Deixa eu te Conquistar
Quando um dia eu te disser que já não penso em você, lembre-se que pensei em você milhões de vezes. Quando um dia eu te disser que já não te quero mais, lembre-se que um dia já te quis e você estava ausente. Quando um dia eu te disser que você sumiu dos meus sonhos, lembre-se que você estava comigo nos meus sonhos mais profundos, todas as noites, mais quando eu abria os olhos via que era só um sonho... E por fim, quando um dia eu te disser que eu já não te amo mais, lembre-se que eu dizia que te amava todos os dias, mais você me virava as costas como fazia em meus pesadelos e hoje, você vive apenas na minha memória, como um passado do que já fui antes.
Eu não fico analisando muito as coisas, vou com tudo, e quando eu vejo, estou andando por caminhos jamais percorridos e imaginados.
Será que perdi o que eu tinha?
ou será que não dei o valor que mereci?
Tive a chance para que fosse eterno
e ignorei por um tolice
ou medo, não sei, nem ao certo de que
As vezes paro e penso
será que fiz o certo?
do fundo de minha alma
sei que não
perdi a oportunidade
de renovação
pois o passado que vivi renasceu em mim
algo que mi fez covarde
me afetando em minhas escolhas
prejudicando meu presente
quem sabe ate meu futuro
Hoje vejo que errei
em minha escolha
As vezes o arrependimento
bate em minha porta
E vejo que de quem gostei
conseguiu seguir sua vida
e finalmente
encontrou alguém que diferente
de mim sabe o que quer de
sua vida
Não adianta vcs chegar agora e fala que é meus amigos ,
Meus amigos eu sei quem são eles , o resto e tudo falsidade ,
Não adianta vcs chegar agora e fala que e meus amigos ,
Meus amigos eu sei quem são eles , o resto e tudo falsidade ,
Dizem que viver sozinho é muito melhor que mal-acompanhado. A solidão é um deserto e eu não acho certo esse velho ditado.
As vezes eu me perguntou se ela deve me amar , ela faz brincadeira , me chama de chato . Mais eu não posso cair no mesmo erro de me apaixonar .
Das dores a menor pensava eu, achando por algum motivo sórdido que poderia amenizar tudo aquilo. Entretanto, sentia-os tentando alcançar o meu tornozelo, nunca me livraria daqueles fantasmas se não os encarasse.Entenda de uma vez!Não é que eu não seja forte, mas eles querem de mim o que eu não posso dar, recuso-me a ceder o brilho dos meus olhos!
Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.
Eu não quero te perder eu te amo de mais.
Eu não sei o quanto vou ter de esperar,
mas eu esperarei,
mas quando esse dia chegar eu te amarei,
me entregarei, e ao seu lado me completarei.
Vou carregar no coração e no Facebook todos os amigos aos quais eu me apaixonar nesse mundo, pra acompanhar a evolução, mesmo que de longe, os que estiverem interligadas por aqui.
A verdade é que eu tô triste o tempo inteiro.
Mas tudo bem se ninguém nota.
Se eu pudesse, eu também escolheria não ver.
