Defendo meus Amigos
Diversas vezes divido em pensamentos e opiniões, mais não desisto de meus sonhos se não tiver minhas razões.
a solitude da minha vida é parte dos meus sonhos, entre as trevas meus sentimentos são sempre teus, a verdade uma só que sempre vou te amar.
Você é especial aos meus quereres, especial ao ser simplesmente adorável a sua imagem e presença. Quero viver isso que sinto chegar em mim, não tenho medo do risco, pois o risquei dos meus pensamentos, não poderia ser diferente. Eu pensar em riscos e me defender se o amor toma todos os espaços.
Vamos viver, pois acabei de voltar a ver a vida. Pensar em coisas belas e felizes, acreditar e simplesmente viver no empurrão do vento, e se for suficiente, cresci e sorri em meus sonhos.
Não sei o que me leva ao dia de amanhã, sei que chego nele a cada minuto que se passa, talvez seja isso que preciso, acreditar em algo que não consigo ver. Cético como eu, precisa ter razão em viver, mais chega uma hora que o que não tenho em mãos precisa ser visto sem meus olhos. O que difere o momento que estou vivendo dos outros momentos que já vivi, são somente as coisas que não enxerguei.
A vida está sendo iluminada por suspiros.
UMA JURA NÃO CUMPRIDA
Um dia ouvi meus pais brigarem,
Aquele foi o dia da separação.
Numa briga horrível eles se perguntavam
O porquê de terem se casado.
Eu me tranquei em meu quarto,
E assustado, jurei que nunca cometeria
o erro de me apaixonar por alguém,
Mas querida...
Você foi a única exceção!
O amor é uma centelha de Deus,
em tudo que vejo,em tudo que faço.
O amor é luz,guiando meus passos.
Vera Queiroz
Você vem me visitar, meu amor
Você sempre me visita
Você não sabe
Mas você me visita
Em meus sonhos mais lindos.
O gelo do meu <3
Lokhinha skate
o gelo do meu coraçao , sentimentos ruidos se sopram aos meus ouvidos
pessoas que marca meu coraçao e Sai de mancinho , as vezes penso que o
amor nao existe sao tantas descepição
que e Melhor Fica Só ! ...
hehe curti meu blog :) http://girlmyfeeling.blogspot.com.br/
Desejei teus beijos por meses a fio...
Quando a textura e o sabor passaram pelos meus sentidos, senti pela primeira vez, o arrepio de estar junto a um anjo e em plenas nuvens.
Procuro um amor, algum que seja capaz de fazer meus pelos aplaudirem de pé o espetáculo do arrepio se espalhando na minha pele, quando da sua boca saltar besteirinhas no pé do ouvido. Procuro um amor, algum que esteja disposto a passar horas admirando um céu negro, arrebatador e aclarado por estrelas. Procuro um amor, algum que seja criativo o bastante para me surpreender no final de uma quarta-feira cinza e triste. Procuro um amor, algum que seja diferente, que converse com pássaros e se encante com a coreografia que a borboleta dança no intervalo de um pouso e outro. Procuro um amor, algum que seja romântico no inverno, aventureiro no outono, poeta na primavera e companheiro de Budweiser no verão. Procuro um amor, algum que me enlouqueça com um beijo, que me faça perder a cabeça ao esfregar a barba por fazer no meu pescoço e me contorcer de prazer quando me invadir entre os lençóis. Algum que me leve para conhecer o ‘felizes para sempre’. Caso você conheça alguém que talvez possa me oferecer este tipo de amor, por gentileza, não hesite em me comunicar. Há anos que eu o procuro.
