Deixa a Paixao Fluir
Amor, essas suas ondas me deixa confuso, tu es oque eu amo mais que tudo, mais ao meu ver tu não correspondes a ele, por que de ser tão cruel com este novo coração, cuide mim, me ame, apenas meus sonhos algo como isso pode acontecer, nem mesmo lá.
saibas que meu amor por ti é muito porém ages como se brincasse com meus sentimento, e ainda sim te amo. Maldito seja o cupido que atiras uma só flecha, e acertou justo a mim...
De todos os sentimentos, o mais triste é a indiferença, ela destrói lembranças que antes boas, deixam de parecer verdadeiras.
'Precisamos estar mais conectados com o que acreditamos, com o que realmente nos deixa felizes na maior parte do tempo.'
'O caminho mais fácil para tranquilidade momentânea é a reclamação.
Mas esta mesma que te deixa tranquilo hoje, te trará pesadelos no futuro.'
Quando eu ganhar asas para voar, por favor não atire pedras contra mim. Deixa-me conhecer o infinito.
Daniel Perato Furucuto
Deixa ir… Deixa tudo que não é mais necessário para a sua vida ser levado pelo tempo… Coisas novas virão.
Me agrada a tua presença,
fica um pouco mais.
Deixa me aconchegar no teu abraço
preciso da sua calma, da sua paz.
Não consigo conter a alegria de
te ter aqui comigo,
Com você do meu lado
nem vejo o tempo passar,
E na dimensão do momento
só quero parar o tempo, calar a saudade
e te amar.
A resposta ta bem na sua frente, mas se eu disser deixa de ser a resposta quem sabe um dia você entenda, e quando entender eu vou saber e até lá eu vou cuidar de mim.
- Você meche com a minha cabeça.
Me deixa completamente sem jeito e reação.
- Você é diferente dos outros,
tem um jeito todo nerd.
- Finalmente tomei coragem pra falar com você.
agora todo dia acordo pensando em te ver.
Mesmo que a gente se fale mais por mensagem do que pessoalmente...
- Não sei porque demorei tanto,
meu coração estava em prantos.
- Todo dia uma mensagem sua.
Acho que tá óbvio que eu to na sua.
A história de Jonas em base capítulo 3, versículo 10; deixa lúcido que o arrependimento genuíno deve ser não apenas mudanças de palavras, mas também de COMPORTAMENTO.
Não confunda ARREPENDIMENTO com REMORÇO(Que haja congruência entre o que falamos e fazemos).
- Vamos ler a Bíblia?
- cara, tô sem tempo!
- Ah! Blz. mas aqui; deixa eu te contar uma “fofoca”?
- Você ainda pergunta? Fale logo!
- Então, eu até contaria se você tivesse tempo.
Moral da história: Você sabe bem a moral da história.
A gente cresce e deixa de se encantar
E aquele encanto deixa o universo de repente
Tem algo a consome-te por dentro, pois além de te limitar a faz o que você ama ainda te deixa por baixo. Assim você não pode pedir ajuda a ninguém e só fica sofrendo sozinha!
Se pudéssemos tirar toda dor e angústia de quem amamos e deixá-los livres dessa amargura... Assim faríamos com o maior prazer! Mas o Senhor Jesus mandou dizer: "No mundo tereis aflições, tem bom ânimo, eu venci o mundo!" E Ele nos deixou esse legado. Viveremos e venceremos por Ele, pela nossa Fé! Não haverá barreiras que te impedirão! Jamais!
Quando passamos a entender , reconhecer alguns propósitos , ele deixa de nos ferir , apenas nos faz refletir .
LUTAR
A História ensina-nos que a razão permanece do lado de quem luta e deixa de lado os peões e os pacifistas! Não quero vencer, apenas quero lutar pela vida porque a vida é o prémio da luta!
António CD Justo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp