Dei por Mim a Pensar

Cerca de 75424 frases e pensamentos: Dei por Mim a Pensar

O seu problema é pensar demais. Não viver. Contabilizar o que não tem de ser contado. Calar o que tem de ser dito.

Você tem medo? Então deixa eu te contar um segredo: todo mundo tem. Mas se existe alguma chance de ser feliz nessa vida, ela tá no risco. Quem fica ali parado, vendo a vida passar, não vai viver nada que realmente valha a pena. Arriscar ainda é a melhor maneira de fazer dar certo.

Sou perdida pra amar, todo mundo é. Só que é muito mais fácil criticar os outros que encarar a própria realidade.

É incrível como as pessoas são suscetíveis umas as outras. A opinião dos outros importa tanto que se baseiam no que os outros vão pensar. Você pensa que age por vontade própria, mas no fim das contas, não faz nada do que realmente gostaria de fazer.

Não se deixe levar pelo que os outros acham de você, das atitudes que toma, dos lugares que freqüenta, do curso que estuda, do local que trabalha, das viagens que faz, das pessoas que conversa, de como você gasta seu tempo livre.

A partir do momento em que você tiver uma visão totalmente sua da vida, você poderá partilhar de forma verdadeira e completa com as pessoas que o cerca.

Se você, que é o interessado, não fizer por onde e não der a cara a tapas, nada vai acontecer. Cada vida tem seu dono pra cada um poder cuidar da sua, e cuidar bem pra não se arrepender depois.

Já viu quantas pessoas não cuidam da própria vida e resolvem cuidar das nossas? Simplesmente porque a nossa é bem mais interessante que a deles. Simples e indolor. Se comentam de você, se você ouve críticas, elogios, parabéns! Você realmente vive, com seus erros e acertos.

E aí, quer ser platéia ou o protagonista?

Inserida por brunamotti

"Tudo que um dia traí pensamentos não ofende modo de pensar, mas tudo que contradiz aquilo que está na mente, certamente destituiu valores".

G.

Inserida por Gizoni

Meu olhar está mais ativo que minha mente eu observo com o pensar e respondo com meu olhar!

Inserida por PauloRockCesar

Não sei o que é mais lindo . Você e a sua forma de pensar e idealizar o mundo ou essa estação.
🌻🍁🌸🍀🌷

Concluo que
Não é coisa para se medir
Pois parece que ambas
Andam em sincronia
Mescladas
Em sensibilidade
E essência
Da terra viemos
E para a mesma um dia voltaremos
Apenas de corpo
Nunca de espírito
Eterno é o amor
Pois eterna é a alma
Eterno e imutável
Inviolável
Forte
Preciso
E objetivo
Pois o alvo é sempre o
Coração
E o coração não é coisa que se vê
Ao contrario do que muitos pensam
Distante pra se entender
Perto para se sentir
Brota no tempo certo
Curto prazo
Longo prazo
O que são as horas para o universo?
Cujo o espaço infinito
Abriga infinitos mistérios
E as fendas pra onde os sonhos
Nos levam
Ultrapassamos medidas
Minutos são horas
Nada equivale como aqui e agora
O que podemos definir por certo?
Certo é amar
Quando o amor bate a porta.
Certo é amar
Sem ter que antes
Acumular mais horas
Quando nunca temos certezas
Se haverão mais próximas
O amor que nos guia
E nos dá norte
Nos revitaliza
eternizando
Nossa união
Até a morte

Inserida por AndressaRodrigues

Quando pensar em desistir, lembra-se, quem busca um sonho está marcado para sofrer, ser humilhado, achar que nada dará certo, mas no final sempre se levanta e é isso que faz uma pessoa alcançar seu sonho

O que eu vou fazer por você, nenhum garoto jamais ousou pensar em fazer.

Inserida por gabriel_alencar

Ela lê
Ele vê
Ele vive
Ela sobrevive
Ela não sabe amar
Ele ama sem pensar
Enquanto um pensa demais
O outro sente demais
Eles se completam
Mas ambos são completos
No seu ser
No seu viver

Inserida por gabriel_korb

Cinco da madrugada
Me sinto como uma casa alugada
Dando morada a mente
Que de tanto pensar me deixa doente

Inserida por gabriel_korb

Se o povo escolhe mal seus representantes, inconscientemente passa a pensar que a corrupção e a incompetência dos políticos são oriundas da democracia e começa a votar em candidatos com ideias totalitárias cujas futuras e dolorosas consequências farão brotar saudades dos tempos democráticos

Inserida por Memento

Sintomas:

Sintomas, Sinais de Boa Saúde,
Pensar, voar: Dormir, acordar Cedo,
Sonhando, que se faz um belo enredo!

Geilda Souza de Carvalho
26/09/2017

Inserida por geilda_carvalho

Pensar, saber mas nada fazer, é como se não pensasse ou soubesse; a sociedade reconhece ação, não pensamento ou conhecimento vão.

Inserida por clovisrosa43

A paz só chegará no coração do homem adulto, quando ele pensar igual uma criança.

Inserida por DevanirSilva

Vontades

Ah! as minhas vontades.
São tantas, tenho que pensar bem.
Vontade de tudo eu tenho, vontade
de alto subir, ver de perto as estrelas.
Vontade, de pelos céus passear, aos
astros cumprimentar.
Ah! vontade de retornar, ao canto que estás,
vontade de viajar, pelo teu rosto, beijá-lo,
acariciá-lo tê-lo.
Vontade de nos teus olhos parar, e descansar
em teus cabelos.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Tento olhar para não ver, tento escutar para não ouvir, tento pensar para não imaginar e tento sentir para não fingir, poisa maior e mais importante virtude é a honestidade.

Inserida por balucross

Amor não recíproco é como estar preso à um mar de areia movediça, quanto mais tenta evitar pensar em sua amada, pior fica, não é recíproco, só é dolorido, agonizante, chega a me privar o ar, e o pior...é incontrolável.
Quando isso acaba? Acaba? Ou para sempre irei lamentar o fato de não ter conquistado a única mulher que já quis em minha vida? Não sei se há segundas chances, dúvido me ver tão apaixonado por alguém assim de novo. Mas se acontecer, há de ser recíproco!

Inserida por Gamath

Esse seu rosto lindo e esse olhar que me faz delirar, com essa voz doce você me faz pensar, como um cara como eu fiz você se apaixonar, quando não tenho nada a oferecer apenas o meu coração que entrego em sua mão, que venhamos estar sempre juntos como em um looping infinito o tempo vai passar e ao seu lado quero sempre está você é meu porto seguro em que eu posso confia então vamos juntos no ritmo da dança fazer aquilo que é proibido, ter um momento intimo vamos nos amar.
Garota que mexe com a minha mente, de um forma diferente na qual eu fico impotente, sem saber o que fazer ou o que falar, garota incrível e por causa de você eu vou viver e te proteger, isso é o que eu tenho pra dizer, garota eu amo você.

Inserida por MelquiThinker

Tênue linha entre o racional e o irracional, que obriga o racional a pensar.

Inserida por leovcastro

Pensar e agir para obter o melhor pode até não ser fácil, mas é muito mais produtivo do que deixar o pessimismo tomar conta dos pensamentos, ideias e ações.

Inserida por joelbeuter

Impossível saber, difícil adivinhar
Coisas que acontece.
Sem ao menos a gente pensar

Dias vai, dia vão
Em uma rotina...
Que nos faz pensar então

Não engane, não destrua
A vida é única!
Para deixar no meio da rua.

Viva, persista!!!
Não mire na solidão
Seja realista
Não machuque um coração.

Inserida por Neves_Diego

Pensar é diferente de Sentir, se queres ganhar minha confiança, tens que Pensar e não Sentir.

Inserida por winy_smith_barry