre iria ter a famosa perca daquela pessoa, o destino sempre leva quem amamos, aproveito ao máximo com quem eu amo, pois daqui talvez um segundo, pode ser muito tempo, e a pessoa já poderá ter partido.
Grandes mares
Eu sou a tua paz
Ou você é a minha?
De qualquer forma sabemos
Que são pazes vizinhas
Eu sou o teu chão e não posso desabar
Eu sou seu capitão
De um barco a balançar
Se na proa você se erguer
Na traseira irei me abaixar
Se numa tempestade mudarmos o rumo
Manteremos firmes até o fim do mundo
Se chegarmos num lugar desconhecido
Se estivermos juntos será tudo bonito
Se um dia lhe faltar ar, implorarei aos céus força pra continuar
Se um dia seus olhos se curvarem pro chão
Te pegarei no colo e mostrarei a direção
Somos um só, viajando pelo desconhecido
Errando e aprendendo pelos mesmos motivos
Um mar lindo mas cheio de ilusões
colocando a prova os nossos corações
Olharemos pro céu e um dia avistaremos uma gaivota
Carregando em sua boca uma pequena minhoca
Terra a vista! Sentimentos num olhar..
Dentro de nós um outro barco a velejar, terra a vista! Cade a alegria? Só conseguimos sentir agonia
A terra se volta contra a gente, o mar nos defende!
O dia escurece, tentamos uma prece.
Mas a resposta veio a calhar,
Nós aprendemos a amar.
E se eu perguntar
_ Gostaria de descer? ela digará:
_ Não mais.
Ontem quando eu deitei pra dormir, fiquei olhando pro teto e imaginando como seria o meu dia se você não tivesse aqui comigo. Sei que isso sempre acontece mas eu nunca me acostumei e nunca vou me acostumar, querer você aqui todos os dias ja é um vicio, mania, uma imensa vontade. Você pode não imaginar, achar que eu não me importo mas eu sofro muito com saudade que bate a minha porta todas as vezes que fica longe, sofro por não saber onde você esta, o que você esta fazendo, se pensa em mim. Não gosto muito de sofrer mas não consigo controlar, quando me dou conta as lagrimas ja estão escorrendo pelo meu rosto. Mas esse sofrimento, essa saudade, não se compara ao amor que eu sinto por você, a alegria que me dá quando estamos juntos, as lagrimas que caem de saudade se transformam em imensos sorrisos.
Todas as manhas eu acordo com um sorriso nos labios por ter sonhado com você, mais esse sorriso logo se vai e se transforma em tristeza, pois sei que tudo não passou de um sonho, e que quando abro os olhos pela manhã você se vai sem ao menos se despedir.
Há algum tempo pensei em viajar contigo, conhecer londres com você e eu nunca vou ter esse oportunidade, nunca mais vi você, nem nos meus sonhos e pensamentos. É algo cinza, que fica só a agonia. Sentados naquela roda gigante de um parque velho com as mãos dadas e crianças olhando pro jovem casal apaixonado. Foi tudo um sonho certo? Que não se repete.
Fora dessa história me vejo eu perdido em tentar resolver coisas que nem eu mesmo compreendo e ainda quando fico sem saída, ensaio tal despedida para apagar mesmo sem querer o meu amor;
Mas ainda não é tempo de lamentar um perder ou se atrasar em um problema desconfortável para conosco;