Dedicatórias Queima das Fitas
" Mais quando o desapego pega, o desgosto pega mais ainda em um coração que luta pra ter um amor de verdade mais no fim recebe uma ilusão."
Quem luta,sofre,briga ,xinga,grita, chora, por alguém e nunca desiste desse alguém....
Sente a falta, sente saudades,é fiel, leal e amiga (o).
Quem cuida e ama...
merece ser feliz !
De Gilberto Braga celebrante.
Às vezes os problemas da vida fazem a gente ter a impressão de que estamos sozinhos na luta. E isso acontece quando vamos perdendo a experiência do amor de Deus presente em nossa vida
Às vezes pensamos que nossa luta diária não nos levará a nada além do cansaço, mas toda e qualquer forma de esforço um dia nos trará recompensas.
Eu só tive coragem quando tive medo, pois de uma coisa eu sabia: com o medo eu não queria continuar.
Acredite, cuide e viva seus sonhos. só você pode fazer virar realidade, não terceirize, vá a luta, a hora é essa.
Uma vida se constrói com sonhos, luta e fé. Nada determina tanto um homem, quanto a suas atitudes e o seu coração.
A TERRA.
O nordestino é valente também
numa luta que nunca se encerra
o apoio que precisa não vem
e a seca é mais forte na guerra
e a única força que ele tem
é o sentimento de amor pela terra.
De nada adianta ficar reclamando, reclamando e nada fazer pra melhorar.
Vai a luta! Sai dessa.
O sol nasce pra todos.
E você?
Vocè está na sombra.
É necessário ter coragem, erguer a cabeça e ir a luta. Nem tudo é fácil, é preciso esforço e dedicação.
O homem forte luta e vence batalhas e mostra toda sua força.
O homem superior a sua força, mostra o valor da luta e das batalhas e não precisa mostrar sua força, pois ela ultrapassa a sua pessoa e contagia a todos a sua volta, dando força e coragem para todas as nossas lutas.
VITÓRIAS E DERROTAS.
As vitórias são para os otimistas, que acreditam e vão à luta. As derrotas, para os descrentes e desanimados e que já nascem derrotados.
É preferível a decepção por ter tentado, à vergonha por não ter lutado! Pense nisso...e lute pelos seus sonhos e objetivos!
Nossa luta contra a xenofobia não é a luta contra o sudeste. Existem pessoas preconceituosas em todas as partes, inclusive no próprio nordeste. No sudeste tem pessoas conscientes e sabem que o ódio não leva a nada, pessoas que também lutam contra esse preconceito. Enfim, não preciso prolongar esse assunto, apenas quero dizer que não devemos ser preconceituosos com o sudeste. O amor prevalece!
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Motivação
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
