Defendo meus Amigos
MEUS
Meu destino eu tenho medo,
Meus ideais me faz solitário,
Meu sorriso de tão sinceros são poucos,
Minha dor quase não se nota,
Meus pés escondem feridas,
Meu olhar não controla a fúria,
Minhas lágrimas eu seguro,
Meu coração acelera e eu fico tremula,
Meu sangue agita e fico cega,
Meus cabelos escondem minhas fisionômias,
Minha boca seca e eu tenho sede,
Meus sentimentos são puros,
Minha esperança me anima,
Minha fé me ensina,
Minha vida eu perco o domínio.
Eu assumo que nem todos meus relacionamentos estão encerrados; Pois foram tarde ao mesmo tempo rápido;
Pois aqui dentro foram cedo e ficarão eternos.''
Meus caminhos
Vou seguindo meu caminho sem olhar para trás.
Não lamento pelos meus erros.
Pois aprendi muito com isso.
Pensei muitas vezes em deixar tudo.
Para seguir um louco amor.
Nas não se pode viver.
Só do passado.
Tem que ter coragem para dizer... Te Amo,
Uma força maior ainda,
Para deixar no passado um amor perdido..
Cheguei a pensar que não teria essa força.
Hoje estou aqui olhando para frente.
Sem sofrer pelo passado.
E, em certos momentos, tornei-me um volantim
Numa corda bamba, um andarilho em meus próprios pensamentos.
Amor que adoça meus caminhos, ilumina meus sonhos e dá vida a meus sorrisos...
Uma cumplicidade que não se explica!
Até mesmo em silêncio nosso amor se declara...basta olhar em meus olhos que verá escrito: "Eu te amo!"
Você pode não falar comigo, pode nem ao menos olhar em meus olhos...
Mas vejo as escondidas os teus olhos de encontro aos meus quando finjo não estar vendo.
E depois de tanto tempo,
percebi que no varal onde pendurava minhas coisas,
meus sonhos, minhas metas...
Um vento soprou e levou...
Por sorte, as coisas que perdi e voaram de meu varal
fizeram sobrar espaço para pendurar as folhas que ainda estão em branco...
Das coisas que ainda escreverei de você...
(Inspirado em "O Varal" de Maíra Viana - O Teatro Mágico em Palavras-)
Sei de todos meus princípios, de todos meus defeitos e minhas qualidades, sei que erro por besteira e julgo sem saber, sei de tudo o que faço e quer saber? Não me arrependo de nada, eu amo meu jeito de ser.
Eu tinha a opção de sorrir, e eu realmente utilizava ela, mas quem realmente olhava dentro dos meus olhos via que só havia tristeza em meu coração.
Dos meus olhos agora nasce
Minha dor, em gotas límpidas.
Calmas, descendo tímidas,
A molhar toda minha face.
E com elas também escorre,
Tal qual um rio sereno
Neste rosto de homem moreno
A alegria que agora morre.
Banhado na solidão
Me afogo no mar de lágrimas.
Escrevo minha dor em páginas
E com ela padeço em vão.
Já não sei o que é certo, não sei onde parar, nem ao menos onde ir!
Meus pensamentos mudam com exatidão.
Engraçado, tudo é uma contradição...
O que é vida?
O que é morte?
Não sei...
Mas tenho certeza que a morte se resulta em morte,
Sou quem quero ser, estou aonde quero estar, o que penso ou falo já não importa aos demais, mas ainda assim me preocupo, se devo ou não, também não me importa,
apenas vivo!
No silêncio da madrugada, meus gritos tão afligidos chama por ti, você seria capaz de ouvir se estivesse aqui.
Sempre digo que vou deixar todos os meus vícios de lado. Não deixar a toalha em cima da cama, os sapatos jogados pelos cantos da casa, deixar o chuveiro ligado enquanto passo shampoo, e aquela mania de deixar tudo para fazer na ultima hora. Eu ate estou tentando acabar com todas elas, mas o problema é que comecei com meu maior vício, você!
Tentando ausentar toda àquela memoria de nós dois. Deixar de lado todos aqueles beijos, abraços e sorrisos de momentos que eu me senti importante para alguém que me fez bem.
1 CORÍNTIOS 10/11
CAPÍTULO 11/ve 34
Sede meus imitadores,como também eu de cristo.
2 E louvo-vos, irmãos, porque em tudo vos lembrais
de mim, e retendes os preceitos como vos-lo entrguei.
3 Mas quero que saibais que cristo e a cabeça de todo o homem e o homem a cebaça da mulher; e Deus a cabeça de cristo...
continui lendo ate vesc 34
E aos poucos o tempo foi me escutando. Aos poucos ele foi satisfazendo os meus pedidos de todas as noites, acho que como eu, ele também cansou das minhas lágrimas noturnas. Não que elas não escorressem de dia, mas a noite era diferente. À noite o silencio sempre fazia questão de ser o protagonista; a noite meus pensamentos sempre estavam vazios… E às vezes, do nada escorria uma pequena lágrima do meu olho. O esquerdo. Era sempre ele o Judas da história. Era sempre ele que encorajava os restantes das lágrimas a saírem. Dizem que quando isso acontece, as gotículas representam o estado do seu coração: pura calamidade; abandono; tristeza; e tudo de vil por aí. Então o tempo resolveu me dar uma mão amiga… Resolveu passar mais rápido, fazendo-me esquecer as coisas. Obrigando-me a mudar e acompanha-lo. Eu mudei. Fui obrigada. Mudei tudo o que podia e deveria ser mudado; mudei meus sentimentos, pensamentos e meu coração. Até mudei o meu nome, e é ele que reflete o preço que paguei por ter mudado assim. Meu nome agora é vazio, pois foi isso o que eu me tornei.
"Mas eu já perdi o medo, arrancar sem dó, estes meus olhos vermelhos, é muita angústia." (Maldita Canção)
Sem palavras
"O som do seu beijo
Sacia meus ouvidos apaixonados
E me coloca no rosto um incontido rubor"
CONSELHOS
Conselhos meus
são para problemas seus.
Conselhos seus,
são para problemas meus.
Tai - óleo e água;
conselhos meus e problemas meus.
Tai - Judeus e Samaritanos;
conselhos seus e problemas seus.
Já viu alguém se aconselhando?
Sentado na sua sala e diante de si mesmo;
escuta aqui! você precisa fazer assim...
Resolvido - pronto!
posso ir, pois já me aconselhei.
