Definitivamente
Será mesmo que você sabe o quanto olho no relógio e penso quando definitivamente poderemos esta juntos se ainda nessa vida ou em outra em um futuro muito distante.
Motivos não me falta para ficar triste, mas eu escolho sorrir, eu escolho sonhar, definitivamente eu escolho ser feliz.
Existem momentos que nunca deveriam se mostrar a mim e definitivamente não se fazer real aos meus olhos;
O segredo de estar sempre melhor, é querer estar sempre melhor.
E isso DEFINITIVAMENTE não combina com estar satisfeito... estar satisfeito é muito bonitinho em anuncio de moda, mas aqui, AQUI NO MEU MUNDO, pra vencer tem que querer sempre MAIS e dar o melhor de sí.
É assim que funciona pra mim, eu sempre quero mais de mim e do mundo.
Isso não significa que o que eu tenho não me faz feliz, mas também não me impede de cada dia ser MAIS.
E assim continuarei e buscarei ... ser feliz é meu lema!
Quantidade ou qualidade?
Quantidade , definitivamente, não é qualidade! Quantidade não vai trazer alguém que te compreenda, espere, deixe livre e receba de braços abertos quando você precisar voltar. Quantidade jamais será o alguém “sincero de doer”, que puxa sua orelha quase sempre, mas que minutos depois sorri olhando para sua cara de bobo e chato! Quantidade vai te ligar, vai mandar mensagem de boa noite, sim. Falar o quanto você é lindo e encantador, também, mas vai fazer isso com as outras quantidades que existem no "mundinho" perfeito de "todos me querem". Quantidade pode ser linda, loira, morena, ruiva, do trabalho, carnaval passado... mas não é quem faz cafuné esperando você dormir. Não é quem escuta as suas lamentações ao final do dia... Mas ai você esquece o valor que a QUALIDADE deveria ter em sua vida e que ela sempre está ali, assistindo em silencio você dar passos apressados e deslizar, encontrar o NADA em meio a “TUDO”, se esgotando de tanto esperar passar fases praticamente inacabáveis da sua vida... Enfim, é a QUALIDADE que te conhece bem e gosta pelo que existe por trás da aparência.
Íamos mudar o mundo. Acordados, definitivamente apenas às quatro da tarde faríamos poesia adoidados. E eu já bolava o tal ateliê, para em cores e cheiros tecermos o tom, do que amanhã seria conhecido como a revolução de nós dois. Não teríamos regras, e o amor seria livre – pelo menos fingiríamos que era – dado que seríamos dois. Só compraríamos o que precisássemos e não seria muito, só o suficiente para permitir pensar, e querer, e amar, e sonhar. Éramos nós dois contra o mundo! Não aguentávamos os chatos, nem os ignorantes. Passávamos horas ouvindo uma mesma música, e outras tantas falando nela. Éramos calmos, mais do que em paz. Éramos os dois contra o mundo. Mas te reconciliaste com ele, seduzida que foste pelo monstro de tentáculos ostensivos. Eu vou sozinho, tem nada não, mais que amor me guia a dor do que o mundo me fez.
Definitivamente, a Nutella é um antidepressivo natural! Mas não exagere... o excesso engorda e pode deprimir ainda mais.
Se você não tem alergia a leite/chocolate/avelã, coma - pausadamente e de olhos fechados - duas colheres de chá no momento da crise... abra os olhos, sorria levemente e sinta a felicidade. (por Renata Fraia - farmacêutica)
Definitivamente não acredito mais na figura do politico como homem publico.
Todos sem exceção trabalham prol do favorecimento próprio seja em pequena ou larga escala...
E eu não quero mais nada...
É o amanhecer... definitivamente o melhor momento, que com os olhos semicerrados te vejo dormindo, num sono tranquilo, com nossas pernas emaranhadas debaixo do edredom, com clima de inverno no quarto, e eu não quero mais nada, se não eternizar esses momentos em minha mente.
As vezes imbecil por causa da idade, sem saber as vezes como expressar esse carinho misturado com paixão, mas eu te quero mais do que tudo, meu bem.
Eu não quero mais nada, além do teu primeiro sorriso da manhã, além do aconchego dos teus braços me aquecendo. Sabemos que a barra lá na empresa vez que outra pesa o dia, mas o fardo alivia ao te ver, tu é a única coisa bonita que me salva desse caos mundano.
E eu não quero mais nada.
Definitivamente a madrugada não foi feita para dormir, a quietude nos ajuda a imergir em nossos pensamentos.
Eu definitivamente deixei de correr
atrás do improvável, uma relação mais
solida e recíproca, sempre foi a solução certa
para um amor sem desilusão....
Definitivamente acho excesso de bagagem ser tudo na vida de alguém, mas não abro mão ser prioridade.
Ele não era o príncipe encantado que eu havia esperado a vida toda.
Definitivamente não era a pessoa certa para mim. Mas quer saber? Eu não queria a
pessoa certa. Não queria alguém que chegasse no momento certo, que fizesse
sentido. Não, eu queria a pessoa errada! Queria perder a cabeça e o sono, fazer
loucuras das quais me arrependeria mais tarde, brigar, gritar para em seguida chorar
e rir em seus braços. Queria alguém que gaguejasse por medo de me perder. Que
me jogasse de um penhasco, me dopasse para me acalmar, preparasse comida
intragável e que ainda me parecesse o melhor dos banquetes. Queria alguém que,
de tão diferente de mim, me completasse.
Luna
Ser pai é ativar o modo infantil novamente e ativar o modo responsável definitivamente! (Gustavo Paffaro)
