Deixa eu te Conquistar
Sou eu que fotografo
as artes da minha Mãe
como quem colhe frutas
no pomar do Universo
neste nosso Hemisfério,
e no meio de tantas artes
é a poesia o meu caminho certo.
Eu levei muitos anos pra entender que nunca estive totalmente no controle da minha vida
Até entender que a vida é como uma orquestra onde Deus é oo maestro
E rege as notas tanto como o tempo de tudo e todos
E isso me fez ver o que é a vontade de Deus
E posso concluir que a vontade Deus não é a minha vontade
Por que Deus vê além do que os meus olhos vê
e as minhas vontades e desejos são necessidades da minha carne e sangue
E que a vontade de Deus está além de mortalidade do corpo
E o apóstolo João disse
"Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade"
Porque a verdade os libertará
Hoje eu entendo
Eu adorei viver no meio dos loucos não por causa de suas loucuras, amei morar com os cegos não por causa da cegueira, da mesma forma adorei morar com aqueles que não podiam andar, não por causa de suas incapacidades.Se vivemos no meio de todas essas pessoas e não amamos as incapacidades. A incapacidades está em nós, não naqueles que os chamamos de incapazes.
Às vezes, eu simplesmente olho para Deus e digo: obrigado. A vida pode não ser fácil, mas sou abençoado além do que posso imaginar.
Eu não pedi pra aprender o amor escrito
Nem tão pouco compor o amor em versos simples e timidos
Como a vida que desabrocha
Que se manifesta nas grandes e pequenas coisas muitas vezes discretas no sorriso alegre de uma criança
Nas flores que se destacam a beira do caminho na canção mais bela e agradável de um passarinho que anuncia a primavera
Eu nao sou poeta somente escrevo o mundo que vejo com meus sentimentos
São só meus simples versos sem nenhuma assinatura ou reconhecimento
Talvez escrevo estes como poemas
Mas, nunca fui poeta
Somente escrevo o que sinto em minha alma como um artista que pincela delicadamente a tela compondo as cores que revelam a vida colorida e bela
Assim são meus simples poemas.
Versos da alma
Se disser que a amo
Sou um criminoso e devo morrer por amar
Porisso o meu amor por ti eu escondi entre os versos desses meus poemas que irás queimas por desprezo teu
Pois os poetas não nasceram pra amar neste tempo
Meu amor por ti eu silenciei comigo o levarei
Quando repousar
Nesta vida não a mais lugar para os poetas que se apaixonam
Porisso aprisionei o meu amor como minha sentença pelo crime de ti amar.
"OH MEU DEUS, SE EU ESQUECER DE TI NO CAMINHAR DA VIDA, NÃO TE ESQUEÇAS DE MIM! Faça-me lembrar do relacionamento que tive com às pessoas e refleti sobre os motivos pelos quals não fiz o melhor, e porque errei tanto; e se possível pedir desculpas, porque os erros dos outros em relação a mim já estão perdoados. Antes que o juízo final chegue, curvo-me diante do senhor para agradecer pelas inúmeras bênçãos que me foram dadas e algumas muitas vezes não percebidas. Sei também que muitas vezes ajudei os outros e não recebi atenção, mas a vida não é como queremos, é como ela é. Se um dia eu tiver que voltar, lembre-se que mesmo que tenha que sofrer, quero me purificar para ser melhor e fazer o melhor que puder"
Acho que conveniência pressupõe-se facilidade. Yeah! Quem não quer coisa fácil? Eu seria incoerente se dissesse o contrário.
É humano querer simplificar o que pode ser simplificado. A minha dica para a conveniência é empenhar esforço e dedicação na busca de objetivos, pois não é ser bom humano explorar o esforço alheio.
Os profetas disseram se queres chegar a Deus busque-o pessoalmente, também disseram que nada pertence ao homem senão aquilo pelo qual ele se esforça.
Sei que a escrita matam a essência do comunicado na tentativa de ser repetitivo reitero você recebeu uma herança e esse bem é seu por direito, porém você não empenhou esforço, portanto você não dará o mesmo valor neste bem quando a pessoa que empenhou esforço. J.R
Um mundo que eu quero, um mundo de encanto,
Onde o amor e a paz sejam nosso manto,
Um lugar onde a esperança sempre floresça,
E a bondade e a compaixão sejam nossa nobreza.
Um mundo sem guerras, sem ódio ou violência,
Onde a tolerância e o respeito sejam a essência,
Onde as diferenças sejam motivo de celebração,
E a diversidade seja nossa maior inspiração.
Um mundo onde a natureza seja preservada,
Onde o verde das florestas nunca seja cortado,
Onde os animais sejam respeitados e amados,
E o equilíbrio do ecossistema seja sempre lembrado.
Um mundo onde a educação seja para todos,
Onde a igualdade de oportunidades seja um fato,
Onde cada criança possa sonhar e realizar,
E o conhecimento seja valorizado em cada lugar.
Um mundo onde a fome e a pobreza sejam erradicadas,
Onde a solidariedade seja praticada,
Onde a justiça social seja uma realidade,
E a dignidade humana seja a nossa prioridade.
Um mundo onde a arte e a cultura sejam apreciadas,
Onde a música e a dança encham nossas jornadas,
Onde a criatividade possa florescer,
E a expressão artística nos faça renascer.
Um mundo onde o amor esteja em cada gesto,
Onde a empatia seja o nosso manifesto,
Onde o cuidado com o outro seja uma constante,
E a felicidade seja um sentimento vibrante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp