Deixa eu te Conquistar
Aquilo era mesmo real? Era tudo o que eu perguntava. Perguntava pra você se aquilo era um sonho. Você dizia que parecia. Eu não queria acordar, não queria que eu abrisse meus olhos para tornar a ver a realidade tão suja e tão obscura como ela é. Cada toque, beijo, suspiro, apertos de mãos, sangue pulsando forte, arrepios, calafrios, rios, sons e carinho. Fizeram-me com que eu me sentisse único, como se o mundo lá fora não existisse. Algumas palavras soaram errado. Outras não foram ditas. Mas ouça meu amor, tudo terá uma hora para acontecer, não vamos nos precipitar. Eu queria por um momento decifrar esse “tudo” que estamos vivendo, assim, tão intensamente. […] Coisa pela qual não consigo facilmente. Eu peço para que não mude, continue assim desse mesmo jeito, que me conquistou a um tempo atrás. Nesse instante, sua alegria é minha alegria, sua tristeza é minha tristeza e a sua ausência é o que me faz sangrar. […] O cansaço do meu corpo pede para que eu chegue em casa e tire a camisa que está com o seu cheiro, mas como eu iria fazer para eu sonhar com você e poder sentir como se você me abrasasse durante a noite, assim como sempre faz? E mais uma vez estou a ponto de chorar. Mas mesmo querendo chorar, um sorriso bobo e sem explicação insiste em ficar no meu rosto, quando me lembro de nós. É uma coisa tão gratificante, tão amparadora que minha lágrima perde para os meus sorrisos. A preocupação com cada coisa que faz que se refira a mim é uma coisa inexplicável. […]Não tenho muito a dizer, nunca tive, você sabe disso, só sei que sinto, só sei que quero, e esse querer é uma vontade estrondosa em ter você. Obrigado por entrar na minha vida e fazer tudo mudar. Permaneça assim, perto e ao mesmo tempo longe e que continue a deixar o seu cheiro em minhas camisas.
Eu olho para trás e você ainda é aquele ali, parado na esquina, sorrindo meio desengonçado, esperando que eu abra o portão. Esperando que eu te abrace e depois te beije, e que te diga que sua camisa não combina com sua calça. Eu olho para trás e você ainda é o meninão que ri das minhas piadas, que passa a tarde inteira jogando cartas com minha avó enquanto eu faço as unhas, que sabe que odeio que mexam no meu pé (e que sempre o faz para me ver ficar brava). Eu olho para trás e você ainda é o homem que me faz mais mulher, que me arrepia o pêlo, que balbucia meu nome com fervor, que me segura pela cintura e aperta forte meu corpo contra o seu. Eu olho para trás e você ainda é o amigo que me ouve, o único que me conhece por inteiro, de alma, que conhece cada centímetro de mim. Conhece todas minhas manias, todos os meus sorrisos, todos os meus olhares. Eu olho para trás e você ainda é o confidente que sabe meus segredos, meus medos, meus crimes, meus sonhos
As vezes sou tão infantil mais é nesse meu lado infantil que eu descubro o que é verdadeiro.Eu já chorei tanto por querer idealizar as coisas eu já chorei de mais por querer que fosse tudo do meu jeito mais ninguém é tão infantil ao ponto de não saber o que é verdade isso aprendemos antes mesmo de nascer quando a nossa mãe alisa aquele barrigão que de alguma forma deformou o seu corpo mais o amor é tanto que ela nem liga porque o amor de uma mãe é o mais verdadeiro que existe e o único que eu acredito.Já amei de mais,e foi por amar de mais que eu sofri eu não sei se entregar o coração a uma pessoa e dizer toma é teu faz dele o que tu quiser como se fosse um objeto vale a pena você não sabe nem o que a pessoa faz com o seu próprio coração como vai saber o que ela vai fazer do seu?por isso me nego a me entregar por inteira claro eu amo eu me entrego mais sempre com um pé na frente e outro atras porque sofrer por amor é a pior dor que existe e eu por ser menina e não saber o que é o amor me nego a sofrer por amor.Me entrego pela metade mais sou intensa,Sou uma pessoa determinada determinação não nasce com a gente aprendemos a ser uma pessoa determinada após as dores por querer tanto uma coisa eu me acho determinada porque quando eu quero eu consigo mesmo que a dificuldade esteja ao meu lado mesmo que a inveja esteja ao meu lado nada me atrapalha de lutar com determinação pra conseguir não tenho medo de nada.Nenhuma palavra me faz desistir dos meu sonhos e a inveja dos invejosos só me dá mais forças ainda porque eu tenho que ganhar essa só pra mostrar pra eles que não sou essa menininha fraca que eles pensam conseguir derrubar com palavras eu sou muito mais que isso e como toda menina sonhadora eu sonho com um príncipe encantado que vem naquele cavalo branco me buscar pra dar uma voltinha no campo e enquanto vida eu tiver sempre irei ser uma menina sonhadora...Pois o que me faz ser tão feliz são os meus sonhos se eu não sonhasse tanto eu não seria menina e muito menos feliz.
eu te amei, desde o primeiro momento mesmo estando confusa e com pensamentos a mil. eu te amei, mesmo nunca tendo visto o seu rostinho e ter tocado o seu corpinho, mas sabendo que você estava dentro de mim pois eu podia te sentir ! eu te amei, porque você despertou em mim coisas que eu nunca havia sentido por alguém nem por mim mesma, sentimentos de amor verdadeiro, de proteção, cuidado e de maturidade pois sabia que agora uma vida dependia de mim ! eu te amei, porque você me mostrou inúmeras coisas e sensações ! eu te amei, por eu me mostrar o que é o amor de verdade e de como um ser tão pequeno poderia mudar a vida de uma pessoa ! sabe minha pequena eu te amei e sempre vou te amar, porque mesmo você não tendo esperado o tempo que era determinado e esperado por nós para nos mostrar a sua perfeição eu sei que se você se foi, foi por um propósito designado por Deus, pois sei agra que ele te mandou até mim para depois leva - lá de volta para me mostrar algo, me mostrar o que é realmente amar alguém e me mostrar que a vida não é feita só de coisas belas e sorrisos, e que Ele sabe tudo o que faz, que ele pode nos fazer chorar um dia, mas nos mostrar no outro que nossas lágrimas nos trouxeram algo para a vida ! E eu sei meu anjinho que um dia você vai voltar porque assim como você foi você ainda é esperada, e esse amor que eu sinto por você nunca vai acabar, pois só está esperando você voltar para eu poder continuar te dando e demonstrando ele a você, pois Deus faz tudo a seu tempo, e o tempo de você vir e ficar comigo ainda vai chegar e eu vou esperar o tempo que for meu pequeno anjo !
NO SILÊNCIO...
Se eu pudesse nesse silêncio encontrar
uma mão que se entrelaçasse à minha,
um olhar que no meu se perdesse,
um abraço que me aquecesse corpo e alma,
alguém que me amasse como sou...
Se eu pudesse nesse silêncio encontrar
vibrações com sons de palavras sensatas e verdadeiras,
a verdade dos meus sentimentos,
a harmonia entre meus sonhos e a realidade,
o sentido que cerca a vida que vivo...
Se eu pudesse nesse silêncio encontrar,
interesses sem o ranço do mesquinho,
a forma verdadeira da imagem que reflito no espelho,
o início e o fim dos meus pensamentos...
Se eu pudesse nesse silêncio encontrar um sentido...
Encontraria a mim mesma.
Ai de um jeito ou de outro essa brisa que entra pela janela mostra uma liberdade tão grande.Como eu queria ser essa brisa só pra poder voar,voar,e te encontrar.
Não sei mais de mim.
Os sonhos que eu sonhava não sonho mais.
Os gostos que eu tinha nem sei mais quais são.
Só sei dos seus, do que você gosta, o que você quer.
Não sei mais o que sou e quem sou.
O sonho acabou.
Na verdade acabaram-se os sonhos.
Eu sonhei só.
Você nunca me deu esperanças mas mesmo assim eu sonhei.
Sonhei ser especial para você.
Sonhei ser parte da sua vida.
Sonhei que juntos faríamos planos e os realizaríamos.
Hoje, os anos se passaram, o tempo está terminando.
Descobri que vivi uma fantasia que não tem nome nem dono.
Vivi sua vida e não a minha.
Vivi para te fazer feliz e me fazer infeliz.
Hoje, Ah, o Hoje, nem sei mais o que sentir nem o que pensar.
Sou só, vivo só, penso só e planejo só.
Não sobrou mais nada.
Só o vazio no meu coração.
Solidão é o meu nome.
04/07/11
ja te disse mais de uma vez q te amo!
e em todas eu fui sincero!
poder te ver de novo
ainda é tudo que eu mais quero...
Agora aqui estou eu,
de você novamente distante
pra dizer de novo "TE AMO"
e achando não ser o bastante.
Pois dizer eu te amo é fácil
sei que outros também vão dizer
mais nenhum sentira nem metade
do que sinto por ti.
Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar a minha cabeça e esquecer quer o mundo lá fora existe
E eu? Eu fico aqui. Surtando, conjecturando, amargurando, me matando e remoendo minhas paredes do estômago enquanto me ocupo com a vida dos outros, com a vida daquele que um dia foi parcialmente meu, mas que agora voa, está longe. Nem quem mais saber de mim. Triste? Muito.
Eu pareço cachorro, que mija no poste pra marcar território. Eu escrevo um texto aqui, outro ali, tento chamar tua atenção, só pra ficar um resquício de lembrança minha – seja ela boa ou ruim. Só pra que você nutra ainda algum sentimento – que é de pena, eu sei, mas prefiro achar que é um daqueles amores-adormecidos-impossíveis e que um dia alguma luz vai entrar na tua cabeça oca e você vai querer voltar pra mim quando perceber o quanto era bom estarmos juntos.
Enquanto ele me acompanhava de longe eu tinha tudo sob-controle. Eu sorria tensa e tranquilamente. Não saí choro, não saí riso. Só escuto o ranger dos dentes em busca de alívio. Agora, ele perdeu o fio da meada. Não sabe mais nada. Não se importa. Me jogou pro céu na espera de Deus me pegar, do capeta de colocar de volta no inferno. Tá tudo virado, sem controle, sem salvação. Eu não levo a vida, ela é que me leva, que me direciona. Que me enfia em uns becos meio sombrios. Não estou achando a saída, não encontro mais solução.
Eu costumava ser doce. Não muito delicada, mas ainda restava um pouco de felicidade no meu olhar. Eu era mais gentil e mais bem humorada. De-vez-em-sempre tinha uns perrengues, umas chatices, uns choros, uns sofrimentos, umas paixões mal-curadas, mas era tudo tão pequeno e sem importância. Eu acreditava no amor como em um conto de fadas e vivia bem sem ele. Eu convivia em perfeita harmonia com os amigos bem-resolvidos e não me importava muito em manter um relacionamento sério apenas com a minha cerveja e as minhas noitadas. Eu andava despreocupada e distraída, com a esperança de ser resgatada ou descoberta por um cara bem foda que fosse capaz de me amar como eu mereço. Eu tinha jogado minha sorte no vento e no destino, que acredito pouco, mas eu estava feliz, evoluindo, cuidando da minha vida, dos meus fins de semana com as amigas e cara! Estava tudo bem mesmo. Eu ainda via adiante. Você me pegou na minha fase mais feliz da vida.
Eu prefiro viver sozinha sem amigos,do que viver no meio de amigos falsos.Sou muito verdadeira pra viver nesse meio.
Caso eu case de novo, o outro terá que ser similar a mim. Caso seja muito diferente, acaba o caso e terei que encontrar um outro caso de novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp