Frases com a palavra dedo
Diz não te julgar e muito menos criticar, mais enfia o dedo na sua cara querendo te matar, voz alta e raiva no olhar.
Fale-me de qualquer coisa que possa, como um dedo carinhosamente pousado sobre um lábio incerto, fechar meus olhos para o mundo que não nos pertence.
Quem indiscriminadamente aponta o dedo para os erros cometidos por outrem, acaba sentenciando a si mesmo
para o dobro da pena que impôs!
Quando apontamos o dedo pra alguém, usando apenas de interpretações tiradas de nossas mentes insanas e não conversando e perguntando se nossas duvidas são reais, corremos um sério risco: de na verdade apontar nossos próprios defeitos.
Saudades desse seu corpo e de sua boca, saudades desse seu cheiro e de seu cabelo preso em meus dedos. Loucura não é mesmo desejar alguém que nunca foi meu, queria que você saísse da minha cabeça pelo menos por duas horas. Mas você insisti em ficar, por que isso? Deixe-me livre para poder voar, não deixe-me afundar em mim. Mata essa minha vontade, ou deixe-me aqui sem ar.
Quando minha voz insiste em sumir, minhas ideias mudam de rumo e seguem em direção a meu dedo, e, em um passe de mágica, passam por um tubo transparente, são mergulhadas em tinta e transformadas em tatuagens no tempo.
E teve um dia que eu cansei de apontar o dedo pros outros e procurar respostas que eu jamais encontraria e então resolvi VIVER!
Por cima do mel tem a colméia que sempre o protege, mas se enfiar o dedo....ou levará uma picada de mágoas passadas ou retiraras o melhor que alguém tem a oferecer. Dê sempre o mel para uma pessoa em especial, porque numa dessas, pode ser a pessoa certa e se não for tenho certeza que não ficará arrependido, porque você deu o seu melhor.
Um dedo pra mim!!?? E 3 pra você!
Já mim chamaram de galinha.... E não pense que tenho vergonha de contar ( sei que não sou) mas deve ser por que sempre tenho pena dos que mim querem mau!
Na minha época de ginásio sofri um bullying referente a uma personagem de uma novela que agora mim fugiu o nome denominada “ Creusa” e quem fez parte do meu tempo de escola sabe . Uma crente falsa, marcada por sua digamos safadeza (cara de anjo e atitudes de capeta!) lembro como se fosse hoje o quanto foi complicado, não podia mudar minha voz meiga tinha nascido com ela e meu rosto angelical ,mas também jamais iria mudar meu comportamento e atitudes com medo do que os outros iriam achar!
Então decidir por na cabeça que no fundo, no fundo e no subconsciente deles que na verdade eles mim achavam parecida com a Juliana Paes isso sim! kkkkkkkkkkk Sou otimista hein?!! Temos que ser, se não nunca conseguiremos respirar!!
Há Sim!! De metida... E até hoje mim chamam, mas eu perdoou a sociedade na qual você vive é podre e por que você diz não quando pedem seu nº de celular é metida! Quando você se impõe e ver que certas companhias não lhe convém é ser metida!!
Então decidir por na cabeça que na verdade no fundo, no fundo as pessoas atrapalham metidez com ser meticulosa ( minuciosa.. cuidadosa ) E obrigadaaaaa meus amighoss!
Sou mesmo! xD amizades temos que escolher a dedo!
Nossa e como esquecer dessa... Já mim viram no Rio Vermelho 5 horas da manhã com uma sainha rosa!! Kkkkkkkkk KaracA!!! Eu só tenho uma saia! E é preta caramba!
Aaaaa.... mais que bobagem!! Lembrei que não sou a única, dois rapazes foram presos por assaltar uma loja de luxo num shopping de São Paulo sendo que na hora do crime um foi levar a esposa no trabalho e o outro estava comprando um brinquedo pro filho.
E então resolvi por na cabeça NOVAMENTE que: He pelo menos eu não fui presa!! E talvez quem mim viu com a saia rosa sofre de algum daltonismo raro! E assim a vida vai meus queridos, o importante é não abaixar a cabeça. Sempre vai ter milhões pra observar e comentar e Jesus bem sabe disso!
Agora largue seu mouse!! E aponte pro seu monitor ... do dedo anelar ao dedo mínimo todos apontam pra você mesmo.. Então ... siga livre leve e tranqüilo (a)
A VIDA ENSINA AOS APONTADORES!! ;)
E se você parar de caminhar, vai ter alguém atrás de você pra apontar o dedo na sua cara e te chamar de fracassada(o). Então, continue.
Aliança.
Ela não marca meu dedo.
Estou sempre mudando-a de lugar, p´ra lá e p´ra ca. Principalmente no sol, ou enfiando-a em um bolso (junto com o resto da mão), cobrindo-a, evitando que ela brilhe.
Tudo é motivo para não usa-la. Em casa, bicicleta, rapel (se ainda o fizesse), kart, piscina... É como se eu estivesse sempre testando, para ver se ela ainda sai. Para ter certeza que ela não esta grudada... presa no meu dedo para sempre.
Je suis....boba
Vivo... tocando o mundo com a ponta do dedo,
sigo sem medo.
Ando na ponta do pé,
surpreendo sempre,
... nunca sou surpreendida.
Não me perco na vida,
estou de bem com a vida.
(me fazendo de) boba...
assim vivo e ganho a vida.
Esperteza?! sem medida... desmedida, não na minha vida.
Aprendi a brincar com a vida (me fazendo de) boba...
assim vivo bem.
Ouço o barulho da noite, mas durmo bem
porque não desconfio de ninguém.
O mundo é dos espertos? Então, não me queira por perto!
Je suis boba ou je pense que je suis?
Je pense, donc je suis...
Não é chato quando a gente tem vontade de mostrar o dedo, mas a educação pede que a gente abra um sorriso?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp