Dei por Mim a Pensar

Cerca de 74530 frases e pensamentos: Dei por Mim a Pensar

"Quanto a parar e pensar o que fica de cada momento em que se vive algo pouco provável ou que seja planejado, nada mais é do que mais um momento em meio a todos que a vida nos trás, e o que fica deles é que se sentiu, se viveu, a saudade que se vem do que nos faz bem, o que nos feri interfere mas nos faz crescer também, vida de garoto que não se ver o tempo passar, vida longa, vida eterna, literalmente, o teu espirito responde diretamente quando as energias que costuma se conectar, a sensibilidade que tu crias diante disso, a percepção incrível e real, abstrata mas nos faz sentir no peito com força a repulsão que pode vim de uma energia insistente e negativa, pesada, como um chumbo no núcleo da sua formação, ela te toca forte. Ao se afastar dessa infeliz sensação tudo se mostra claro e obvio, como pude ser cego por tanto tempo ? Como é bom enxergar com o espirito, nossos olhos realmente não veem muita coisa, privilegio é ter ampla visão espiritual, tocar sutil e letal"

Inserida por TomePassos

Vocês já pararam pra pensar que tem pessoas que vem falar com vc do nada ?
Mais quando vc percebe elas só vieram falar por não ter mais ninguém pra conversar. Pq depois que tem a conversa com vc, elas some.

Inserida por Dansilva

Direito&Dever = consciência

Você tem todo o direito de pensar e agir como quiser, de fazer o que você quiser, de não aceitar essa realidade, mas você também tem a obrigação de respeitar o que eu penso, o que eu quero, o que eu faço nessa realidade.

Não quero gotículas🦠
Não quero ser infectada🦠
Quero distância do vírus 🦠
e não de você❤️

Todo cuidado é pouco, gente. O caso é sério.
Há pessoas fatalistas dizendo que tudo isso é bobagem, que só morre se tiver de morrer, que só acontece o que tem de acontecer etc., mas não aceitam que os outros estão cônscios da situação e pensam diferente.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Coisas mais loucas

Eu tenho tentado não pensar nisso, mas não posso evitar.
Eu sei que você não quer ouvir de mim, mas eu sou egoísta e isso me mata por dentro.
Eu não sei como desligar o que sinto
Acho que me apaixonei antes mesmo de saber a data do seu aniversário... Beijei você no nosso primeiro encontro e alguma forma eu sabia que algum dia isso me machucaria porque eu nunca poderia deixar você ir.
Eu estava com medo de deixar isso acontecer, mas aconteceu e agora não consigo esquecê-lo.
Eu não acho que isso seja justo, mas ainda vou perguntar; se ainda pretendemos ser as coisas mais loucas que já aconteceram em nossas vidas.¿?
Você pode ter amor em seu coração e não saber como agir sobre isso.
Vou passar a vida toda esperando que seu coração esteja livre.
Você não sonha comigo?

ERMA

Inserida por ErikaRMAndrade1310

Pensar que sabe tudo não é obra de Deus. O ser humano nunca saberá tudo, o conhecimento é algo em constante evolução. Quem o quer adquire-o, quem não o quer ignora-o.

Inserida por RenatoFreitas

Pensar, é a melhor coisa que existe
Cada vez, que eu começo a pensar sobre TUDO
Chego a uma nova conclusão
Estava pensando, você pode ter sido a tentação que o próprio Demônio mandou pra mim
E Deus o tirou do meu caminho
Se fosse amor, não iria doer, teria sido sublime e pleno
Não tiraria a minha paz, me deixando a beira da loucura
Teria sido feliz, não teria sido abusivo nem agressivo
Você nunca foi bom, é a pior pessoa que já conheci
Você não fazia com que eu fosse a minha melhor versão, e sim uma versão menos pior que você
Talvez isso, fizesse com que eu me sentisse melhor comigo mesma
Com a bagunça que já existia dentro de mim, e você mesmo sabendo que estava errado, fazia com que eu parecesse insana
E fui tão ingênua, sempre acreditei em cada palavra que dizia
Eu era a sua aprendiz, não pensava por mim, não fazia nada por mim e sim por você
Que eu idolatrava, amava e venerava
Com o tempo, aprendi muita coisa, que tudo que vem fácil vai embora fácil
Que temos que dar na mesma medida que recebemos do outro
Que eu devo vir em primeiro lugar na minha vida
Que se eu não lutar, ninguém pode lutar por mim
Que muita coisa parece cliché, mas por incrível que pareça é verdade
Que eu preciso de ajuda pra superar, inicialmente do remédio que não posso viver sem e em breve buscarei uma psiquiatra que me ajude a passar por isso.
- 22 de Abril de 2019

Inserida por sheila_f_carvalho

Em uma era onde pensar no próximo seria natural vemos o egoísmo reinar de várias maneiras.

Inserida por ThiagoLimano

Se pensar me desse algum trabalho, eu não seria um vagabundo.

Inserida por wesley_gomes_2

Ele queria pensar em palavras que fariam alguma diferença, mas não havia nenhuma língua que ele soubesse que fosse suficiente para o momento ou que mudasse uma única coisa.

Inserida por pensador

Você já parou para pensar que somos momentos, e nada além disso? Que quando morremos deixamos lembranças, mas só basta alguns anos passarem-se, para sermos esquecidos?
A vida é uma incerta, a única convicção que temos é a morte. Então, que vivamos o agora, antes que o amanhã desapareça.

Inserida por Rodrigoimns

Alguém ja parou para pensa que fomos colocado em um só lugar para pensar e repensar na humanidade
Mais muitos não entendem ou fingir não entender o que se passa
Mais Deus e pai e paciente com nos seres humanos
Mais não queremos entender que somos nos o culpado de tais acontecimentos
Mais o planeta muda derepente em tão poucos dias
Há quanto tempo não existe encontros e reencontros com os nossos próprios familiares
E quando tudo acabar como vai ser !!!

Inserida por pensamentosDK

O medo é a a única coisa que pode te fazer não pensar, diante de algo assustador muitos nem conseguem sair do lugar, outros saem correndo e, no fim, todos param de raciocinar.

Diante de toda essa situação,
Do medo generalizado
Onde a lógica e a equação
Foi excluída e deixada de lado
Vejo um mundo de joelhos
Prostrado de rosto no chão
Pessoas de olhos vermelhos
Deixando se levar pela emoção

Dependendo de como a luz é direcionada a sombra pode te assustar, mas o ângulo do jeito certo a verdade pode mostrar, assim está o mundo imerso numa ilustração, a sombra de algo pequeno parou toda a população, a histeria deu lugar ao bom senso e o pânico é a nova direção.

Depois de correr com tanto medo existe um preço a pagar, o susto te fará ficar cansado, cair e se machucar, assim é como ficará o mundo depois que tudo passar, pois um segundo é o suficiente para toda uma nação arrasar.

O momento é de ouvir o outro lado, ouvir quem está usando a razão, é hora de só um pouco ficar calado, calar a voz da emoção, pois quando o barulho é maior que o resultado sempre existe outra explicação.
23/03/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

adolescentes saem e se divertem
se se preocupar ou pensar
nas consequência.
agora o assunto é serio
isolamentos e distancias
fique em casa enlouquecendo
jovem sem saber o que fazer
ou socialize virtualmente
compartilhe momentos,
utilize de seus conhecimentos
tecnológicos, confortando
pessoas ansiosa ou sem
esperança, de uma
solução, assim
abrindo a ...
caixa de pandora.

Inserida por ciceromatheusdossant

Ser louco para muitos e errado, para min e ser verdadeiro, e pensar de maneira diferente do que somos impostos a viver e pensar, por isso vivo minhas loucuras sem me importar com o que vão pensar

Inserida por leandro_hungria

Gente...
pensar nóis até pensa cada coisa...
Mas fazer nóis não faz não...

Inserida por Danicarvalho4015

Pensar no passado é o sinônimo de parar de sonhar.

Inserida por Jaimes45

Quando eu paro pra pensar, é você
A curva de meus sorrisos, é você
O doce dos meus beijos, é você
O calor dos meus abraços, é você

Um dia na chuva, lembro, é você
Uma noite de estrelas, é você
Um fim de tarde, ao sol, é você
Na madrugada, sorrio, é você

E se os sorrisos não sorrirem mais
E se os beijos não beijarem mais
E se o calor não aquecer mais

Caio na chuva, sorrio, e penso
Lembro com as estrelas, e ao sol
Tudo foi, é e, sempre será você

Inserida por thaicastor

"Parado em frente ao mar
me peguei a pensar
as ondas são como nossas memórias
nos trazem que queremos esquecer
E nos leva o que queremos lembrar".

Inserida por jluciano

Não me importa o que os outros vão pensar, meu mundo de agora em diante será só nós dois.

Inserida por adribrito

Tente pensar antes de cada ação, mais não muito.

Inserida por El_Jerry

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp