Deixa eu te Conquistar
Purifica senhor meus olhos, minha boca e meus ouvidos para que eu possa falar, ouvir e vê as coisas mais lindas desse nosso mundo.
Minha Paz vos deixo, minha Paz vos dou. Eu não vos dou a paz do mundo. Eu vos dou a Paz de Deus que o mundo não vos pode dar.
Eu nunca gostei daquele apelido supostamente carinhoso que você me deu, nem gostava daquele pudim, após todas as nossas refeições, aquele doce me deixava enjoada, mas te acompanhava porque achava delicado a forma que você se deliciava com aquilo. Nunca quis ser a namorada perfeita, tampouco a esposa querida e exemplar como eu mostrava que seria, eu só queria viver ali com você, do nosso jeito, sem estereotipo de relacionamento "nhe-nhe-nhem". Sabe aquela música, que você nos fazia ouvir trezentas vezes e eu dizia gostar? Achava ela vazia e saturada, mas suportava tranquilamente por curtir as milhares de "dançinhas" que você inventava enquanto dirigia. Por várias vezes, levantei a noite e sentei na cama pra te olhar dormir decidindo como iria te falar, o quanto gostava de você, mas o seu sorriso era irritantemente feio, sua escrita errada me brochava e seu egocentrismo me tirava do sério, porque era algo que eu não gostava nem ninguém, a não ser em mim mesma (Percebeu?). Você não é comportado, mas é disciplinado, eu gosto disso, mas esses excessos de disciplina e organização me deixam louca. Mas eu era organizada por você. Não me importei se você cortaria minha garganta, após uma briga, quando ao segundo dia resolvemos morar juntos. Não é que eu mudei minha personalidade, é que eu me adaptei a viver assim por ti, não era justo um riso tão feio, mas tão sincero de se ver, ser corrompido pelo minha personalidade ácida. Eu nunca quis nenhum romance também, queria apenas me aventurar em cima dessa paixão, mas você muito me encheu, cortou todas as oportunidades que eu tive de te falar tudo isso. E agora, te escrevo essa carta, colocarei ela aqui, ao lado do seu corpo que já frio, não sabe pedir socorro, após eu ter estourado sua cabeça. Com amor, bebê!
Meu amigo imaginário é alguém em que eu realmente posso confiar, só não sei se fico feliz ou triste em saber que ele sou eu mesmo.
“E agora eu me pergunto, aonde está essa pessoa que tanto me encantou, que tanto me surpreendeu, e que eu tanto amei? Se você ainda estiver por ai, saiba que estou sentindo a sua falta e quero você de volta.”
“Era você sem eu saber direito seu nome.
Era você mesmo eu estando tão distante
E hoje que sei seu nome e estou um pouco mais perto, ainda é você.”
“Daqui a vinte anos você irá se perguntar aonde eu estou, por onde andei sem você. Vai se perguntar se estou com família, filhos. Vai se perguntar se realizei meus sonhos, e quais são os meus novos sonhos. Vai se perguntar se amei outro alguém durante esse tempo, vai se perguntar se ainda me lembro do seu sorriso, da sua voz. Vai se perguntar se ainda mantive minha promessa de esperar você. E será tarde demais.”
“Sinto sua falta, não deveria eu sei, mais sinto. Sinto falta do seu sorriso, da sua risada, de você falando o meu nome, até sinto falta de você me contando seus problemas, você não sabe, mas eu me sentia a pessoa mais importante da sua vida quando você fazia isso. Sinto falta das nossas brigas, e sinto mais falta quando você me ligava depois das brigas desesperado e eu com raiva não atendia e sempre dizia que estava no banho, e de fato eu estava. Sinto falta do seu carinho, sinto falta de ser alguém para você. Hoje eu não sei mais quem é você, e a única certeza que tenho é que você mudou. Não peço você para voltar a ser quem você era, tenho que aceitar que as coisas e pessoas mudam, a única coisa que peço é fazer parte da sua vida de novo, ser a pessoa mais importante para você, aquela que você faz planos para o futuro, aquela que você conta tudo, aquela que você ama. É isso, sinto saudade.”
“Eu tomei cuidado, falei para eu mesma que nunca mais me apaixonaria, jurei até, mas veio você com esse sorriso e pronto, quebrei meu juramento.”
“Eu sou refém. Sou refém do seu sorriso, sou refém do seu olhar, sou refém do seu abraço, sou refém do seu amor. E o pior que eu gosto disso.”
“Eu te quero mesmo;
quando o sol não aparecer no céu;
quando a lua for pequena;
e mesmo quando janeiro voltar.”
Disseram para mim que eu não conseguiria que eu sou uma gota de água no oceano ... então pensei..."O oceano é apenas milhares de gotas juntas" então eu estou decidido a unir todas as gotas reijeitadas e fazer o meu propio oceano.
HOJE PENSEI
Hoje eu pensei, se eu me apaixonei
Pra você eu olhei no tempo parei
Ti olhei e pra ti eu falei,
te amo só isso que eu quero
Pra sempre ti espero
Não me diga não
Meu amor não é em vão
Ti amo ti quero, e assim espero
Eu ti falo e você me ajuda
Com seu amor, tudo que quero
Um beijo seu, será que um
Dia consigo ganhar?
Você mora perto e não consigo ti falar
Você eu amo e não vou parar
Acredite em mim ti amo e sempre
Vou falar esse foi pra você meu amor
Sem esperar
Te amo e sempre vou amar...
Eu amo com quem trabalho e com quem estudo e amo voceis não porque sou cheio de amor e perfeiçao mas porque encho meu coração de amor para ter Jesus e carrego minha cruz pois ela foi feita no tamanho para atravessar a ponte que meus pecados idolatram
“Olha eu só tenho alguns minutos…
Não pensei que tão cedo esse dia iria chegar, não pensei que tão cedo eu iria partir. Talvez eu nunca tenha dito, mas você é o amor da minha vida, mesmo depois de tudo de errado que ambos fizemos, você foi o meu mundo. Temia em partir primeiro que você, nunca fui uma pessoa tão forte, nunca fui nada até me encontrar em você. Não quero que fique mal, se eu estou partindo é por que meu tempo aqui acabou, siga em frente, esqueça as dores, lembra-se apenas dos bons momentos, das risadas, dos textos, lembra da parte boa e deixa que a parte ruim seja enterrada comigo. Conte a nossa história de amor a todos que você conhece, conta para seus futuros filhos, netos e tataranetos, conte a todos que o amor verdadeiro existe e que você um dia viveu, conte que ele não é exclusivo de filmes e novelas, conte o quanto foi bom, o quanto você foi feliz com o amor da sua vida. Mostre a todos que o amor ainda existe, mostra que vale apena lutar por ele. E por ultimo e não menos importante, seja feliz com quem for, mas seja feliz, eu irei estar com você a todo o momento; sabe a estrela mais brilhante que fica perto da lua? Serei eu, serei eu lá de cima cuidando de ti, e quando o tempo estiver nublado eu ainda estarei com você, serão nos dias assim que eu estarei mais próxima, eu estarei ao seu lado, estarei segurando a sua mão e confortando seu coração quando a saudade aumentar. Só lhe peço que seja forte, seja forte por mim, por nós e por você.
Com amor;
O amor da sua vida.”
“Você me irrita, e me irrita muito. Mas eu gosto, gosto quando você faz tudo para chamar a minha atenção, gosto quando você diz que fico uma graça assim, irritada. Gosto desse jeito que você me faz sorrir, gosto desse jeito que você me ama. Gosto do jeito que você fala meu nome, gosto até de ouvir a tua respiração. Gosto muito de você.”