Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 65039 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

⁠"Todos dias é luta.
O hoje tem que ser na porrada para superar o ontem,
amanhã brigarei para ser melhor
que ontem.
Logo, nunca tente ser melhor ou superior a ninguém."

Inserida por robertogbichara

O maior combate é a luta de cada um contra si mesmo.

Inserida por tadeumemoria

Felicidade?
-sabe essa procura incessante,
Essa luta desgastante, esse turbilhão de emoções :incertezas, receios, insegurança...
Esse vai e vem incessante da luta do cotidiano na batalha por realizações. ..
Quando tudo isso passar algum dia, você vai dizer: ah, eu era feliz e não sabia...

Inserida por tadeumemoria

Se o ser humano compreendesse a sua força interior, iria à luta, venceria todos os obstáculos e conquistaria o mundo.

Inserida por simproducoes

Não fique parado...

Ao invés de ficar parado
Esperando algo acontecer,
Vá à luta e faça⁠ acontecer.
Pois seus sonhos
Só dependem de você.

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

A luta não pode ser uma virtude de alguns, tem que ser obrigação de todos

Inserida por MercioFranklin

⁠A vitória só é justa quando a luta é feita com dignidade.

Inserida por sofia66

⁠⁠A luta pela sobrevivência faz com que os Comandantes percam o controlo e domínio de lidar com seus soldados. Porém, pode pôr em causa a liderança duma nação inteira.

Inserida por Intepo

⁠A luta pela sobrevivência faz perder o controlo das tropas.

Inserida por Intepo

RESISTÊNCIA
A luta feminista, antirracista e anticapitalista é a outra face da medalha da disputa machista, racista, capitalista. A opressão leva à luta, que por sua vez, legitima os lutadores e a luta como tal. A força do lutador vem-lhe muitas vezes das vítimas que não vê, mas deixa, no seu caminho!
António da Cunha Duarte Justo, in Pegadas do Tempo⁠

Inserida por antoniojusto

MORTE
A luta contra a morte é o grande motor do desenvolvimento individual e cultural! O resto é música de acompanhamento!

Inserida por antoniojusto

⁠A luta pelo poder escravisa tanto os poderosos como os fracos.

Inserida por sjanuario10

⁠Não é renunciar à luta, pois os problemas permanecem como sombras. É persistir a cada dia, embalado pelo amor do Senhor, a verdadeira luz para quem anseia por vida plena. Quando o corpo se cansa e a mente clama por descanso, é a fé renovada que me ergue, não na ilusão da resolução, mas no sagrado impulso de encontrar razões para sorrir, mesmo que sejam apenas os ecos fugazes de uma alegria que dança entre as dores.

Inserida por TiagoScheimann

Dias de luta, dias de glória⁠

Na minha vida e tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce (...)
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir (...)
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e eu vou que vou
História, nossas histórias, dias de luta, dias de glória

Inserida por usuario1026984

⁠Tem gente que luta
tanto deseja tanto
no fundo de tudo
nao quer nada.

Inserida por Raimundo1973

A amizade é uma grande conquista, e mesmo que estejamos perto ou longe, presente ou não, a simples manifestação de carinho e atenção trazem grandes energias positivas em nosso dia.

Conquista meu sorriso.
Abro-te meus braços.
Sobre meu cálido abraço
descanso sua cabeça em meu peito.

Os olhos fechados.
A respiração leve.
Afago-te cafuné na nuca.
Sinta os batimentos.

Suspiro é doce.
Doce suspiro.
Aperta forte.
Solta lentamente.

Silêncio, silêncio...
Encanta.
Silêncio, silêncio...
Enamora.

Inserida por demetrioMDS

Entre todas as profissões possíveis, uma se destaca por ser mais que um trabalho, uma missão.
A dificuldade de ser professor é muitas vezes desconhecida por muitos, ser professor é muito mais que ler livros e passar matéria, ser professor é usar todos seus conhecimentos, para nos ensinar a sermos cidadãos melhores, pessoas de moral, que sirvam de exemplo contra os exemplos que a sociedade nos impõem.
Deixo aqui um recado para todos que para mim a muito tempo deixaram de ser simples professores, e mesmo com todos meus muitos defeitos, se tornaram meus amigos, meus exemplos.
Vocês me ensinaram coisas que não se podem aprender em livros.
Me mostraram que posso sim, trabalhar com o que amo, fazendo o meu melhor.
Me mostraram que a relação entre professor e aluno pode ir muito além das paredes de uma sala de aula.

Trabalho de Hércules... disfarçar minha dor.
Sorrio!
E os meus lábios doem.
Faço de conta que está tudo bem.
Está tudo bem!
E o meu coração desalentado sabe que é mentira...
apertado, sufocado, grita: as coisas não precisam ser assim,
não duplique o trabalho pra mim... sofrer e fingir não sofrer...
Não está tudo bem! Sofra! Simplesmente sofra e fim.

Eu deveria estar assistindo The Walking Dead. Eu deveria estar terminando meu trabalho de Biologia, eu deveria estar lendo o livro que eu tenho que entregar na biblioteca amanhã… Eu deveria estar estudando pro Enem, pra prova da bolsa do cursinho. Mas, sabe o que eu estou fazendo? Estou me debulhando em lágrimas com saudades de você. Saudades do meu querido amigo, saudades do teu abraço, do teu sorriso, deste seu cabelo enrroladinho… Saudades das besteiras que falávamos, saudades das nossas conversas sobre o futuro. E nessas conversas o meu futuro você continuaria na minha vida, seriamos mais unidos do que nunca. Seria só alegria, risos, vodka e tequila! Muita música alta e pegação… Com você sempre do meu lado, que nem nós gostávamos de fazer antes, lembra? Não faz tanto tempo assim, espero que ausência da minha pessoa na sua vida e o tempo não faça você esquecer dos nossos momentos, das nossas alegrias, das nossas bebedeiras e das nossas lágrimas. Espero que você lembre-se de mim, toda vez que escutar um rock pesado, espero que você lembre de mim toda vez que tomar vodka, que toda vez que ver o céu azul sem nuvens, que toda vez que comer macarrão, toda vez que ver um pacote de bala de urso tu se lembre de mim. Por que você pode ter certeza, que eu estarei aqui lembrando de você toda vez que formos na nossa rua!